28.6.13

Day 5: Personagem Secundário (feminino) Favorito

Jae Shin: The King 2 Hearts


  Uma palavra para a Jae Shin, MEIGA, essa princesa foi a coisa mais linda o drama inteiro. Realmente a Yoon Ji fez um ótimo trabalho e só depois que eu já tinha me apaixonado por completo por ela nesse drama que eu percebi que já havia assistido outros com ela e já tinha gostado. Mas falando da personagem... Jae Shin foi uma surpresa para mim pois o que ela passou na mão dos vilões não seria qualquer uma que conseguiria superar e mesmo depois de ficar na cadeira de rodas ela não parou por ai, com a ajuda do Eun Kyung ela sempre fazia suas "lições". Eu a admiro pelo simples fato dela ter sido forte, claro que foi um baque quando ela descobriu o que fez, mas com muita ajuda ela conseguiu dar a volta por cima e dançar na cara do John Mayer. Ainda estou esperando ela como protagonista em um drama, por favor né produção, ela tem talento de sobra, aproveitem. Até amanhã e beijinhos.

Ela não é linda? *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo