31.8.12

Selo

  Annyeonghaseyo! Como estão todos vocês hm? Olha tenho que confessar que só não postei ainda sobre o drama que eu assisti por falta de criatividade mesmo, mas até o final da semana postarei. Agora sobre o selinho... eu queria agradecer a Claudinha do blog AniMusic que lembrou dessa humilde blogueira. Obrigada.


 Regras: 
° Postar o selo/imagem.
° Indicar o blog que lhe passou o desafio.
° Responder a todas as perguntas.
° Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
° Avisar nos respectivos blogs indicados.

Agora as perguntas: 


1- Quais os cinco blogs que mais te inspiram? 
  O blog que me inspirou a fazer um blog foi o Divaneandoo, mas encontrei tantos outros ótimos que sempre me inspiram um pouco.

2 - Quais os três blogs que mais costuma visitar?
  Eu sempre que entro visito todos os meus parceiros primeiro e depois vou caçando outros kkk

3 - De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira?
  Não posso escolher apenas um.

4 - O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
  Se for relacionado a Ásia já prende a minha atenção.

5 - Com que blog se identifica mais e por que? (Pode ser o seu)
  Acho que com o meu.

6 - Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
  Gosto muito de ler resenhas de dramas, filmes, animes... e ai vai.

7 - Aproximadamente quantos blogs você visita por dia?
  Nunca parei para contar, mas são muitos.

8 - O que te levou a fazer seu blog?
  Eu queria poder comentar sobre dramas/filmes asiáticos que eu assisto e saber a opinião das pessoas.

9 - O que está fazendo nesse momento?
  Ouvindo o álbum do TaeTiSeo e tentando ver se a criatividade aparece kkk

10 - Gostou do desafio?
  Sim, achei bem legal.

Agora os meus indicados são:

° Anime Nyah
° Bloco Kpop
° Divagando Paroles
° Divaneandoo
° Dramas Otaku
° Estórias e Reflexões
° Shikon no Tama
° Tudo Asfixia
° Viciados Em Dorama

  É isso pessoal, até o próximo post. Milhões de beijos :*


3 comentários:

  1. Haaaa, muito obrigada !!!
    que honra...
    mega feliz..

    kissus

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi-chan!É, os J-dramas decepcionam demais nos beijos. Temos que torcer muito para que algo assim aconteça. Também com vc, eu não me identifico muito com eles, por causa desse motivo e pelo exagero de expressões e outras coisas muito ilógicas (como eles saírem correndo feito bala). Mas eu relevo tudo isso, pq eu amo comedia, e os japas são muito bons. Se eu quero ver romance e beijos eu corro e vou assistir um k-drama kkkkk, não concorda?

    Ah, e muito obrigada pelo selinho, vc é uma fofa!
    Concerteza eu vou postar.

    ResponderExcluir
  3. Ohhh! Que linda Yumi! Fico tão feliz em ver mais e mais gente comentando sobre dramas e afins! Espero que vc continue firme e forte com o blog!! Já falei que acho o layout super fofo neh?! *_*

    \o/ Breve estarei respondendo o selinho! Valeu mesmo, vc é uma fofa! *_*

    Já roubei o gif do Yoochun ok?! Amei! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo