10.6.14

Running Man - 190


  E hoje venho com um enorme carinho comentar sobre mais um episódio de Running Man que dessa vez é um especial com o elenco do drama Angel Eyes. Eu já estava querendo ver esse drama e depois de assistir o elenco em RM fiquei com mais vontade ainda, nem acredito que a Hye Sun não me irritou, será que minha sisma com ela passou? Só sei que por causa desse episódio eu comecei a ver o drama e simplesmente estou amando.


Convidados: 
Koo Hye Sun
Lee Sang Yoon
Seungri
Kang Ha Neul
Kim Ji Suk
Gong Hyung Jin
Kwon Hae Hyo


  No começo o time de Running Man já entra em ação e descobrem que nesse episódio estarão todos juntos como uma equipe e como time adversário eles recebem algumas pessoas do elenco de Angel Eyes. Depois das apresentações é chegado para eles dois envelopes de ouro, um que representa o departamento dos programas de variedade e outro que representa o departamento dos dramas. O vencedor de cada rodada será dada a opção de escolha na missão final.


  A primeira prova é uma corrida de revezamento de lealdade no observatório de Yeouido, acontece que esse prédio tem 60 andares e a equipe que chegar primeiro deverá levantar a bandeira da equipe. Essa parte foi muito engraçada, todos eles foram pura comédia, tentando não deixar o time adversário passar e vice e versa.


  Essa prova foi tão divertida porque depois da equipe vencedora achar que ganhou por ter chegado primeiro na bandeira eles tinha que descobrir o que tava escrito ou desenhado em um dos quadros de cada andar. Cada equipe ficou com uma pista diferente e eles tiveram que voltar tudo e novamente trabalhar em equipe para aí sim ganhar a prova.


  Todos receberam walk talks para se comunicarem quando acharem a tal pintura com a pista que a equipe recebeu, mas como a equipe RM é pura comédia eles começaram a conversar entre si e não ouviam o Jong Kook falando a pista. O melhor ainda foi a Jin Hyo batendo no Seungri e no Ha Neul que tentaram impedi-la.


  E o Jong Kook? Ele pode ser super forte e competitivo, mas entra mulher na parada ele fica todo fofo.


  Claro que depois de muita risada e ansiedade um certo time ganhou, mas eu vou dizer que eu fui trollada bonito nessa parte. Porque você realmente acha que tal time ganha, mas ai percebe que esse time também foi enganado. Bem legal.


  A segunda prova foi tipo de um quiz onde a equipe que perdia recebia um jato de ar na cara e a pessoa continuava respondendo as perguntas até errar e o time que mantivesse mais pessoas sem serem eliminados ganhava.


  Nossa eu ri tanto com o Seungri, ele é meio tímido, mas é um fofo e super parecido com o seu personagem no drama, deram o papel perfeito para ele. O Ha Neul também tava muito fofinho, quero muito vê-lo como protagonista em um drama.


  Alguns atores me surpreenderam muito nesse jogo, principalmente o Ji Suk que desde o começo do programa foi zuado por ser desastrado e não muito inteligente. Eu sinceramente amo ver atores em programas de variedades, é tão legal ver como eles são por trás das câmeras dos dramas. 


  Amo ver a delicadeza do Jong Kook para com as pessoas e principalmente com o Kwang Soo. Porque depois de perderem a prova eles pediram uma revanche entre o Ji Suk e o Kwang Soo para ver quem dos dois ganhavam, mas o time Angel não perdeu a chance e disse que só aceitava se o Jong Kook se ajoelhasse e implorasse, mas é claro que isso seria uma tarefa difícil para ele e quando o Kwang Soo foi jogar ele o ameaçou de um jeito muito carinhoso.


  A terceira prova foi o famoso tapete de acupuntura, mas que dessa vez eles tinha que tirar todos da equipe adversaria do tapete e a equipe que mantivesse mais pessoas do grupo ganhava. Pra mim essa prova sempre é obvio quem irá ganhar, porque ainda não vi ninguém ganhar do Jong Kook no quesito força. 


  A competição final foi a mais interessante, todos eles deveriam trabalhar em equipe como se fosse um treinamento dos bombeiros, apagando o fogo, descendo pela barra de ferro, escalando um muro e por ai vai. Eu tenho que confessar que dessa vez torci para o time convidado, não sei se é porque eu estou amando o drama e os personagens ou se foi porque todos foram muito adoráveis. Não direi quem ganhou, mas garanto que todos se focaram muito bem e tentaram ao máximo.

O Sang Yoon tem um sorriso tão lindo
  Em um modo geral o episódio foi bem engraçado, dei boas risadas e conheci atores super cativantes, como já disse minha opinião pode ser suspeita já que eu estou amando o drama e amei ver os atores no Running Man. Espero que assistam esse episódio, não só pelos convidados, mas também por todos da equipe RM. Beijinhos e até o próximo post.






Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo