31.7.12

Yokai Ningen Bem

  O motivo principal que me levou a querer assistir esse drama claro que foi o meu fofo Kamenashi Kazuya, sou apaixonada por ele desde Yamato Nadeshiko Shichi Henge. Nem preciso dizer que logo que vi que era com ele esse drama fui logo colocando na minha lista, mas como estava com muitos dramas que eu estava querendo assistir (ainda estou kkk) fui deixando pra trás, mas esse fim de semana eu vi que não ia conseguir terminar um drama coreano e postar antes de começar as aulas então fui e comecei a assisti-lo e não deu outra  soube me prender do começo ao fim.

Título: 妖怪 人間 べ ム / Yokai Ningen Bem
Gênero: Aventura Supernatural
Episódios: 10
Canal: NTV
Período de transmissão: 22 de outubro a 24 de dezembro de 2011
Canções temáticas:
Abertura: Yokai Ningen Bem tema, por Bem, Bela e Belo
Encerramento: BIRTH, por KAT-TUN
Nota: ★★★★★

Sinopse: Bem, Bella e Bello são horríveis monstros que não são nem humanos nem animais, mas eles são amantes da paz, heróis virtuosos que se sentem compelidos a ajudar os seres humanos em suas dificuldades. Por serem monstros, são temidos e odiados pelos humanos, e perseguidos pela polícia. Mas a amizade desenvolve-se entre eles e um detetive por acaso. Através de seu contato com os humanos eles estão ficando mais fortes.
Bem, Bella e Bello sinceramente desejam  se tornar seres humanos. Eles lutam contra o mal para o bem da humanidade, acreditando que eles serão capazes de se tornar seres humanos um dia ...



  Confesso que não sou fã de sobrenatural em dramas. Não sei se já me acostumei com aqueles dramas coreanos clichês de romance que não tem essas coisas de monstros que não ligo muito, mas esse eu tinha que assistir né? kkk

  Bem (Kamenashi Kazuya) posso dizer que mais quer se tornar humano, não que os outros não queiram, mas acho que ele seja o que mais quer mostrar que não é um monstro e por esse motivo sempre que defender os humanos. É muito na dele e acaba fazendo amizade com o Natsume (Kitamura Kazuki). Com seu bastão tem o poder de encontrar qualquer pessoa que esteja procurando.

 
  Bela (Anne) é a que menos que se importa com os humanos, sempre dizendo que não se pode confiar neles, que sempre estão os traindo. Tem o poder de achar as pessoas com o olhar. Acaba fazendo amizade com a família do tio de Natsume.


 
  Belo (Suzuki Fuku) é o mais fofo de todos, quer se transformar em humano para poder ter vários amigos. Acaba conhecendo a filha do Natsume a Yui (Sugisaki Hana) e fazendo amizade com ela. Tem o poder de sentir o cheiro das pessoas de longe.



  De inicio eles querem mais que tudo se transformarem em humanos. Aparentemente são, mas escondem dentro de si um horroroso monstro (que mais se parece um E.T.), mas se eles tirarem suas roupas mostraram os chifres e as se posso dizer assim escamas (não é bem esse nome, mas não acho uma palavra adequada).


  A cada episódio eles tentam encontrar pistas sobre a pessoa que os criaram e acabam lutando contra pessoas que mesmo sendo más por dentro acabam libertando essa força e machucando pessoas que muitas das vezes só porque odeia uma generaliza todas.


  Gostei muito desse trio, mesmo fingindo serem uma família eles eram muito unidos e se tratavam como irmãos. Porque na verdade eles são irmãos só não sabem da onde vieram e como foram criados.


  Foi amor a primeira vista pelo Belo, sempre que ele aparecia me dava vontade de pular dentro da tela e agarra-lo, muito fofo. Essa criança soube atuar com perfeição, me conquistou do começo ao fim.



  E claro que não poderia me esquecer da pessoa mais gentil que sempre ajudava não se importando quem fosse, Natsume. Um detetive que varias vezes foi salvo pelos três "monstros" que no começo ele pensava ser do mal. Gostei dele, uma ótima pessoa.


  Gostei muito das musicas que tocavam na abertura e no encerramento. Procurei a da abertura, mas infelizmente não achei. Fiquem então com Birth que é bem legal.

KAT-TUN - Birth (encerramento)
  Curiosidades:
 
  ° O drama é baseado em um anime de mesmo nome de 1968 com 26 episódios.

  ° Em dezembro deste ano dia 15 será lançado a versão cinematográfica, o elenco e equipe serão os mesmos que no drama. A série exibida em 2011 teve audiência de aproximadamente 15%, sendo sua maior parte crianças e adolescentes.

Fonte: Cine Japan













  E ai gostaram do post? Que tal comentarem falando se já viram ou se pretendem ver? Amo ver a opinião de vocês. Agora darei uma pausa nos post, mas voltarei logo e comigo espero trazer boas notícias sobre as minhas provas e claro mais dramas.


  Download: 
  Na época eu tinha baixado pelo No Good, infelizmente o site não existe mais, se alguém souber aonde posso encontra-lo por favor avise para assim colocar o link aqui. Obrigada

8 comentários:

  1. eu gosto muito deste drama...
    o assisti por causa do anime
    que no começo assisti obrigada pelo
    meu irmão que é um otaku por anime..
    no começo fiquei meio assim, pelo
    esterior, mais me apaixonei pelo enrredo e
    pelo bero....
    mais amo a bera e o Bem...
    o live-action ficou mara ^^)
    acredita que eu pensava que só eu via essas coisas...kkkkkk

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado por ser meu blog seguindo aqui
    http://depoisdodesfile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O amiga, que ligação de pensamento DDD:
    vi ele a uns 2 dias atrás e ja comecei a baixar, avancei ele na frente de todos que estava vendo só por conta do Kazuya porque né, AMO ELE DEMAIS, o primeiro drama que vi com ele foi Nobuta no Produce, mas odiei ele até a morte!! acho que o personagem nao ajudou, nem o drama que não gostei muito (só valeu pelo Pi, marido eterno <3) enfim, depois vi Yamato e gostei, eu adorei esse drama e esse ator cresceu no meu conceito, só que minha queda mesmo foi quando eu vi tatta Hitotsu no Koi, ai não teve masi volta, SOU LOUCA POR ESSE HOMEM !1 AUSHAUSHUASU acho legal que ele não foi um que gostei logo de cara como a maioria dos atores, ele realmente foi me conquistando aos poucos ao ponto de ser um ator que assim que vejo que tem coisas, já to baixando!

    Enfim voltando ao drama, vi o primeiro episódio hoje e ADOREI! não sei se consigo terminar em um/dois dias como sempre faço em Jdramas, pq munhas aulas da facul voltaram e eu to meia enrolada ainda em horarios, e tbm to acompanhando outros dramas, mas acredito que vou deixar tudo de lado pra ver ele UAHSUHAUSA
    não li seu post inteiro, pq quero ver ele sem nenhuma expectativa sabe? então só dei uma passada por cima, mas tenho certeza que ta maravilhoso *--*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu estou louca para ver esse jdrama! Ainda não tinha lido nenhuma resenha dele! E amei a sua! Fiquei sabendo dele por uma amiga que me levou a amar o Kame! Ohhhhhhhhhhhhhh! Já vi 2 dramas dele e é ele é um dos meus japoneses queridinhos!

    Enfim, depois do seu post tenho ainda mais certeza que vale a pena ver! =)

    (Viu que te indiquei num selinho esses dias! Nem avisei! =) Sorry, é que ando com a vida meio corrida esses tempos! )Boa sorte nas provas! *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi Yumi-chan,sou eu do estorias e reflexões, espero que esteva indo bem nas provas. Sabe, li seu post e minha opinião foi que esse j-drama parece ser meio sem noção, o que por sinal deve render muitas gargalhadas já que é baseado num anime (gosto muito de desenho kkkkk). Sei lá, eu sou muito receosa pra ver j-dramas(eu sempre imagino que eles vão ser fantasiosos D+, sabe que nem nos animes) por que os japoneses são muito exagerados e caricaturais. Mas sabe eu não deveria ser assim, porque os j-dramas que já vi(foram poucos, que vergonha1), gostei muito como: Hana Kimi e Otomem e alguns live action como: Koukou debut, Lovely Complex e kimi ni todoke. Pois é, agora no momento estou parada, e na promessa, de continuar vendo Yamato no deshiko henge que é com o Kamenashi Kazuya. Eu conheço ele desde Nobuta no Produce, alias esse j-drama não me agradou (mas o que eu queria? Sò assisti o 1º ep, não posso julgar assim!).

    Então fiz um lista de de dramas japoneses que eu tenho que ver, pra assim mudar o minha visão deles: Yamato (terminar de ver)1 pound no fukuin(eu acho que é com ele também), Kimi wo petto, Zettai Kareshi, proposal daisakusen(esse com certeza eu tenho que ver tem uma história linda).
    Bem , resumindo, não é me eu não goste dos j-dramas, é só que eu prefiro animes(pra mim os japoneses são crakes nisso.

    ResponderExcluir
  6. Tem selinhos para você lá no blog!
    http://neomu.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-e-mais-selinhos.html
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  7. Oi Yumi-chan, queria te dizer que já postei o selinho que vc me deu e o MEME. Só que em relação ao MEME, eu não coloquei os indicados, porque eu acho que muita gente já recebeu mais de uma vez esse MEME das 11 coisas. Vc lembra que eu disse que ia pesquisar novos blogs, né? Acontece que quase todos que eu encontrei já estava respondendo a 3 ou 4 MEMEs de um vez, com o Hiro do Geração Otaku.

    Então eu respondi ao seu MEME, mas resolvi não indicar ninguém pra responder o meu.

    Bjos, Fofa.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim te presentear com outroo selinho! o/
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/08/outro-selinho-e-divulgacao.html
    Até mais, kissus!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo