15.5.13

TOP 10: Vilões


  Já tinha um tempo que eu queria fazer um post especialmente para os vilões que eu mais amei odiar. Apesar deles terem atrapalhado e muito a vida dos protagonistas sem eles não haveria história ou seria muito sem graça. Vamos a minha classificação.


10º Kim In Hee - Personal Taste
  Essa foi o tipo de pessoa que acha que a grama do vizinho sempre é mais verde. Invejosa ao extremo e dona do saber. Que amiga fica noiva do namorado da amiga e ainda manda o convite para contar para ela no dia? Essa é a In Hee.


9º Kang Yoon Seo - Baby Faced Beauty
  Invejosa, sem talento e que se diz amar a pessoa. Talvez ela até amava o Seung Il, mas preferiu jogar sujo e no final acabou cavando a própria cova. Apesar das maldades que ela fez, eu não consigo odiá-la até porque pra mim ela é apenas uma pessoa querendo ser amada.


8º Yoo He Yi -  You're Beautiful 
  Eu amo a UEE, mas ela como aspirante a vilã não rolou. A famosa fada má soube irritar até o ultimo fio do cabelo, sempre fazendo coisas infantis para separar meu querido casal. Pelo menos ela não me decepcionou como atriz e estou ansiosa para ver outros projetos com ela.


7º Min Hyo Rin - Goong
  Também conhecida como o motivo de eu não ter gostado do drama. Hyo Rin é a típica vilã que enquanto tem o gato nas suas mãe o despreza, mas quando o perde quer a todo custo reconquista-lo. Odeio personagens assim. Ji Hyo se eu não tivesse amado você vendo Running Man eu ainda estaria te odiando.


6º Park Hwa Young - Me Too, Flower!
  Caramba essa ai é o cão chupando manga, oh mulherzinha grudenta viu. Por conhecer a pessoa a anos acha que tem propriedade a ela. Jae Hee sempre deixou bem claro que sempre a viu como uma amiga, mas ela grudou e não queria largar de jeito nenhum.


5º Yong Tae Moon & Hong Se Na - Rooftop Prince
  Não consegui decidir qual era pior então percebi que os dois são farinha do mesmo saco. Inveja e loucura resume muito bem esses dois. Não se importavam quem estava em seu caminho, se livravam sem pensar duas vezes. Um até se redimiu no final, o outro já estava maluco ao extremo. 


4º Domyoji Kaede - Hana Yori Dango
  Acho que essa é uma das personagens mais odiadas de todos os dramas. O que essa mulher fez para acabar com o romance dos protagonista nem se conta. Ela manipulava tudo e a todos para conseguir o que queria. Eu a odiei, mas não tanto quanto a segunda vilã.


3º Han Jae Hee - Nice Guy
  Eu fiquei em duvida se a colocava em segundo ou terceiro lugar, pois apesar de todas as suas maldades e de ela ser a quenga master eu não consegui odiá-la. Ela foi má? Sim. Foi um porre? Sim. Invejosa e dissimulada? MUITO, mas parecia que isso era apenas uma casca de proteção e que quando estava com o seu filho era os únicos minutos que conseguia ser ela mesma.


2º Moon Boon Hong - Secret Garden
  A pior mãe do mundo sem mais (minha opinião). Manipuladora e um porre, descrevem essa personagem. A mãe do Joo Won realmente foi o cão viu, não importava se o seu filho estava feliz, ela apenas queria continuar com o nome da família.

1º John Mayer - The King 2 Hearts
  Eu amo odiar esse cara, ele foi o mais maluco de todos os tempos. Posso parecer estranha, mas por ter tido MUITA raiva dele eu gostei da atuação do ator. Ele soube demonstrar a obsessão do personagem por algo que ele queria e nada melhor como deixa-lo em primeiro lugar né? Deve ter piores, mas por tudo que ele fez é mais que merecedor em ganhar a medalha de ouro de vilão que amei odiar. 


  E ai concordam com a minha classificação? Não? Porque? Listem no comentário o seu top 10, gostaria muito de ler a preferência de vocês. Queria também me desculpar por não estar postando com frequência, principalmente por não postar sobre dramas é que para não ficar sem ver nada eu acabo vendo animes que são menores, mas me perdoem ok. Espero que isso melhore na semana que vem e eu volte com tudo. Milhões de beijos para todos e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Adorei seu post! ^^
    E super concordo com a sua classificação!
    Eu só não assiste The King 2 Hearts para poder dizer se John Mayer merece o primeiro lugar, mas com certeza eu vou assistir esse dorama quando eu tiver tempo para poder ver se ele merece mesmo o primeiro lugar!

    Crazyrama
    http://crazy-rama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, te indiquei um Meme > http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/2013/05/meme.html <
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. ótimo post pra extravasar o nosso ódio com esse povo empatada relacionamento, né verdade? Eu não assisti alguns dramas da tua lista, então não posso comentar com propriedade. Mas a In Hee, de todos que assisti até hoje, é a mais odiosa, porque não tinha lógica nenhuma na inveja dela, totalmente sem conteúdo aquela criatura.

    Outra é a mãe do Tsukasa, na versão japonesa ela não foi tão má, pelo menos comparando com a coreana (minha opinião), já que no final da primeira temporada ela teve um gesto lindinho deixando o Tsuk descer do avião e dar, finalmente, o beijo na Makino. Já a Presidente Kang não teve um pingo de bondade em todo BBF.

    A de YB era um porre, não era má, era chata e burra a pobrezinha HAHAHAHA.

    Gostei da ideia, talvez eu faça uma listinha assim também.
    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  4. A Wang Ji Hye deu um show como Kim In Hee. Apesar de ter odiado Personal Taste, ela me fez ver até o final. O jeito que ela conseguiu mudar até o tom de voz. Ela é, sem dúvidas, uma das melhores atrizes coreanas atualmente.
    Eu morria de dó da Hwa Young. Tipo, ela era problemática, não era culpa dela. A Han Go Eun é uma diva, adoro ela! <3
    Pra mim, a Jae Hee salvou Nice Guy. Eu não conseguia e nem queria odiá-la. Ela era uma vilã com sentimentos, mas ela foi perseverante e continuou com o que estava fazendo até o fim. Além disso, a Jae Hee foi a personagem mais bem-escrita de Nice Guy. Park Si Yeon é outra diva, deu um show no drama.
    A mãe do Joo Won foi chata mesmo. Eu queria estrangular aquela velha sempre que ela aparecia. HUAHUA
    Eu acho que vou fazer uma assim no meu blog também. Eu já fiz uma postagem sobre personagens que eu gosto e que odeio em dramas e seriados, mas um lista mesmo eu nunca fiz. Aqui: http://juststopandread.blogspot.com/2013/04/por-que-gostamos-tanto-de-certas.html.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo