26.11.12

A Little Thing Called Love

  Hoje venho falar de um filme que é simplesmente um dos topos dos meus favoritos. Esse foi uma grande e adorável surpresa. Quando estava fuçando uns fóruns de fansubs, lá estava uma foto do poster desse filme e de cara me interessei por ter achado o poster lindo e claro, fiquei que nem uma doida procurando aonde baixar, mas infelizmente só com legenda em espanhol, mas não desisti e esperei um tempo até que o Tudo para Otakus postou sobre esse filme e melhor com download. Preciso dizer que baixei como se um mundo fosse acabar e corri para ver? 
  Vamos lá conferir como o filme é?



Título: สิ่งเล็กๆ ที่เรียกว่า...รัก / A Little Thing Called Love
Também conhecido como: Crazy Little Thing Called Love
Lançamento: 12 de agosto de 2010
Duração: 118 min.
Gênero: Romance, comédia
Dirigido por: Puttipong Promsaka Na Sakolnakorn e Wasin Pokpong
País: Tailândia
Nota: ★★★★★

Sinopse: Nam é uma aluna de 14 anos taxada de sem graça e feia. Quando ela se apaixona por P'Shone decide fazer com que ele a perceba e para isso faz de tudo: ficar mais bonita, ser melhor aluna, entrar no teatro... Mas as coisas não eram bem como ela pensava.



  Nam (Pimchanok Lerwisetpibol) uma garota sonhadora e titulada como o patinho feio é apaixonada pelo garoto mais popular da escola P'Shone (Mario Maurer). Decidida a conquista-lo ela faz de tudo, fica mais bonita, começa a se esforçar nos estudos para ser a melhor aluna, entra para aula de teatro e até fica mais clara.


  Mas com suas mudanças aparece o melhor amigo de P'Shone, Top (Acharanat Ariyaritwikol) que se apaixona a primeira vista pela nova Nam, que sem perceber esta namorando com este. Quem não gosta muito é P'Shone que começa a demonstrar seus verdadeiros sentimentos por Nam.


  Com tantas mudanças em sua vida Nam vai esquecendo de pessoas que até então era muito importantes, suas amigas, aquelas que quando ela estava no processo de mudança e até antes sempre estava do seu lado.


  Quando assisti esse filme eu não sei se na época estava meio depre, só sei que chorei muito com os momentos finais desses dois viu. Ela chorava de um lado e eu alagando o meu quarto do outro (kkk). Eu me identifiquei de um tal jeito com esse filme, que parecia que eu era a protagonista e tava passando por tudo isso.


  Mas deixando o chororo de lado... o P'Shone era uma comédia, quando ele aparecia além de eu me apaixonar mais por ele eu ria muitos com suas piadas e palhaçadas.


  Esse filme realmente me emocionou e tocou muito, mas não deixe de ver esse lindo filme por achar que irá chorar como esta bobona aqui. Apesar de nos momentos finais ter uma pitadinha de drama, você acaba ficando feliz com o final fofo desses dois lindos.


  Então fica a dica, se esta procurando o filme colegial fofo essa é a escolha certa eu garanto. Espero que tenham gostado do post e até o próximo, bye bye.


Download:
 Asia Filmes (necessita de cadastro)
Youtube (online)

6 comentários:

  1. adoro um romance colegial, é tão mais leve dos dramas atuais ahahaha
    quando der tempo vou ver se olho!
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sinceramente esse filme me desapontou muito u.u
    Ouvia todo mundo falando que ele era bom e tals e resolvi assistir, mais não gostei, a menina ficou muito idiota no decorrer do filme e poxa eles ficaram mó tempão separados... Não gostei u.u

    Mais tá ótimo o post viu *u*

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi-chan! Cara, eu amo esse filme! Toda vez que estou com alguma amiga minha eu mostro esse filme e não dá outra, ela se apaixona por ele também (pelo Mario kkkkk). Chorei que nem um bobona também, naquela parte onde todas as coisas são reveladass, e gostei muito do final, apesar do aconteceu. O importante é que eles ficaram juntos!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então somos duas manteigas derretidas kkk eu chorei tanto na cena da piscina (quem já viu irá me entender). Esse é um dos meus favoritos, lindo de mais *--*
      Queria que minhas amigas também dessem uma chance para filmes ou dramas asiáticos T.T bando de chatas ¬¬

      Excluir
  4. Gente como faço para assistir?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo