10.9.12

Baby Faced Beauty

  Annyeonghaseyo! É com um imenso prazer que venho falar de Baby Faced Beauty. Eu já estava querendo ver este drama, faz um tempinho, mas como todos lembram do ocorrido com o mega... tive que esperar achar um fansub que tivesse para baixar com outro servidor, e finalmente este dia chegou. Não acredito que demorei tanto para ver, mas sem chororô, vamos à resenha!

Título: 동안 미녀 / Baby Faced Beauty
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 20
Canal: KBS2
Período de transmissão: 02 de maio à 05 de julho de 2011
Produtor Chefe: Lee Gun Joon
Produtor: Hong Suk Goo
Diretor: Lee Jin Suh, Lee So Yun
Roteirista: Jung Do Yoon, Oh Sun Hyung
Nota: ★★★★★


Sinopse: A história de Lee So Young, uma mulher de 34 anos, que está sobrecarregado com a dívida da família e só tem uma qualificação do ensino médio, mas sonha em se tornar um designer de moda. Sua aparência jovem é sua única vantagem, ela é confundida com um universitário de 25 anos, vê seu sonho se tornar realidade quando está é contratada por uma empresa de design, onde conhece Choi Jin Wook.




  Lee So Young (Jang Na Ra) quando era jovem teve que desistir de ir para a faculdade para ajudar sua família financeiramente, é muito esforçada e mesmo não tendo feito uma faculdade é muito talentosa. 


  Choi Jin Wook (Choi Daniel) é diretor de marketing na The Style, é um tanto atrapalhado, mas tem um bom coração. Sempre pronto para ajudar. É rico, mas não quer viver do dinheiro da família, por isso trabalha para se sustentar.


  Ji Seung Il (Ryu Jin) é presidente da The Style, muito sério. É divorciado e cria sua filha Hyun Yi (Ahn Seo Hyun) sozinho. Após perceber a aproximação de sua filha com So Young começa a ve-la com outros olhos.


  Kang Yoon Seo (Ahn Seo Hyun) é uma estilista muito famosa e filha da Diretora da empresa. Não se conforma em perder para So Young, muito invejosa. Tem uma paixão por Seung Il antes deste se casar. 






  Quando So Young é demitida da empresa têxtil onde trabalhou durante 14 anos ela não ver outra solução a não ser mentir e usar a identidade  da sua irmã mais nova de 25 anos. De inicio ela vai trabalhar em meio período, mas após verem seu potencial a contratam como aprendiz.


  Ela conhece o Jin Wook em uma balada quando esta foi buscar o casaco que sua irmã roubou da loja que ela estava trabalhando. Após uma confusão eles são obrigados a pagar pelos prejuízos, mas So Young foge fazendo o coitado do Jin Wook arcar com tudo.


  Com muita raiva ele começa a procura-la desesperado para pegar seu dinheiro e nem imaginava que ia encontra-la na empresa onde trabalha. Com a convivência eles vão trabalhando juntos e ficando mais próximos e claro que não demora muito para o Jin Wook se apaixonar por ela.


   Mas se acha que o Jin Wook é o único a cair de amores pela So Young você está enganado. O presidente Seung Il logo vê o carinha que sua filha vai adquirindo pelo sua querida "ajumma" e começa a vê-la com outros olhos. Uma pessoa que não gosta nada é a irritante e invejosa Yoon Seo.


  Uma das coisas que gostei muito foi os momentos de ciúmes do Jin Wook, principalmente quando o Seung Il não esconde mais que esta interessado na So Young. Rendeu muitos momentos engraçados e até que uns bem tensos.



  Posso dizer que a história é dividida em duas partes, pois os dez primeiros episódios temos o todo o sofrimento da So Young por estar mentindo para todos e nos outros dez episódios ela tentando se tornar uma estilista.



  O que me fez gostar muito desse drama foi principalmente o Jin Wook, ele era muito engraçado, e fofo ao extremo e o mais legal é que ele se apaixona primeiro. Eu tenho um carinho especial por dramas que o mocinho é o primeiro a demonstrar, mas você acha que ele só disse e pronto? Que nada, ele a perseguia para todos os lugares até a coitada finalmente se declarar.


  Agora falando do ator Choi Daniel, eu não o conhecia, mas vou procurar outros projetos dele, porque simplesmente o amei. Só o que ele me fez rir não tem o que contar, ele podia ser MUITO grudento, mas era só ele aparecer ajudando-a que eu já me rendia.



  A atriz Jang Na Ra nem se fala, amei a atuação dela. A So Young foi uma mocinha que eu gostei muito, pois mesmo com todas as trapaças da vaca da Yoon Seo com a ajuda de sua mãe nas competições, que rolaram no drama, ela sempre achava um jeitinho de sair por cima e ganhava. Nem preciso dizer a minha cara de felicidade de rir da idiota né? haha


  Falando agora de personagens cômicos esse drama teve muitos, começando pelos colegas de trabalho da So Young na The Style, mesmo em muitos momentos me darem um pouco raiva, eles foram bem engraçados.



  ... A diretora Baek (Kim Mi Kyung) foi umas das pessoas que eu mais gostei. Mesmo sendo muito séria tinha um ótimo coração e foi uma das únicas aliadas da So Young.


  ... A mãe (Kim Hye Ok) e a irmã mais nova Le So Jin (Oh Yeon Seo), a irmã dela muitas vezes deu vontade de dar uns tapas, mas teve vezes que ela ajudou a So Young.


  Sem me esquecer é claro do Sun Nan (Park Chul Min) que era dono da casa onde a família da So Young morava e achava que esta era apaixonada por ele. Era tão engraçado ele falando para ela não ter esperanças para com ele.


  Acho que nem tenho o que falar do final, simplesmente amei o final de todos os personagens. Foi um final redondinho, resumindo não me decepcionou em nada este drama. Entra mais um para a minha lista de favoritos.


  E não podia dar outra, a trilha sonora é viciante, já até baixei e estou ouvindo como inspiração. Esse drama foi perfeito do começo ao fim.

  É isso espero que tenham gostado e comentem MUITO para me deixarem feliz, quem ainda não viu este drama recomendo muito. Até o próximo post, beijos.



Download: 

3 comentários:

  1. Está na minha lista, os comentários sobre ele são muito animadores. Beijos.

    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi-chan! Eu já tenho esse drama completo guardado no pc, e estou assistindo aos poucos, logo pq eu estou vendo outros dramas também. Morri de rir do Jin Wook desfilando na passarela. E o 1º encontro dos dois então? Que coisa mais atrapalhada! O Jin Wook é mesmo cômico, só de olhar para cara dele já dá vontade de rir.

    Ah, eu fiz o teste de Você sobreviveria ao ataque zumbi? E o meu resultado deu que eu sou mocinho, hehehe! Nunca imaginei isso.

    Queria te avisar (ainda que atrasado), que eu já postei o selinho que vc me deu.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. têm como postar novamente?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo