31.12.12

TOP 5: Dramas de 2012


  É pessoas o ano já esta em contagem regressiva e assim vem 2013, mais um ano e assim espero que seja tão bom quanto foi e esta sendo 2012, pelo menos no quesito dorama foi um ótimo ano. Atores surpreendentes, histórias lindas, osts cada vez mais profundas... será que no próximo ano teremos tantos dramas tão bons como tivemos nesse ano? Vamos aguardar e torcer que sim não é? É por esse motivo que decidi fazer esse post com alguns dos dramas que vi deste ano, como não cheguei a ver dez dramas preferi fazer com apenas 5, mas com os que mais gostei. Deixando claro que é minha opinião pessoal, se concordam ou discordam comentem dizendo porque. Vamos lá!



5º The Strongest Survival K-POP
  Apesar desse drama não ter tido o final que eu aguardava não posso julga-lo apenas por isso, pois o drama todo foi realmente muito bom. Eu ri tanto com cada um dos personagens e claro me apaixonei pelo casal principal, tão fofos. Gostaria de pegar os roteiristas que fizeram aquele final e estrangular um por um, mas infelizmente como não teve muita audiência lá, tiveram que diminuir o drama. Só não entendo o porque de não ter tido, esse drama era tão bom, mas enfim acabou e eu mesmo assim gosto muito dele.

4º Rich Man, Poor Woman
  Quem acha que o Oguri esta uma fofura nesse drama levanta a mão \õ/ apesar de só tê-lo visto em três dramas, acho que nesse ele esta mais lindo e carismático. Mesmo que seu personagem em certos momentos me parecer meio estranho ele me surpreendeu e muito. Sem dizer que a Satomi é uma fofura, amei ela.


3º I Do, I Do
  Esses drama foi realmente uma grande surpresa. Ele foi muito aguardado por mim e me fez ama-lo do começo ao fim, sem dizer que amei quase todos os personagens. Sim, tinha que ter uma chata para atrapalhar, mas isso já é normal. Ri muito com os protagonistas e claro me apaixonei pelo Tae Kang, sempre tão prestativo com a Ji An que só dava patada. Mesmo com esse temperamento eu gostei dela.

2º The King 2 Hearts
  Meu motivo inicial de assistir esse drama foi sem sombra de duvida minha linda Ji Won, mas não é que com o passar dos acontecimentos fui me apaixonando por completo pelo casal secundário? Chorei, sorri e até fiquei com um pouquinho (bem pouquinho) de raiva, mas não os troco pelos principais. Não que eu não gostei deles, eles também tem um pedacinho do meu coração mais o Shi Kyung e a Jae Shin me conquistaram mais.

1º Rooftop Prince
  Sem dúvida esse é um dos meus casais preferidos de dramas. E claro o Yoochun é um dos meus atores preferidos, perdendo apenas para o Hyun Bin (fazer o que?). Eles transbordavam fofuras, e olha que apesar de ser uma comédia nos seus momentos tensos eu ficava agoniada até que tudo era resolvido e eles voltassem a ficar juntos. E só pra dizer essa é uma das minhas cenas favoritas no drama, é simplesmente linda.


  É isso pessoal, concordam com o meu top 5? Eu sei que tem outros dramas incríveis, mas infelizmente não tive a oportunidade de assistir antes que o ano acabasse, mas que tal deixarem umas dicas de dramas nos comentários? Prometo que colocarei na minha lista (isso se já não estiver kkk). Então vejo vocês em 2013, espero que tenham um ótimo ano novo com muita paz, felicidade, amor, dindim no bolso e claro Deus no coração. Até mais,  bye bye.

6 comentários:

  1. Que vergonha, acho que sou uma das poucas que não viu I do, I Do de preguiça mesmo!
    Rooftop Prince!! até ver Faith eu achava o melhor drama do ano, é incrível, é uma história perfeita, envolvente,e yoochun e ji-min dispensam comentários, são perfeitos, e queria os dois juntos - fã louca -
    Yumi feliz ano novo, tudo de bom pra você, paz, amor ,alegria saudade, hyun bin tbm - pq lee min ho já está na minha lista ahahha
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ola q blog lindo!estou seguindo vc segue o meu?Bjs Meçl-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    sou Cecí do Shikon no tama
    acho que não conhecia seu blog ainda!
    Bom, esse foi ano em que eu menos pude conferir dramas,sabe? Larguei The King 2 hearts pelo caminho e nem tenho vontade de voltar TT
    Mas assim, eu colocaria Rooftop em segundo..e THE MOON THAT EMBRACES THE SUN(vc já viu?) EM PRIMEIRÍSSIMO! hahahahahahaha eu adorei esse drama <3' Foi tipo assim...a história do ano <3' muito bom! I do, I do..comecei também e não terminei... :/ tô fraca! E em tempo! hihi E jdramas..eu não curto muito, dificilmente assisto algum..mas assisto, às vezes eu arrisco! Se for muito, muito bom!E esse Rich Man, Poor Woman foi muito comentado..quem sabe eu não vejo ;)

    ResponderExcluir
  4. Obriigadaaa Yumi por ter aceito! *-* O seu tbm já está lá ;)

    Bjãaoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!! ^~
    Eu gostei do seu Top 5, mas para mim. O melhor drama de 2012 foi sem dúvidas The King 2 Hearts. ^^

    Até mais. o//

    ResponderExcluir
  6. Eu tb gostei do seu top 5, s+o acrescento uma coisa...falta Love Rain!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo