15.8.12

TOP 15: Dramas


  Annyeonghaseyo! Hoje trago um top 15. Seria dez, mas tenho vários dramas que gostei e que precisavam estar na lista.

15. The Invincible Lee Pyung Kang
  Esse drama é muito bom, ele só não fica como um dos primeiros mais por causa do começo. Porque quando finalmente o romance deles começa a se desenvolver a história vai ficando muito mais legal. Ri muito com a Pyung Kang, mas principalmente com o Ohn Dal. É um bom drama para descontrair e dar umas boas risadas.

14. Lie To Me
  Eu comecei a ver esse drama especialmente por causa da minha diva Yoon Eun Hye. É bom, mas não foi o melhor que eu assisti até agora. A historia te prende no começo, mas vai chegando na reta final e vem o drama e não gostei muito da duvida do Joon Ki e a enrolação da Ah Jung. 

13. Heartstrings
  Nem preciso dizer porque assisti né? Claro que foi pela linda Park Shin Hye e o fofo do Jung Yong Hwa. O casal que não ficou junto em You're Beautiful. Eu tinha muitas expectativas nesse drama, mas não correspondeu a todas. O drama é bem fofinho, como todo drama colegial, mas o final não foi o melhor. Acho que eles quiseram apressar o termino e acabou daquele jeito. É bom, eu recomendo só para ver como vai desenvolvendo o romance deles que é a coisa mais fofa.

12. Me Too Flower 
  Não tenho muito o que falar desse drama, ele é muito fofinho, mas acho que ele só não fica mais a frente por causa da insuportável vilã Hwa Young e da mimada e invejosa meia irmã da nossa querida mocinha. Tirando esses dois problemas o drama foi bem legal, deu para rir bastante e ficar cada vez mais apaixonada pela coisa fofa do Ki Kwang.

11. Yamato Nadeshiko Shichi Henge 
  Esse tem uma historia bem leve e fofa, com um pouco de sobrenatural. Quando você vê o drama já esta acabando e você sentindo falta de mais episódios e não tem como não amar o  Kyohei, sempre tentando mostrar um lado durão, mas no fundo é muito amoroso. 

10. Myung Wol The Spy
  Logo quando estreio não sei porque já me deu vontade de ver, mas com o problema do Mega tive que ficar adiando até finalmente achar um fansub que o tivesse legendado. Esse drama tem tudo na medida certa, comédia, romance, drama e mistério. No começo o Kang Woo se mostrou um chato, mas quando ele começou a gostar da Myung Wol foi a coisa mais fofa. 

9. Protect The Boss
  Não sei se já perceberam, mas eu amo uma boa comédia romântica. Amo dar boas risadas com os personagens e esse drama é a escolha. O que eu ri com todos não da para contar. Amava as brigas entre primos, principalmente quando os dois estão gostando da mesma pessoa. Recomendo muito esse drama.

8. Flower Boy Ramyun Shop
  Esse drama foi muito aguardado por mim. Eu só conhecia a atriz Lee Chung Ah de That Fool, mas acho que foi os galãs que me fizeram ficar ansiosa pelo drama. Soube me prender do começo ao fim, e o legal é que quando Cha Chi Soo finalmente percebe seus sentimentos ele é tão bobo e ao mesmo tempo fofo. Me apaixonei por esse ator e pretendo ainda assistir outros projetos com ele.

7. The Strongest K-POP Survival
  Mesmo com aquele final (quem viu o drama sabe do que estou falando) eu amei o drama. Acho que por ser parecido com You're Beautiful que me fez gostar tanto. Não consigo entender por que não teve a audiência desejada, fazendo com que diminuíssem os episódios. Mas tirando isso é muito linda a história e eu recomendo muito.

6. Koizora
  Esse foi o primeiro drama que eu assisti sabendo que iria chorar. Para quem leu os dramas a cima e os a seguir são sempre comédias os que eu escolho. Não sou uma pessoa que gosta de chorar sou mesmo é de gargalhar bastante, mas não sei o que me fez a querer a ver esse drama e posso garanti que não me arrependo. Ah só me arrependo mesmo de não ter visto o filme ainda. 


5. You're Beautiful
  Como mencionado em cima esse drama é perfeito. Foi um dos primeiros que eu assisti, me dando boas vindas ao mundo dorameiro. Esse drama ficou no topo por muito tempo, mas o que fazer se assisti outros ótimos dramas e ele foi abaixando? Mas ele tem um pedacinho em meu coração que nunca vai sair. Me fez ri, chorar, ficar com vontade de matar umas certas pessoas e claro me emocionou e muito. 

4. Hana Yori Dango
  Acho que muitos iram dizer "Como assim Boys Before Flower não esta no top?", deixa eu explicar. Eu sei que esse drama é um clássico, mas o que posso fazer se eu ainda não assisti? Acho que o motivo de eu não ter assistido é por causa de Hana Yori Dango. por ele ter sido um ótimo drama eu não queria tirar a lembrança dele com uma nova versão, mas nesses últimos dias eu me rendi o comecei a assistir e não é que estou gostando? Logo irei comentar sobre ele esperem, mas voltando a HYD, RECOMENDO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO.  kkkk

A medalha de bronze vai...

3. Rooftop Prince
  Eu ainda não vi nenhum outro drama deste ano, mas se forem tão bom quanto foi esse me arrependerei por fazer esse top 15 agora. Rooftop Prince tem tudo que faz com que eu me apaixone por um drama, comédia, romance, emoção, um pouco de ação e uma pitada de drama. Quem leu meu post sobre ele deve ter percebido o quanto gostei. 

Medalha de prata vai para...

2. The Greatest Love
  Quando fui escolher quem ficaria com o segundo lugar fiquei em duvida, mas escolho esse pelo simples fato do nosso protagonista ter se apaixonado primeiro, além de fugir dos padrões de mocinho ter que ser LINDO ao extremo. Dokko Jin me fez se apaixonar por ele. Sempre que ele falava "Eu sou o Dokko Jin..." começava a rir. 

Agora a medalha de ouro vai para...

1. Secret Garden
  Acho que já tinham ideia que esse seria meu escolhido né? Muitos podem dizer que esse drama é clichê e eu sei, mas não tem como não se apaixonar. A história me prendeu tanto que quando comecei a assistir não parava mais. Ele não tem nada que eu não goste (tirando claro a mãe do Joo Won) eu recomendo e MUITO esse drama e tenho certeza que  não irá se arrepender.

  E ai o que me dizem, concordam comigo? Não, porque? Quais são seus dramas favoritos? Comentem, estou sempre aberta a novas sugestões de dramas. E talvez meu próximo Top será de filmes, mas enquanto não posto recomendem para mim alguns. Mil beijos e até mais.


9 comentários:

  1. Lie to me não gostei muito - -'
    You're Beautiful,Secret Garden, Yamato Nadeshiko, Protect the Boss são perfeitos, eles estão na minha top list... ainda to terminando de ver o do prince mais já to amando demais >.<

    ResponderExcluir
  2. isso que é um Top Dramas...
    olha tem uns que eu ainda não tive o
    prazer de ver...T.T
    mas tenho certeza que devem ser maravilhosos
    e verei assim que possivel, pois se está no Top, é porque é bom...
    agora Heartstrings, you're Beautiful Koizora e Hana Yori Dango..
    para mim é love forever...
    amo demais ...

    amei Yumi....

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, que idéia fantastica!!!
    Eu quero fazer também em, mas poxa eu já vi no minimo uns 80 dramas, e nao sei ser concreta que nem você porque tenho muitos doramas favoritos, que não consigo colocar em primeiro segundo lugar sabe? pq varios estao em primeiros UAHSUAHSUAHSUA
    o unico que eu defino é It Started with a Kiss, que sempre vai ser o melhor drama pra mim <3
    Depois tem vários!! auhsuasa acho que quando eu fizer vou fazer 15, mas separar 5 Kdramas, 5 Jdramas e 5 twdramas, pq querendo ou não eles tem generos diferentes, e fica o TOP 5 de todos, e da 15 no total *O* assim fica melhor de eu me decidir AUHSUASHAUSHAUSHUS

    mas bom vejamos , da sua lista o unico drama que não assisti The Invincible Lee Pyung Kang, os outros já vi todos O/ ahsuashaushuas
    então eu faria assim
    1-Youre Beautiful
    2-Greatest Love
    3-Rooftop Prince
    4-Hana Yori Dango
    5-Secret Garden
    6-Koizora
    7-Me Too Flower
    8-Flower Boy Ramyun Shop
    9-Lie To Me
    10- Protect The Boss
    11-Yamato Nadeshiko Shichi Henge

    Já os restantes : The Strongest K-POP Survival foi um drama que eu só vi até o final por conta dos principais que eram uma explosão de fofura, já o resto eu passava tudo pra frente (não de inicio veja bem, e sim lá do episódio 8 pra frente) porque o roteiro foi MUITO fumado, não sei se foi o escritor ou os produtores só sei que tantos personagens sem final, e tudo deixado pela metade não faz um drama entrar no meu TOP sabe? mas é legal sim, gosto desse dorama *-*

    Heartstrings foi um que vi só pelos principais que amo desde YB. Masss não não aproveitado, os atores estavam MUITO desconfortaveis, a Shin Hye parecia que ia MORRER quando ele chegava pra beijar ela. E não era só isso, o drama foi ficando muito chato e sem graça, só as musicas e os principais salvavam. Outro drama (assim como Kpop) que poderia ter sido um dos melhores, e não foi não sei por culpa de quem que fumou ali u_u Então mesmo que tenha achado os dois fofos, e gostado deles, o decorrer do drama fui me arrastando e ai pra acabar o final foi muito podre, e previsivel. Então tbm não faz entrar no meu Top.

    e pra mim o menos merecido : Myung Wol The Spy. 1 não gostei da atriz pra mim ela não tinha expressão u_u (vc notou como a cara dela brilhava? DD:), outra... eu realmente gostava desse drama no começo, parecia que ia ser um dos melhores que eu já vi. Mas não, eles tinham uma história BOA PRA CARAMBA, e acabaram com ela, como vê muitos dramas conseguem fazer isso, as coisas começaram a ficar repetitivas, e previsiveis e eu achava o casal bem sem sal, acho que o problema foi a atriz. Veja bem, ela tinha que seduzir ele... poderia ter feito cenas REALMENTE de sedução e toda aquela coisa, mas ela era bobinha demais! sei que isso que era a personagem por não saber nada de amor e tals, mais aonde foi parar aquela personagem de pulso firme no início do drama?
    A unica coisa que gostei nesse dorama: Eric, ele sim. O personagem dele que eu AMEI HORRORES tudo que ele fez por ela, foi o que me fez ver esse drama até o final. Foi bom pra passar o tempo, mas com certeza não entra no meu pódio. AUHSUAHSUASHUASHUASH

    cara vai ser difícil fazer minha lista DD: AUSHAUSA

    Até pq tem outros dramas que colocaria sem nem piscar os olhos, como Autumns Concerto, Can You Hear My Heart, The King 2hearts, Coffee Princee, BBF, The Moon Embraces the son, Hana Kimi, Tatta Hitosu No koi e principalmente It Started With a Kiss.

    Vou demorar pra fazer pq tem uns dramas que to esperando conclusão e acho que serão favoritos *u* MASSS não sei o que farão nos finais, e alguns dramas sempre dão um jeito de acabar com finais T.T

    ai ai me empolguei DDD: aushausa adorei seu top amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi-chan! Nossa seu post tá D+! Sabe eu sou uma pessoa muito apegada as coisas então apesar de já ter visto muitos dramas bons e hiper engraçados(sou parecida com vc nessa parte, prefiro uma boa comedia a um drama, ou seja, prefiro rir do que chorar kkkk), eu não troco a posição dos meus xodós . Eles sempre vão ser especiais pra mim.Por exemplo, apesar de Otomem ter sido meu 1º drama, ele não foi o suficiente pra me apaixonar. O que me fez gostar desse mundo doramático foi o meu 1º drama coreano Coffee prince, depois daí não parei mais.

    Então no meu top ficaria assim:

    1º Coffee prince.
    2º Personal taste.
    3º You're beautiful.
    4º Boys before flowers.
    5º My name is kim sam soo.
    6º Oh! My lady!.
    7º Secret garden.
    8º Sasy girl.
    9º Protect the boss.
    10ºMy girlfriend is a gumiho.

    Pra mim os 3 primeiros são os mais importantes. Porém o que todos eles tem em comum pra eu ter gostado? Muita comedia e fofura!

    Mas mudando um pouco de assunto, dá sua lista eu ainda não vi: Heartstrings (mas apesar dos comentários negativos eu quero ver), Hana Yori Dango (acredite se quiser, eu ainda não vi esse clássico! Mas eu preciso ver!), The Strongest K-POP Survival (não vi pq estou com medo de me decepcionar com o final), Myung Wol The Spy (esse tá na minha lista faz tempo), Yamato Nadeshiko Shichi Henge (na verdade eu tenho q terminar de ver, parei no ep 3)e Rooftop Prince (também tenho que terminar de ver, mas estou esperando terminarem de traduzirem. É realmente ótimo! Micky Yoochun é super fofo).

    Bjos, continue com esses seus super posts!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do seu TOP 15, mas acho que mudaria algumas coisas. Não assisti Rooftop, mas fiquei com vontade. Eu fui a única extraterrestre do planeta que não assistiu Hana Yori Dango e You're Beautiful. Eu gostei mais de Me Too, Flower! do que de Protect The Boss. Eu não consegui odiar a Hwa Young e nem a Kim Dal, adoro a Han Go Eun e também me simpatizo bastante pela Hyo Rin. Secret Garden é mesmo digno de primeiro lugar, ele tem o final completinho que a maioria dos outros dramas fica devendo.
    Eu acho que meu TOP 10 seria assim:
    10 Protect The Boss.
    9 Me Too, Flower!
    8 Dummy Mommy.
    7 Secret Garden.
    6 Prosecutor Princess.
    5 My Princess.
    4 49 Days.
    3 Capital Scandal.
    2 Ms. Kim's Million Dollars Quest.
    1 Autumn's Concerto.
    Menção honrosa: Deep Love.
    Terror maior: Style.
    Eu fiz uma resenha de Autumn’s Concerto e de Capital Scandal no meu blog de tarefa de língua portuguesa, se você quiser ler: http://mymindinanotherplace.blogspot.com/2012/06/resenha-autumns-concerto.html e http://mymindinanotherplace.blogspot.com.br/2012/08/capital-scandal.html. Eu acho que dá pra imaginar o quanto eu amo Autumn’s pelo tamanho da resenha.
    Eu preciso falar do meu terror maior. Eu não recomendo Style, perdi meu tempo com esse drama, se alguém te recomendar, eu te digo para correr.
    Dummy Mommy eu acho que ninguém assistiu, mas eu também recomendo. As coisas demoram um pouco pra acontecer, mas o drama é cativante. Eu só não gostei muito do final.

    ResponderExcluir
  6. vc gosta de dramas coreanos? se gosta veja love rain. o rama é sisplemente lindo!! engraçado, romantico, fofo, porem tem bastante drama ><
    a mocinha é fofa (minha diva como atriz e cantar) e o mocinho é lindo!
    VEJA E NAO VAI SE ARREPENDER!!!!!

    ResponderExcluir
  7. achei muito chato youre beautiful ficar em quinto e o mais lindo e melhor ficar em sexto koizora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era meu TOP15 de 2012, agora essa linda já está completamente diferente :D kkkk

      Excluir
  8. Só digo uma coisa, depois de Hana yori dango, pode assistir BBF, nunca q vai apagar a lembrança, garanto, não entendo como preferem versão coreana(deve ser pq os corebas são mais belos desse drama) mas enfim, se VC assistir vai achar incompleto, MT coisa ficou mal resolvido, sem contar que a versão do RUI coreana é um chato e é direto, com a mesma expressão (ninguém sabe se ele ta triste, feliz, com fome...) Hananda ganha de mil

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo