20.12.12

Qual é o número da sua Vida?


  Eu estava vasculhando a internet quando eu achei esse teste bem interessante em um blog. Achei bem legal e decide compartilhar com vocês, vamos nos divertir um pouco? Clique em leia mais e faça o teste!



Como Descobrir?



Faça uma continha rápida em casa. Por exemplo, se a sua data de nascimento for 18/9/1995, some 1+8+9+1+9+9+5 = 42. Depois some 4+2 = 6. O resultado da conta deve ir até 9. Depois de fazer a conta, leia sobre o número da sua vida aqui! 


1) Este é o número de quem sabe o que quer e não precisa depender de todo mundo para realizar seus sonhos. Você é muito criativa, confiante e pé no chão. Mas deve aprender a ouvir a opinião dos outros e a ser mais humilde.

2) Você é uma pessoa muito sensível e emotiva. Por isso, não gosta de brigar com ninguém e quer que o mundo todo viva em paz. Por outro lado, precisa aprender a controlar suas emoções e também a não fazer um super drama em cima de qualquer bobagem.

3) Você adora falar e ser simpática com os outros. Por isso, está sempre em busca de novos amigos. Este também é o número da criatividade, porém cuidado com seus impulsos de ideias e de falar o que quer na hora errada, ok?

4) Este é o número do trabalho e da ordem. Pelo jeito você é do tipo que gosta de tudo no lugar e bem planejadinho. Sabe o que quer da vida e vai atrás sem medo. Só preste atenção para não machucar ninguém no caminho.

5) Você adora uma aventura! Não tem medo de mudanças nem gosta de ninguém controlando sua vida! Isso é bom para aprender muito, mas cuidado para não querer fazer coisas que ainda não são legais para a sua idade. Tem tempo pra tudo!


6) Você é do tipo romântica e comprometida. Vive sonhando e se apaixona fácil! Então, antes de qualquer coisa, você deveria se conhecer melhor e também confiar em si mesma, pois ninguém precisa de um amor primeiro para ser feliz.


7) Este é o número da inteligência. Por isso, você gosta é de ficar no seu cantinho e meditar nas coisas que aprendeu. Mas também é importante entender que fazer amigos e escutá-los pode te ensinar muito, além de ser divertido. 


8) Você é do tipo que vai à luta, mas sempre de um jeito honesto. Gosta de fazer tudo do seu jeito e com certeza vai realizar várias coisas bacanas quando crescer. Para isso, só precisa aprender a ouvir um pouco mais as pessoas que te querem bem! 


9) Este é o número da generosidade, por isso você adora pessoas e sempre quer fazer o bem. Às vezes é meio sozinha, pois não consegue se abrir e acaba perdendo seus amigos. Fica a dica: além de ouvir, saiba que você também tem o direito de desabafar!


O meu é o 9 e o de vocês? Comentem falando! Beijos e até o próximo post.

Fonte: Trash Rock

8 comentários:

  1. HAUHUAHUA Que legal!
    O meu é o número da inteligência, gostei, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei os créditos na postagem... Ficou aborrecida por isso?

    ResponderExcluir
  3. Que pena o meu deu 10 (21/10/1995) fiz a conta milhares de vezes, mas pra mim não deu certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita amor que pena, no blog só tinha até o nove u.u desculpa

      Excluir
    2. Acho que nesse caso deveria repetir novamente a conta,sendo o seu número o 1.

      Excluir
  4. Ash aqui novamente!!~ haha.
    Nossa, super a ver comigo '0' O meu deu o numero 3, tão eu.
    Às vezes falo o que não devo na hora errada ;; por isso machuco algumas pessoas, é triste. tento me controlar ao máximo KKKKKK Mais uma vez, parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  5. É fácil Karol, eu já vi esse teste antes e amei terem colocado aqui! Se o seu número for 10.11.12 e assim por diante é só vc somar novamente. EX: o seu deu 10 1+0= 1, seu número é 1!
    Bjão e Feliz Ano Novo Galera!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, o meu deu 8 , tem um pouco a ver comigo sim... Gostei! Vendo seu blog pela 1ª vez, e amaaando! *---*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo