13.4.14

Running Man - 182


  Olá olá pessoal, como vão todos? Enfim venho trazer o meu primeiro post sobre Running Man, realmente foi muito difícil escolher um episódio entre MUITOS que eu amo, mas decidi começar pelos que eu assisti recentemente, já que estão mais frescos e depois trazer os "antigos". Começando pelo episódio 182 porque tem altura, piscina e brincadeiras radicais que eu sonho em fazer um dia, let's go.


Convidados:
Do Hee (Tiny-G)
Si Wan (ZE:A)
Yeo Jin Goo



  Logo no começo o episódio já é muito engraçado, com os Idols sendo apresentados e com o RM's engraçados como sempre. Ha Ha, Girafa e Jong Kook como "entrevistadores" foi hilário, pareciam o Faustão, não deixavam o convidado falar e a pessoa ficava com aquela cara de taxo.



  O que torna esse episódio diferente é que ele todo foi feito por uma fã do programa que mora em Hong Kong, Irene. Não sei se isso já tinha acontecido antes, mas pela surpresa dos RM's acredito que não. O nome do jogo é A Corrida Janggi (Janggi = xadrez coreano) sendo assim, cada participante recebe uma peça sem saber qual pegou, totalizando 5 verdes e 5 vermelhas, a cor será representada no final formando cada equipe. Durante as missões quem ganhasse tinha a oportunidade de trocar a sua peça com outro participante caso ela não seja alta. (se eu falar alguma besteira ignorem, não entendo nada de xadrez)



  Escolhido as peças de cada um, eles agora escolhem seus respectivos parceiros para fazer a primeira prova que por sinal eu tenho muita curiosidade em saber se realmente dói ou eles que fazem drama mesmo. Aqui eles se vestem de cavalo e correm em uma pista com obstáculos onde no chão é um tapete de acupuntura, nessa corrida eles passam pelos obstáculos e a dupla que fizer em menos tempo ganha. A dupla mais engraçada é claro que seria o Girafa e o Gary, ri tanto com eles nessa prova, eles fizeram as coisas mais absurdas como rolar no tapete, gente deve ter doido muito. 



  A segunda prova na minha humilde opinião foi a mais legal de todas. Por ser amente de altura e amar essas brincadeiras com água eu simplesmente queria estar no lugar deles para fazer todas, principalmente o salto que é o que mais da medo e o mais da hora.



  Cada equipe deveria fazer as três provas que dependendo a altura que alcançavam iam acumulando para no final sair a nota e ver quem ganharia. Eles eram livres para escolher quais provas fariam primeiro, mas obvio que teve equipes que ganharam mais destaque que outras. Jin Goo e Jae Suk foram os que se destacaram, claro que tava na cara que o Jin Goo queria mesmo era ter pulado no de 10m, mas foi bonzinho e foi no de 7,5m. Todos ficaram ainda mais surpresos quando o covarde Jae Suk também foi, era tão engraçada a reação de todos.





  Ha Ha tinha medo de altura e a fofa Do Hee não sabia nadar, mas se esforçaram, principalmente ela que pulou no de 1 metros, pode parecer pouco, mas para uma pessoa tão baixa e que não sabe nadar é muito. Já o Ha Ha dispensa comentários, é muito covarde. (kkk)


  Essas provas foram muito interessantes, principalmente quando finalmente quase todos já estavam fazendo a última para assim ver quem iria ganhar. O Jin Goo é lindo, mas eu não torci para ele e sim para o Nariz Grande e o Girafa, mesmo com medo eles foram e pularam no de 7,5m, achei muito digno dos dois, mas a disputa tava entre eles e o Jong Kuk e o Si Wan, quem será que ganhou? Só digo que foi questão de segundos a equipe vencer. Nessa também os ganhadores poderiam ver as suas peças e se quisessem poderiam trocar.



  A última prova as equipes já são formadas por cores, mas eles não sabem quem é quem e nessa parte eu boiei um pouco, porque se você arrancasse o nome de alguém que tinha a peça do xadrez mais alta que a sua não é válido e você tem poucos segundos para fugir da pessoa. Sendo que a peça mais alta é o General e a mais baixa o soldado, mas acontece que o General pode eliminar qualquer um, mas ele só pode ser eliminado pelo soldado. É bem confusa essa parte, mas ai as equipes vão se encontrando e se protegendo entre si, foi bem engraçada essa parte também, Gary com ciumes foi o melhor.



  A garra e a competitividade do Jin Goo me surpreendeu e muito viu. Já nas primeiras provas da para perceber o quanto ele queria ganhar e quando começou a corrida então, gente além de lindo é experto.



  Foi legal essa prova também, ri bastante e fiquei bem apreensiva com qual equipe iria ganhar no final. O chato era que eu não sabia por qual equipe torcer porque meus apresentadores favoritos estavam bem divididos, mas tinha um que tinha mais o meu amor, mas não direi qual e nem quem ganhou, só digo que foi bem legal.


  No final conhecemos a tão famosa Irene, aquela que nos proporcionou provas super interessantes, fazendo com que nossos RM's se superassem para alcançar um objetivo. Posso dizer que ela é uma fofa e descobrimos que a todo o momento ela estava escondida vendo todos eles bem de pertinho, que invejinha viu.



  Esse episódio esta muito bom mesmo, todos sempre estão, mas tinha um tempinho que eu não ria tanto com um episódio só. Os convidados também são uns lindos, apesar de serem meio envergonhados. Espero que tenham gostado do post e me falem o que acharam, se eu falei bem ou não sobre o episódio. Beijinhos e até o próximo post.





Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)

3 comentários:

  1. Tava esperando ansiosa pela resenha de RM tu falou muito bem sim sobre o ep (porque se eu fosse fazer a resenha eu não ia saber o que falar e me atrapalhar toda rsrs) bom eu amei esse ep foi muito engraçado, mais uma coisa eu digo como eu queria ta no lugar da Irene gente que sorte dessa menina fiquei me imaginando no lugar dela eu achei muito fofo a participação dela, e quanto as provas eu tb adoro quando tem água e altura fico surtado kkkk,adorei o post :)

    ResponderExcluir
  2. RM melhor programa de variedades da coreia EVERR

    ResponderExcluir
  3. como eu faço cadastro no siwon fansubs???

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo