27.6.15

Girl of 0AM

  Olá minha gente, como estão? Estou animada porque finalmente estou de férias e conseguindo ver tudo o que eu queria. Consegui finalizar um drama, finalmente comecei uma série que eu queria e to pegando dramas que estavam na minha pequena/enorme lista. O da vez foi uma escolha pelo fato de ser poucos episódios com poucos minutos, mas que me deixou triste porque a história realmente merecia ter pelo menos 1h, sabe porque? Porque é a coisa mais fofa, vamos lá conhece-lo.

Título: 0시의그녀 / Girl Of 0AM
Gênero: Romance
Episódios: 8
Canal: Naver TVCast (SNS), MBC Every1
Transmissão: 4 de maio a 14 de maio de 2015
Roteirista: Yoon Jin
Diretor: Lee Chul Min
Nota: ★★★★★

Sinopse: Gong Ji Dan sonha em se tornar um cantor pop, ele coincidentemente se torna o responsável por negócio de karaokê que lhe permite crescer mais como cantor. Ele encontra com Min Se Ra que o guia para se tornar um cantor enquanto guarda segredos.


  Gong Ji Dan (Taehyun) tinha o desejo de se tornar cantor, mas após falhar nos concursos de TV ele desisti do seu sonho e por estar devendo dinheiro para um agiota ele é obrigado a trabalhar em um karaokê falido. Até então ele seria o único funcionário, até aparecer a misteriosa e bela Min Se Ra (Seo Min Ji) que chega para trabalhar sempre a meia noite, quando Ji Dan pega no sono.


  Primeiramente quero dizer que essa sinopse não tem nada a ver com a história, mas foi o que eu achei então é o que tem pra hoje. E como é um web drama e cada episódio tem apenas 15 min. eu não posso ficar me prolongando, vai que eu dou um spoiler, a história é bem simples e não acontece grandes desdobramentos, mas é uma história super linda e fofa e por isso colocarei os motivos que me fizeram amar tanto esse pequeno romance.

Motivos para amar os 15 min. de cada ep.

♥ História 
  Uma história de superação sempre é bem vinda e aqui temos Ji Dan e Se Ra que sem um perceba, está sendo ajudado e muito. É aquele tipo de história que te prende sabe? Que você quer saber como será a vida deles e se eles vão conseguir enfim superar aquela barreira que colocou na sua frente. Claro que foi feito de um jeito mais leve, mas lindo do mesmo jeito.

♥ O casal fofura
  É pedir muito para vê-los juntos novamente em um drama? Ta, provavelmente isso não acontecerá, mas sonhar é de grátis então me deixem. Os dois tiveram uma química impressionante, eu digo isso porque não botava fé na atuação do Taehyun e eles ficaram super fofos juntos.


♥ A atuação do Taehyun
  Foi algo que realmente me surpreendeu, porque antes de começar o web drama eu pensei que seria apenas mais um idol indo para o caminho da atuação e mesmo sendo mais um é um que me agradou e muito. Claro que precisa treinar, mas para o seu primeiro drama ele se saiu muito bem e deu vida ao personagens com suas caras e bocas, sem mencionar a super fofura do Taehyun e que menino mais lindo.


♥ A fofura da Min Ji
  Essa atriz eu não me lembrava, mas já vi um drama e filme com ela, porque não é mais conhecida? É tão fofa e atua tão bem, se formos comparar com muitas por aí. A personagem era adorável e teve muitas frases filosóficas durante os curtos minutos de cada ep., mas sei que amei a atriz e espero vê-la em um novo drama como prota.


♥ É um web drama
  Isso já é sinonimo de felicidade porque já sabemos que conterá poucos episódios e serão de curta duração. Isso é bom? Depende do momento e da história. Nesse caso eu realmente queria que fosse um drama, porque os personagens tiveram uma ótima química e eu acho que nas mãos certas poderia ter história pra 16 eps com uma duração de 1h. Mas isso também pode ser um ponto positivo, para quem não tem tempo e quer ver algo rápido, em um dia você conclui.


♥ Personagens secundários
  Ta, eles não tiveram um foco tão importante no web drama, até porque o casalzinho fofura ofuscaram tudo e todos, mas fica impossível não rir com aquele agiota bobo e amigo atrapalhado do Ji Dan. O web drama já era engraçado por si só, mas a presença desse trio era ótima, ri muito com eles e ainda mais com as caretas do Ji Dan, que foram ótimas.


♥ Participações especiais
  Confesso que conheço bem pouco deste grupo, apesar de gostar de todas as músicas de Topp Dogg eu ainda não parei para tentar decorar o nome dos 12 membros. São lindos, mas pra mim são tão parecidos que fica difícil, quem sabe um dia eu aceite o desafio. E G-Friend eu conheço pela sósia da Jessica, mas as acho fofas.


♥ OST
  Uma reclamação, não achar as músicas completas no youtube. Tem umas que o Taehyun cantou que eu não acho, é mancada isso cara, só porque gostei das músicas. Tirando esse fato elas são adoráveis, amei todas.

Taehyun - No One Else (contem spoiler)

♥ Final
  É previsível sim, até porque desde o primeiro episódio eu já sabia o que estava rolando com a Se Ra, mas não deixou de ser emocionante, fofo e interessante. É o tipo de final que você gostaria que tivesse mais episódios, mas não porque teve pontas soltas, mas sim porque o web drama ta tão gostosinho que vc não quer desapegar.


  E é com pesar que me despeço dessa fofa história de amor, que é mais que recomendada por essa que vos escreve. Amei do começo ao fim e valeu todos os minutos que gastei vendo. Nada melhor do que terminar um drama feliz porque a história valeu a pena. Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Beijinhos. 



Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)
Viki (online)

5 comentários:

  1. Foi o segundo web drama que eu vi mas acho que vai ser muito difícil algum outro superar. Só queria que fosse maior pra poder curtir por mais tempo, porque foi a primeira vez que vi algo tão curto e tão completo ao mesmo tempo, tudo bem que a história simples ajudou, mas mesmo assim é maravilhoso.
    Como você disse (e eu também no meu post hahaha) é bem previsível, mas confesso que no começo duvidei que essa seria a história realmente. Mesmo sabendo o que ia acontecer fiquei um pouco surpresa.
    Taehyun foi realmente maravilhoso e não vejo a hora de ver o novo drama dele *-*.
    Falando de cenas engraçadas, se teve uma cena que me fez rir muito foi a do banheiro.
    É um web drama maravilhoso, cada detalhe dele só me faz amar mais ainda ♥.
    Beijos :*
    whitexmasdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwwww que legal ver pessoal gostando tanto de Girl Of OAM ainda mais vc Emilia que sempre acompanho! Sou totalmente suspeita pra falar - incle e ainda Taehyun biased - mas AMEI demais esse web drama! FOFURA ao extremo, e o casal teve uma química tão gostosinha, mereciam msm um drama! Sobre a atuação do Taehyun, eu esperava que ele fosse fazer o melhor e tal, mas sei lá, talvez por ser fã demais e acompanhar praticamente tudo que faz, não conseguia levá-lo a sério no começo sabe?! KKKKKKKKK Só depois de alguns eps fui ver que realmente o lindo estava atuando bem, e sim, precisa treinar e melhorar mais, mas já fiquei orgulhosa com esse primeiro trabalho. Só me deixou mais ansiosa pelo seu próximo, que logo estreia aliás. Ele vai atuar com atores bem experientes e só vai ajudá-lo ainda mais! Ok, vou parar a rasgação de seda, só pra dizer que amei seu post e é sempre bom ver vc voltando a resenhar!

    ResponderExcluir
  3. Tsc, esses dois tem uma quimica incrivel.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou a adm do dorama4fans, é que agora eu mudei o nome do meu blog. Agora é
    http://cafecomdoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito por ser simples e completamente envolvente hahaha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo