7.9.13

The Thousandth Man

  Annyeonghaseyo pessoal! Desculpa a falta de novidade no blog é que vida de universitária não é fácil sabe? E para piorar estou passando por aquele momento chato de preguiça de tudo e sempre que começo a ver algo paro na metade, mas tirando isso hoje venho comentar sobre um drama que a querida Jéssica recomendou. Agradeço a todos que me recomendaram dramas, coloquei todos os que não estavam na lista e quando tiver tempo irei ver. Obrigada mesmo, mas hoje venho falar desse, espero que gostem.


Título: 천번째 남자 / The Thousandth Man
Gênero: Romance, comédia, fantasia, melodrama
Episódios: 8
Canal: MBC
Período de Transmissão: 17 de agosto a 12 de outubro de 2012
Roteirista:  Kim Kyun Tae
Diretor: Kang Chul Woo, Choi Hwa Jin
Produtor: CMG Chorokstars
Nota: ★★★★★

Sinopse: Para um Gumiho (raposa de nove caldas) virar um humano verdadeiro ele precisa comer 1000 fígados humanos em 1000 anos, e a família de Goo Mi Jin, consegue esse feito, menos ela! Por hora ela conseguiu 999 fígados, e precisa só de um para virar uma humana, mas o tempo dela está acabando e em 3 meses ela pode sumir para sempre. Ah várias opções de homens para você poder 'roubar' um fígado, mas para Goo Mi Jin, ele tem que ser dado por amor da vitima em questão. Até que ela conhece Kim Eung Suk, dono do restaurante 'Last' onde só pessoas selecionadas podem frequentar, e ela ganha um acesso VVIP. Será que Goo Mi Jin, conseguira seu milésimo fígado?


  Para finalmente se tornar humana Goo Mi Jin (Kang Ye Won) precisa conseguir o fígado de seu milésimo homem, mas não de qualquer homem, tem que ser daquele que a ame verdadeiramente. Com isso Mi Jin luta contra os 3 meses que lhe restam. O que ela não esperava era que iria conhecer Kim Eung Suk (Lee Chun Hee) um chef de cozinha e dono do restaurante Last.


  Com tantos acontecimentos e sua aproximação com Eung Suk o que será que Mi Jin irá fazer? Será que esse é o homem que a fará se tornar humana ou aquele que a fará ter outro pensamento sobre o que ela realmente quer?


   Primeiramente eu quero manifestar (parece que é a nova moda) todo o meu amor para o Eung Suk/ Chun Hee. Como pode todos os seus personagens me conquistar? Tudo bem que foram dois até agora, mas amei os dois com muito amor e carinho. E parece que ele realmente é cozinheiro porque os personagens dele são chef's. Amei.


  Para ser bem sincera o meu principal motivo de começar a ver foi a quantidade de episódios e depois por causa do meu mais novo queridinho Chun Hee, mas acredito que minha ansiedade por vê-lo como protagonista fez com que eu criasse muitas expectativas e que não foram todas supridas.


  Não que o drama seja de todo mal, longe disso. Ele te prende do começo ao fim, mas talvez seja o final que não tenha me agradado. Talvez se tivesse sido mais dramático de um jeito coerente eu teria gostado mais. O que me alegrou foi os personagens carismáticos e apaixonantes, principalmente o casal principal. Quem não se apaixonaria por essa carinha de anjo do Woo Hyun (Woo Hyun)? Tudo bem que em uns momentos a Mi Mo (Hyo Min), irmã da Mi Jin, foi bem chatinha, mas levo em consideração pois ela foi bem engraçada.


   As participações especiais foram bem vindas nesse drama, apesar de não serem meus bias eu gostei deles. Principalmente o Jin Young, amei o seu personagem, o Sung Kyu não fica atrás, todos foram fofos. 


  Pode parecer que eu não tenha gostado do drama, até que em uns aspectos não mesmo, mas o drama até que é bom e para aqueles que estão sem tempo tem um lado bom, ele é pequeno. Mas o que realmente não me deixou na mãe em nenhum momento foi a ost, super viciante e linda.






  Apesar de tudo eu espero que deem uma chance para esse drama. Quem sabe não te agrada não é? Eu garanto uma coisa, os protagonistas são uns fofos e não tem como não se apaixonar pelo lindo do Chun Hee. Então é isso, até o próximo post, beijinhos.

 
Download: 

3 comentários:

  1. Ah gostei começarei abaixar hoje mesmo!!! Pelo jeito vejo que vai me tirar boas risadas. Obrigada pelo post Emy como sempre são ótimos!


    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Você me lembrando que tenho que ver esse dorama, tão curtinho s2

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse drama e não gostei também do final dele, tipo foi muito chato o que aconteceu com a Mi Jin :c
    Mas como você disse, ele apesar de curto é viciante, e sempre você fica com aquele gostinho de quero mais.

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo