5.4.13

My Mad Fat Diary

  Annyeonghaseyo! Hoje trago minha primeira série, caso vocês não gostem eu nunca mais postarei sobre, então comentem falando se concordam com a ideia de eu também comentar sobre séries ok? Agora vamos falar dela que muito me surpreendeu e que me fez se apaixonar.

Título: My Mad Fat Diary
Gênero: Drama, comédia, romance
Episódios: 6
Temporada: 1ª
Duração: 45 min
Lançamento: 14 de janeiro 2013
Canal: E4
Diretor: Tim Kirkby
Nota: ★★★★★

Sinopse: Situada na década de 1990, a história acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.
Logo ela faz amizade com Chloe, ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem Archie.


  Rae (Sharon Rooney) é uma jovem que acaba de sair de uma clinica psiquiátrica após fazer uma loucura. Sem amigos e com quem poder contar Rae encontra Chloe (Jodie Comer), uma amiga de infância que a muitos anos não se falavam. Esta a convida para se encontrarem e apresentar seu amigos para ela. 


  Rae que antes não tinha nenhum amigo começa a ter com eles um vinculo muito forte, começando a fazerem tudo juntos e até sentirem falta dela. Paixões secretas, segredos, inveja... entre muitas outras coisas que iram rondar esses amigos. Como será o convívio a partir dai?


  Eu realmente amei essa série. Sei que esse blog é apenas sobre o mundo asiático, mas eu gostei tanto e queria dividir essa experiência com vocês. Também é sempre bom variar um pouco não é? 


  Falando da série... ela é muito boa. Acho que é a série mais realista que eu já assisti. Apesar da história em si ser um drama os roteiristas fizeram tal mágica que não fica cansado e você fica ansiosa para saber o que irá acontecer no episódio e para o próximo. Queria que tivessem mais, mas para minha alegria pelo que tudo indica terá uma segunda temporada.


  Eu amei quase todos os personagens, tirando uma que eu ainda não consigo classifica-la e mais uma vez eu me apaixonei por um que eu pensei que não ia gostar. Finn (Nico Mirallegro) foi um personagem muito fofo que a primeira vez que vi já cai de amores.


  Também gostei dos outros personagens, cada um me cativou pelo seu jeito. A Rae era mais forte que pensava, a Izzy (Ciara Baxendale) era de uma meiguice sem fim, o Archie (Dan Cohen III) era o amigo para qualquer hora, Chop (Jordan Murphy) era o comédia da turma e a Chloe... é a certa personagem que não consigo classificar. Do começo ao fim tive altos e baixos com ela, então apenas a classifico como a "amiga porta" (pois abriu as portas para a Rae)


  Tinha também personagens que eu queria que tivessem tido mais destaque como os amigos da Rae da clinica e Kester (Ian Hart) seu psicólogo (prestem bem atenção nele, vocês devem conhece-lo de algum filme). Gostei muito deles. 


  Acho que falei muito não? Mas a série é tão boa que eu tinha que desabafar, to até achando que nem falei tudo que queria, mas me deem um desconto é a minha primeira série e ainda to aprendendo.


  Espero mesmo que tenham gostado do post e corram para baixar essa série pois vale muito a pena, só pela mensagem que ela transmite já ganha vários pontos. Comentem falando se devo também falar de séries ou não. Só não esqueçam de comentar, gosto muito de ler a opinião de todos. Beijos e até o próximo post.


7 comentários:

  1. *OOOO* Eu já tinha ouvido falar, mas nunca dei atenção. Fiquei curiosa irei assistir *-*

    http://doradorama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também to nessa, será que falo sobre alguma serie?
    Pois bem, fiquei muito interessada nessa, pois parece mostrar a realidade de forma mais leve e contagiante.
    Coloquei já na minha listinha.
    ótimo post.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a descrição, vou vê-la com certeza!!! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir obrigada pela dica!
    Eu gostaria de divulgar o meu blog Crazyrama:
    http://crazy-rama.blogspot.com.br/
    Eu estou com um novo projeto:
    7th Grade Civil Servant
    Espero que vocês curtam!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de ver essa serie,achei por acaso,foi bom para variar do vicio dos doramas rsrsrrsrrs

    nossa,eu adorei,bem engraçado e o finn que coisa linda! eu percebi logo que ela ia gostar da rae,fiquei muito decepcionada,n teve um beijo sequer dos dois,ficou parecendo dorama! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu super apoio essa ideia de falar sobre séries. Sou apaixonada por séries também, então...
    Me interessei por essa série, eu estou precisando mesmo. Já estou um pouco cansada de só ver gente morta nas séries, preciso tentar algo diferente. Obrigada pela indicação! (:

    ResponderExcluir
  7. Amiga AMEI o post!! Quero tanto ver essa série, tinha "ouvido" falar por alto dela! Ainda mais por ser britânica, então realmente vou ver! Seu post me deixou com uma vontade ENORME de ver! Sério! Só não começo agora pq tenho milhares de coisas para terminar antes, mas vou já vou baixar e que ótimo que terá uma segunda temporada! =)

    E continue falando mais sobre séries ocidentais siiim! =)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo