20.9.14

Playlist Quinzenal

  Sim, eu sei que estou em divida com a playlist, mas com a falta de tempo e os meus dramas favoritos do ano encerrando eu não conseguia pensar em mais nada. Tentarei voltar a normalidade, não prometo porque a faculdade ainda esta ocupando todo o meu tempo, graças a god, mas tentarei. Dessa vez são só músicas boas pra chuchu porque sou uma ótima pessoa e quero. Eu me controlei muito para não colocar as ost inteira de Fated To Love You e It's Okay, That's Love, mas pelo menos uma de cada pode.


2PM - GO CRAZY!
  Eu até ia postar com legenda, mas como não achei com o MV junto eu postei o oficial e deixo aqui o link da legenda. É que gente, não tem como não amar esse MV super divo, eles estão todos tão lindos. Sem falar que liberaram também a party version que dá pra ter um gostinho a mais da loucura. Vou te falar que prefiro o oficial porque eu amei a dancinha da moto.


Ailee - Good By My Love (Fated To Love You OST)
  Só de pensar nessa música já quebra meu coração em mil pedaços, ainda mais com essa letra linda. Ailee é diva e todo mundo sabe, mas minha linda você divou demais com essa música, talvez essa seja a minha música favorita da vida, é muito perfeita e super combina com o tema que é tocada no drama. É o tipo que deve ser ouvida por todas as pessoas desse mundinho.


Brandon Pacheco - Soul (It's Okay, That's Love OST)
  Pra falar a verdade a ost de IOTL é bem variado e contem várias músicas e foi bem difícil escolher apenas um para colocar aqui, são tantos que amei e não paro de ouvir, mas um dos meus favoritos da semana é Soul, não sei explicar, é simplesmente uma música super viciante, com uma voz gostosa e um ritmo ótimo. Do tipo pra ouvir e começar a dançar não importando o lugar.


Girls' Generation - TTS - Holler  
  DIVOU, LACROU, SAMBOU. Essas foram minhas lindas do TTS. Sim, sou super suspeita pois GG foi o primeiro grupo que conheci e é um dos favoritos. Assim que soube do comeback eu fiquei tão ansiosa que fiquei o dia todo esperando ai quando eu fui dormir que eles postaram, legal né? Mas tudo bem, no dia seguinte eu vi essa maravilha. A música e o mini-album estão muito bom, gostei de todas as músicas.


T-ARA - Sugar Free
  É incrível como T-ARA sempre me faz querer dançar com suas músicas. Again 1977 continua sendo meu album favorito delas por amar todas as músicas, mas Sugar Free é muito amor e a música está ótima. Foi ouvir os primeiros segundos pela primeiras vez que eu já esqueci que estava meio mal (no dia) e comecei a me mexer na cadeira. Só T-ARA faz isso.


SISTAR - I Swear
  Quando eu pensei que não ia parar de ouvir Touch My Body vem I Swear para me viciar ainda mais. Eu nunca fui muito fã de SISTAR, apenas conhecia duas delas e gostava de algumas músicas, mas de um tempo pra cá ando gostando bastante das novas músicas. Como sempre digo, amo música dançantes e todas elas estão sendo assim, então não dá outra, vicio total.


  E é isso pessoal, sentiram falta da Playlist, tinha um tempinho né? Espero não ficar mais sem postar, tentarei não esquecer. Espero que tenham gostado das músicas da vez e que se viciem comigo. Beijinhos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Mais que playlist mais diva essa hein Haha
    amei todas mais esse MV do 2PM eu não tinha visto ainda mais achei muito divo adorei a dancinha da moto kkk não preciso nem comentar essa musica da Ailee perfeição define que coisa mais linda e essa tradução OMG <3 <3 to ficando cada vez mais fã dela ela é diva demais!!
    A OST de its okay é perfeita essa musica eu não conhecia gostei mais minha preferida ainda é Cross My Mind e Sunboat quando escuto essas duas da vontade de sair dançando pela casa kkk
    as três ultimas achei bem dançantes e gostosas de se ouvir amei todas e sim tava com saudade da playlist faça sempre que poder ^^

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo