11.5.13

Loveless + Gravitation

  Primeiramente mil desculpas pelo desaparecimento repentino. É que essas ultimas semanas estão sendo bem corridas para mim, a faculdade esta me esgotando e quando eu penso em ver algo eu estou super cansada e acabo desistindo, mas nesses últimos dias eu assisti a esses dois animes e realmente venho com uma revolta enorme. Um deles até que não me desagradou por completo, já o outro foi a maior decepção na minha vida (não a maior, mas uma delas). Já deixo claro que se você é fã de um desses animes, me desculpe mas eu odiei um deles e o outro não é de todo ruim, mas poderia ter sido melhor.


Título: ラブレス / Loveless
Gênero: Drama, fantasyia, mistério, shonen-ai
Episódios: 12
Transmissão: 2005
Nota: ★★★★

Título: グラビテーション / Gravitation
Gênero: Comedia, romance, musica, Shōnen-ai
Episódios: 13
Transmissão: 2000
Nota: ★★★★


  Este post será diferente dos outros, eu farei um breve resumo de cada um e depois direi o motivo de não ter gostado das histórias. E deixando claro que é uma opinião pessoal e se você é fã não continue lendo.


  Loveless conta sobre um garotinho de 12 anos, Aoyagi Ritsuka é triste e solitário que presenciou a morte de seu irmão mais velho em sua antiga escola. Quando conhece Agatsuma Soubi pensava que ele era apenas um amigo de seu irmão, mas não imaginava que ele era seu combatente era chamado de Beloved.


  Gravitation conta a história de Shuichi Shindo, um aspirante a roqueiro que após ser criticado por Eiri Yuki, um famoso escritor de romances, se apaixona perdidamente por ele. Yuki é frio e guarda um passado sombrio a sete chaves, mas com o amor de Shuichi será que ele irá mudar?


  Eu comecei a ver Loveless apenas porque queria ver um anime yaoi tão fofo quanto Junjou, mas infelizmente fui decepcionada. Não que o anime seja pior que Gravitation (acho que isso é impossível), mas teve coisas que eu achei sem sentido e algumas duvidas que não foram esclarecidas no final, pelo menos na minha opinião. Teve personagens bem fofos, como o Soubi e os amigos do Ritsuka, mas ele mesmo foi de uma chatice sem fim. Ele foi ficando legalzinho, mas não me cativou.


  Então quando terminei de ver Loveless eu já fui e comecei a ver Gravitation (pior erro da minha vida). Não que o anime seja ru... NÃO, ELE É RUIM SIM. Nunca vi anime mais chato e confuso como esse. Começando pelo Shuichi, ele não tinha orgulho, se fazia de idiota por causa de uma pessoa que nem ligava se ele respirava ou não. Já o Yuki eu gostei dele no começo mas o que foi aquilo no final? Eu me revoltei tanto com ele que quando terminou eu fiquei de boca aberta sem acreditar no que eu tinha visto.



  Eu queria dizer o motivo de eu ter odiado o final e o anime em si, mas se eu disser estarei soltando grandes spoilers, só digo que eu não o recomendaria a ninguém e aquela estrela só vai para os personagens secundários, teve uns bem fofos.



  Eu nem deveria estar fazendo esse post já que não gostei muito dos animes, mas queria escrever minha opinião e até porque graças a eles eu não vi mais nada e não teria sobre o que comentar.



  Eu sei que esse post foi só falando mal dos animes, mas me desculpem, eles não supriram minhas expectativas. Mudando um pouco de assunto... Se lembram do outro post que fiz falando do 30 days dramas? e
u decidi que irei fazer, mas só pro final de junho. Porque? É que eu ando muito sem tempo, a faculdade esta me espremendo até a ultima gota. Então para fazer tudo bonitinho irei começar quando tiver tempo de sobra (como nas férias), assim postarei todos os dias. Espero que não venham com metralhadoras para me matarem (kkk), logo volto e espero comentar sobre algo que eu tenha gostado. Até o próximo post e mil beijos a todos, estava com saudades daqui!




Download:
Loveless (online, aqui)
Gravitation (online, aqui)

5 comentários:

  1. HAHAHAHHA, eu adoro gravitation, porque ele e ruim! pera, deixa eu explicar. Ele não tem nada de mirabolante e bem explicado, é pura e exclusivamente pra rir. Eu assisti todo anime em um dia, de tanto que eu adorei. Comprei o mangá, e cá pra nós, é muito mais engraçado.
    Loveless não me chamou atenção, então nem dá pra eu fazer um comentário sobre isso.
    Adorei ver uma opinião diferente, porque a maioria adora Gravitation, era o meu yaoi preferido... até Junjou surgir HAHAH
    Ótimo post!
    Beijo.
    @AnaCoscia
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, como assim odiou Gravitation? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Entendo amiga, mas não espere algo como Junjou porque nunca vai ter, pelo menos eu não vi. Na época que comecei a ver Yaois, vi varios que eu gostei (inclusive gravitation) mas nunca mais achei animes nesse estilo, o ultimo que vi No.6 algo assim MUITO RUIM, sério! o anime começa bom mas vai decaindo e não sei como vi até o final, enfim....
    não sei se não criaram mais animes Yaoi mas to aceitando indicações, pq não se acha mais um bom! E os que eu vi já faz quase 5 anos em? Não vi nada melhor depois disso.
    Gravitation: foi meu primeiro Yaoi me conquistou do começo ao fim, talvez se eu visse hoje não acharia essa coca cola toda, pq sim tem uns absurdos mais eu ri, RI DEMAIS, e amei todo o lance com o Yuki, homens arrogantes são minha praia amiga, enfim eu gostei, final foi em aberto e tal mas foi minha porta de entrada para os Yaois.
    Loveles, não consegui passar do 2 episódio desculpa, MUITO CHATO KKKKKKKKK então não sei o que dizer pq não terminei, mas não desista.
    Na epoca eu vi Sukisho e eu gostei, é meio louco esse yaoi, então ja te preparo que a história não é das normais no sentido de enredo mesmo, dupla personalidade, mentiras, mistérios é até confuso acompanhar, mas eu ficava curiosa para saber o que era e tal, e gostei bastante.
    Bom se tiver indicações ou conseguir achar outro yaoi como os de Junju, indique ai que faz tempo mesmo kkkkkk bj

    ResponderExcluir
  3. O meu caso é igual ao seu, infelizmente. <

    Sobre o comentário da Lu-chan eu senti uma pontada de dor quando ela disse que No.6 é ruim. ;;;;; Foi o anime que me fez descobrir o shounen-ai e é um dos meus animes favoritos. Nunca irei esquecer do Nezumi e do Shion. <3 Apaixonada por casais Black&White desde D. Gray Man. *u*

    Sukisho é legal também, é bem louquinho, mas como eu vi depois de Gravitation esse anime foi ó: dez. UIHAUIASHUIA

    Ótima resenha, a sinceridade é o que importa. u_u

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Gravitation e gostei um pouco do anime, principalmente das músicas (que eram duas ou três, não eram? faz tanto tempo que assisti. KKK) mas eu definitivamente não entendi o final. Vocês não poderiam me explicar?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo