Annyeonghaseyo, hoje venho falar de um drama que só de lembrar já me da saudades. Eu simplesmente amei, já esta na minha lista de favoritos. O melhor de tudo é que não é só o drama que é ótimo a trilha sonora também e nada melhor do que fazer este post ouvindo-a. Então vamos la, começando com a resenha.
Gênero: Fantasia, Comédia, Romance
Episódios: 20
Canal: SBS
Transmita período: 21 de março de 2012 à 24 de maio de 2012
Produtor Chefe: Son Jung Hyun
Produtor Chefe: Son Jung Hyun
Produtor: Kim Yong Jin (김용진)
Diretor: Shin Yoon Sub
Roteiro: Lee Myung Hee
Nota: ★★★★★
Nota: ★★★★★
Sinopse: Tae Moo volta para a Coreia, onde dá as noticias á avó de Tae Yong (atual herdeiro da companhia) que ele havia desaparecido. Dois anos depois do seu desaparecimento, quatro homens vestidos com vestes da era de Joseon aparecem na casa de Park Ha. Sem abrigo e sem lugar para ir, decidem então apegar-se a ela. Onde um deles aclama ser o Príncipe Herdeiro de Joseon (Lee Gak).
Um dia o Príncipe acaba por ver a meia-irmã de Park Ha que assemelha-se à falecida Princesa Herdeira ( Hong Se Na). Determinado em descobrir pistas sobre o assassinato da princesa e o seu relacionamento com o desaparecimento de Tae Yong, ele finge então ser Tae Yong (ao qual ele se assemelha bastante) .
Lee Gak (Micky Yoochun) um príncipe da era Joseon, que enquanto procurava pistas do assassinato de princesa Hwa Yong é transportado 300 anos ao futuro junto com seus servos e acaba caindo no terraço da Park Ha, que é ninguém menos que meia irmã da reencarnação da princesa, mas esse não é o único problema pois nessa década ele se parece com Yong Tae Yong, que até então esta desaparecido.
Park Ha (Han Ji Min) é uma comerciante que morava nos EUA desde que sofreu um acidente e não se lembrava quem era. Acaba encontrando seu pai e volta para a Coréia a sua procura, mas descobre que ele tinha acabado de falecer. Então começa a ficar perto de sua madrasta e meia irmã Se Na, que não gosta nem um pouco de sua presença. Só no meio da historia que Lee Gak descobre que Park Ha é a reencarnação da irmã da sua princesa.
Yong Tae Moo (Lee Tae Sung) é primo de Tae Yong e faz de tudo para ficar com a empresa da família e assim virar presidente no lugar do Tae Yong, tenta matar o próprio primo para conseguir isso. Tem uma amor doentia pela Se Na que na verdade só quer saber de se dar bem na vida.
Logo no começo temos o príncipe e seus servos em Seol sem saber de nada e como eles foram parar ali tentando se adequar ao novo lugar. Eu dei muita risada com todos eles tentando aprender e a se misturar com as pessoas, era como se eles fossem crianças e você teria que ensinar tudo para eles.
Com o passar dos episódios o Príncipe descobre que se parece com Tae Yong e assim finge ser ele para poder ficar mais perto da Se Na e poder se casar com ela para tudo voltar ao normal e ele descobrir quem matou a princesa.
O romance é uma das coisas mais linda do drama pois quando ele finalmente se rende ao seus sentimentos pela Park Ha ele enxerga quem realmente é a Se Na.
Outro que não deixou barato foi o Tae Moo porque quando descobriu que ele na verdade era um impostor e não seu primo, fazia de tudo para desmascara-lo, até trouxe de volta o primo que estava em coma, mas ele descobre a tempo de esconder o verdadeiro Tae Yong e assim se passar por ele de novo e se vingar depois que descobre boa parte das maldades do Tae Moo.
E claro que eu não podia me esquecer das três pessoas mais lindas e fofas que um príncipe poderia ter como servos, Song Man Bo, Woo Yong Sul e Do Chi San. Esses caras eram muito engraçados, não importava como estava tenso o clima, era só eles aparecerem que tudo melhorava. Alem de ajudarem o Lee Gak a ficar com a Park Ha mesmo sabendo que isso significasse eles demorarem mais tempo para voltarem a rever suas famílias.
Não sei se conseguir demonstrar o quanto eu amei esse drama, ele foi perfeito do começo ao fim, com aquele finalzinho muito fofo, mas tenho que confessar que foi angustiante esperar ate os últimos episódios para descobrir todos os mistérios que foram se acumulando e só no final foi desvendado, mas valeu a pena. Gente eu me apaixonei por aqueles quatro,eles ficam muito lindos juntos.
Ali - Hurt
Park Jae Bum - Happy Ending
Gilgu Bonggu - Shine
JEA:N - Andante
Park Ki Young - Even Under the Sky
Então é isso pessoal espero que tenham gostado e corram para baixa-lo pois vale muito a pena. Beijinhos e até o próximo post.
SukiDorama (online)
Oi Yumi-chan! Esse seu post só me deixou ainda mais anciosa pra ver Rooftop Prince...Vc acredita que eu ainda não consegui assistir naquele site que vc me indicou? Tentei de tudo que é jeito. mais o meu Pc não roda os videos...(choramingando)
ResponderExcluirgostei muito do seu post, ele me deu mais vontade de querer ver aquele F4 de Josen fofo.
Que chato e o pior é que os outros sites que eu tenho é td para download e estão ainda na metade u.u mas acho que no SukiDorama da para baixar também tenta quem sabe (:
ResponderExcluirFico muito feliz que tenha gostado porque fiquei na duvida se consegui transmitir a minha felicidade de ter visto esse drama, simplesmente amei *--*
OMG ....
ResponderExcluirEstou louquissima pra ver esse drama... Pirei aqui >.<
Bem já tinha ouvido falar do drama e gostei da história e agora com a sua materia foi a confirmação, já to baixando... Valeu por disponibilizar os links pra baixar!!
E sobre o anime Kuroshitsuji, é ótimo vc deve muito assistir, o Seby-chan é mega seduzinte e sexy e tem tbm minha diva linda de salto alto GRell-sama *___*
Baixe sim porque é simplesmente perfeito.
ResponderExcluirAh então vou ver se acho pra ver on ou baixar ai depois vou ver (:
Menina para tudo... Que layout mais lindo *___*
ResponderExcluirArrasou total!!!
E já to baixando o drama, assisntindo o 1° epi
gostou? ain que bom, tava testando uns ai ai decidi ficar com esse msm (:
ResponderExcluirain que bom, espero que goste tanto quanto eu, eu simplesmente me apaixonei pelo Yoochun *--* lindo de mais
eu tbm falei desse dorama no meu blog... Afinal como não falr, não é?
ResponderExcluirPara mim ele foi maravilhoso, principalmente porque o lindo do Yoochun cresceu como ator, ele realmente se superou neste dorama, ficava sempre frustrada quando via a atuação dele no S. scandal (embora não seja de todo ruim), mas no RP ele foi perfeito *-* (ok, ainda falta uma coisinha aqui e ali, mas nada que estrague srsrsr).
Esse foi um dos doramas que amei todos ( desde os vilões - embora um pé no saco - até os mocinhos, logico!), o único que haiva gostado de todos foi o P. the boss, e como não gostar nè? todos eram uma comedia rsrsrsrsr
mas é claro que o quarteto roubou a cena total do dorama, e todas as vezes que eles apareciam juntos eu suspirava *-* (Lindos, gostosos, tudo de bom!!!) ok pareiu.u
E a ost? perfeita, escuto até hoje!
Parabens pela escolha de dorama !!!!
Bjokas e até mais!
Olá Yumi,
ResponderExcluirhaha
cheguei por aqui. :D
Bom, concordo com você...
muito angustiante esperar para que os fatos fossem todos desvendados.! Meu coração ficava MUITO, mas muito apertado mesmo. Chorei tanto depois do dorama TT Que boba, não? UHSUHAUHSHUAHUSHUASHUA
Ótimo post Yumi. <3'
Ah Rooftop Prince... Um dos melhores doramas que eu já assisti, e também é um dos meus favoritos. :') A história me prendeu desde o início, e assim como você, fiquei angustiada pra descobrir todos os segredos. ç.ç E a história da Bu Yong (será que eu gosto dela? KKKKKKKKK), extremamente linda, quase fiquei desnutrida de tanto horar. Confesso que só comecei à assistir por causa do Yoochun, mas não me arrependi em nenhum momento de ter tomada essa decisão. Além de ter chorado mil oceanos, também ri horrores, especialmente com o "F4 de Joseon", meus bebês (quem não riu na cena do elevador? q) :3 Ai, ai, se for pra mim falar mais do dorama vou escrever uma bíblia aqui, então melhor eu parar (até porque ainda tenho que postar no meu blog XD).
ResponderExcluirAmei o post, muito bem feito, parabéns! *__*