28.1.13

Kimi Ni Todoke (movie)

  Eu tenho um carinho em especial por esse filme pois o anime que deu origem a ele é um dos meus favoritos e o filme conseguiu transmitir boa parte do que o anime mostra. Então sem mais delongas, vamos comentar sobre ele.


Título: 君に届け / Kimi Ni Todoke
Lançamento: 25 de setembro de 2010
Duração: 128 min.
Gênero: Romance
Dirigido por: Naoto Kumazawa
País: Japão
Nota: ★★★★★

Sinopse: Sawako Kuronuma é chamada de Sadako por seus colegas de classe por ser parecido com o personagem de um filme de terror, sempre se expressou mal ou melhor dizendo não sabe como fazê-lo, também há rumores de que Sawako pode amaldiçoar as pessoas. Mas tudo isso muda quando o popular Kazehaya começa a falar com ela.




  Por ser mal compreendida Kuronuma Sawako (Tabe Mikako) não tem amigos e todos a chamam de Sadako, por se parecer com a personagem do filme de terror. Apesar de sempre tentar ajudar a todos, eles acham que podem ser amaldiçoados por ela e não mantém contato visual, sempre se desculpando ao vê-la.


  Mas quando Kazehaya Shouta (Miura Haruma) o garoto mais popular se senta ao seu lado na sala de aula e começa a conversar com ela as pessoas começam a perceber que na verdade Sawako não tem nada de assustador. 


  Junto com ele vem três novos amigos que Sawako irá começar a amar e criar uma afinidade tão grande que não conseguira viver mais sem eles. Mas será que Sawako conseguira manter essa amizade apesar de tal boatos maldosos? 


  Posso parecer muito suspeita falando sobre esse filme, mas eu amo essa história. O anime é uma grande paixão minha e o filme não fica atrás. O diretor e os atores conseguiram transmitir toda a essência que o anime pedia. Os atores deram um show de atuação, me fazendo se apaixonar ainda mais pelos seus personagens. Nunca me canso de assisti-lo e até irei rever o anime para comentar sobre ele com vocês.



  Não posso deixar de mencionar que o Miura como o personagem principal foi o melhor. Ele fez tão bem seu papel que em vários momentos me via lembrando do personagem no anime fazendo os mesmos gestos.



  Não irei fazer um post muito longo pois não quero estragar o momento lindo que seria de você caro leitor estar vendo esse filme. Deixando uma coisa bem clara, se você esta procurando um filme com pegação geral recomendo ir procurar outro.



  Como indicação da minha nova parceira a Edis (olha a intimidade kkkkdo blog Place Your Order, deixarei um vídeo que é praticamente um trailer do filme, é bem fofinho.


  Espero que tenham gostado do post e comentem falando o que acharam do filme e se não viram corram para baixar pois vale muito a pena. Não esqueçam de ver o filme até o final, tem uns créditos bem fofo! Até o próximo post, bjos.





  Download: 
DramaFans Fansub Fórum (necessita de cadastro)

3 comentários:

  1. Adorei a indicação, com certeza entrou para minha lista, parece ser uma história tão fofo, já ouvi falar muito bem do anime, mas nunca olhei também.
    Era de esperar que não teria "pegação" em filme japonês. (o ator é um gato, deusdocéu) HAHAHA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeei esse filme demais, achei ele um dorama fofo, meigo e com um drama inocente na medida, aaaaaa simplismente perfeito.
    Além do Miura Haruma ser muito lindoooo u.u KKKK # ta parey y.y
    Eu conheço um video muito bom do dorama, se você quiser colocar como um mini "trailer " vou deixar o link aqui : http://www.youtube.com/watch?v=X-o7ZwaLK3Q .Acho que vendo as pessoas iam gostar muito do dorama, assisti ele só por causa do video *o* #se não quiser colocar tudo bem.
    AAAA amei o seu blog, estou baixando o movie Always quando eu assistir venho comentar sobre o que achei o/
    AAA criei um blog novo, gostaria de fazer parceria ?
    Link do meu blog : http://placeyourorder-itsgenie.blogspot.com.br/
    Se puder seguir também agradeceria *o*
    Bei&Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Yooo' Você recebeu a tag do Shiro :3 (que sou eu u.u) Aceita?

    http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/2013/01/tag-o.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo