23.2.15

Selfie

  Eu comecei essa série do nada procurando o que ver na TV e vi que depois de Big Bang Theory iria passar o primeiro episódio da série, amo quando tem os primeiros episódios de qual for a série porque se eu gostar eu continuo. Nem preciso dizer que fiquei muito animada né? Primeiro porque são poucos minutos, segundo porque são poucos episódios (infelizmente a série foi cancelada). E hoje venho comentar sobre a série dessa ruiva que me deu muito inveja, bora lá!


Título: Selfie
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 13
Temporada: 1ª
Canal: ABC / Warner
Período de Transmissão: 30 de set. a 30 de dez. de 2014
Criadora: Emily Kapnek
Nota: ★★★★

Sinopse: Uma mulher de vinte e poucos anos, chamada Eliza, está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante e público, fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou, mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.


18.2.15

Healer

  Aí eu fui, arrisquei e amei. Sabe quando TODO mundo está comentando sobre algo e por você não estar acompanhando você fica perdida e ao mesmo tempo desejando entender o porque de tanto amor? Assim estava eu antes de começar Healer. Eu entrava no twitter e só tinha fotos e comentários sobre o quão bom era esse drama e eu fui e vi o primeiro episódio, mas confesso que não tinha me cativado, então eu fui persistente e acabei vendo como esse drama poderia ser incrível. E hoje venho comentar com vocês sobre ele, estão preparados? Bora lá!


Título: 힐러 / Healer
Gênero: Ação, romance, thriller, comédia
Episódios: 20
Canal: KBS2
Período de Transmissão: 8 de dez. de 2014 a 10 de fev. de 2015
Roteirista: Song Ji Na
Diretor: Lee Jung Sub, Kim Jin Woo
Produtor Chefe: Bae Kyung Soo
Produtores: Mo Wan Il, Yoon Jae Hyuk
Nota: ★★★★

Sinopse: Kim Moon Ho é um repórter popular de uma grande empresa de radiodifusão. Um dia, ele descobre a verdade de um caso que ocorreu no passado. Ele se aproxima intencionalmente das pessoas que estão relacionadas com o caso e os ajudam. Enquanto isso, ele sofre pela verdade e crenças.


13.2.15

Love Sick the Series

  Sabe quando bate aquela vontade repentina de assistir tal drama que por sorte você já tinha baixado? Isso aconteceu em um dia que eu estava com sono e aí pra tentar afastar eu comecei o drama, e pra ser sincera eu realmente não esperava gostar tanto assim do drama, foi a coisa mais cute e eu já estou ansiosa para abril que tem season 2.

Título: รักวุ่น วัยรุ่นแสบ / Love Sick the Series
Gênero: Romance, escolar, homossexual
Episódios: 12
Canal: MCOT HD
Período de Transmissão: 6 de julho a 21 de setembro de 2014
Diretor: Rachyd Kusolkulsiri
Produtor: MR. BIG PICTURE CO.,LTD.
Nota: ★★★★

Sinopse: Noh pede que Phun o ajude com o orçamento de seu clube de música, como houve um erro e seu clube irá receber menos que o orçamento combinado, em troca de sua ajuda, Phun pede um favor pessoal. Seu pai quer que ele saia com a filha de seu amigo, mas ele não quer e a única que poderia tirar a ideia da cabeça de seu pai é sua irmã mais nova, porem elá é apaixonado por relações yaoi. Phun pede a Noh para fingir ser seu namorado na frente de sua irmã, para que ela possa convencer o pai de que Phun não quer sair com a menina. A série é baseada em um famoso romance da Internet as famosas fics chamada "Love sick: A vida caótica dos garotos de shorts azuis", dizem que a série terá 4 temporadas. 


8.2.15

Two Weddings and a Funeral

  Deixando bem claro uma coisa, esse filme tem casais homossexuais, então se você tem algum tipo de preconceito você é um otário não precisa ler o post se não quiser. Já vou avisando pra não ter neguinho reclamando dos gifs/fotos. Sabe aquele filme que de primeira não te chama a atenção, mas ai você vê um vídeo e isso muda e você corre para baixar? Foi esse.



Título: 두 번의 결혼식과 한 번의 장례식 / Two Weddings And a Funeral
Lançamento: 21 de junho de 2012
Duração: 106 min.
Gênero: Romance, comédia, homossexual
Diretor: Kim Jho Kwang Soo
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★★


Sinopse: Hyo Jin é uma obstetra que sonha em adotar um bebê com sua amante lésbica, Seo Young. Min Soo e Suk são um casal gay. Esses dois casais, em seguida, envolvem-se num casamento falso para esconder sua homossexualidade.


3.2.15

Diary ng Panget

  Sabe quando você não tem nada para fazer e repentinamente te bate o desejo de ver algo em um idioma diferente? Assim estava eu em pleno 1º dia do ano e falei, vai ser esse e comecei a ver. E não é que eu gostei bastante do filme? Eu sei que demorei pra postar, mas confesso que acabei esquecendo dele, já tava pronto, tem vários post prontos que eu ainda não postei. 

Título: Diary ng Panget
Lançamento: 2 de abril de 2014
Duração: 110 min
Gênero: Comédia Romântica 
Diretor: Andoy L. Ranay
País: Filipinas 
Nota: ★★★★

Sinopse: Diary ng Panget é sobre uma pobre e feia menina Eya que aceita um emprego como empregada doméstica pessoal para Cross um jovem rico e bonito desejado por todas as alunas da escola. Os dois não se dão bem, mas com o tempo eles começam a ter sentimentos um pelo outro. Eya fez novas amizades em sua nova escola, Lory que é apaixonada por Cross e Chad que gosta de Lory, muita confusão nesse dorama Filipino que é muito divertido. Ele é baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Denny R.