5.4.14

Playlist Quinzenal


  Quero agradecer aqueles que comentaram no post anterior, todos os comentários de vocês são sempre muito importante para mim, assim sei quando estou agradando ou não. (kkk) Obrigada por me incentivar a trazer essa novidade no blog, eu já tinha feito post com playlist, mas não algo que seria constante aqui. Enfim, deixarei esse tipo de post para o final de semana, assim não esquecerei. Vamos as musicas viciantes da vez.



Apink - Mr. Chu 
  Esse MV das meninas esta uma gracinha de tão fofo, super romântico e viciante, como eu amo tênis me apaixonei ainda mais. Eu já tinha ouvido algumas musicas do grupo, mas só criei mais interessei depois que vi dois dramas com a Eunji.


Super Junior M - Swing 
  Acredito que todas as ELF's estavam ansiosas para o comeback Suju M, eu pelo menos estava. Mas também acho que muitos não acreditaram quando viram o Siwon com aquilo que ele chama de bigode. Eu amo ele, ele é meu bias no Suju, mas a beleza dele não conseguiu deixar aquilo bonito. Falando do MV todos estão lindos e eu nem acreditei quando vi o Siwon dançando, ai God porque aquele bigode?


Ellie Goulding - Burn 
  A Ellie tem uma voz tão gostosinha de ouvir, além de ser uma fofa. Amo música dançante e essa é ótima para ligar no último volume e dançar sozinha no quarto. A letra também é boa, vamos se tornar estrelas da raça humana pessoal.


J. Balvin ft Farruko - 6 AM 
  Essa musica foi apresentada por uma amiga minha, quando ela me mostrou a primeira vez nem tinha ligado, mas depois que fui escutar em casa não é que ela vicia? Acho tão interessante vídeos que tem alguém desenhando o que se fala na musica, acho muito divertido. 


Swedish House Mafia ft John Martin - Don't You Worry Child 
  Para quem curte eletrônica essa é uma ótima dica. Outra que minha amiga me apresentou, mas ela tinha falado da versão do Catra (cada um com o seu gosto),não gostei mas dessa sim, primeiro porque gosto de eletrônica e segundo porque é viciante e é do tipo que você quer ouvir mil vezes.


Orange Caramel - Aing 
  De uns dias pra cá eu ando ouvindo muito Orange Caramel, os MV's são sempre bem coloridos e exagerados, mas as musicas são tão viciantes (kkk), principalmente essa que eu to escutando todos os dias indo para a faculdade. A dança também é super fofa e fácil.


  Eu pensei que nesse post só teria Kpop, mas essa semana to meio eclética, ouvindo de tudo um pouco. E ai conheciam as músicas? Viciaram em alguma? Podem me recomendar musicas também! Comentem para eu saber o que acharam, beijinhos e até o próximo post que eu espero que seja de Emergency Couple, drama esse que estou xonada.

2 comentários:

  1. Adorei o post e a listinha de musicas!!
    Super Junior M - SWING achei muito boa e bem agitada gosto de musica assim mais realmente o bigode do Siwon ficou estranho hehehe, mais eles realmente estavam lindos(principalmente o Donghae :P ) e a outra musica que eu conhecia a da Ellie Burn é muito boa e viciante
    e Don't You Worry Child adoro, as outras eu não conhecia e achei fofas principalmente Apink Mr. Chu coisa fofa!!! adorei o post como sempre bjus <3

    ResponderExcluir
  2. como posso dizer... EU AMOOO SEU BLOG.... sério... muito massaa.... estou ouvindo todas as playlists.... um gosto parecido com o meu,hahahha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo