28.8.14

Playlist Quinzenal ft. WINNER e BTS

  Sim, estou super atrasa, eu sei disso, mas pessoal vocês nem imaginam como estão sendo minhas semanas, não estou tendo nem tempo para respirar e esse post já estava quase pronto sobre WINNER, mas ai veio o comeback de BTS e eu não poderia deixar batido. Então para aliar o útil e o agradável trouxe os dois lindos e maravilhosos para vocês, o post será um pouco diferente, eu farei um apanhado do MV's e os albuns e comentarei. Será um post "rápido" com muita música boa. Bora lá!


WINNER
  
Empty                                           Color Ring

  Começando pelo debut que eu não estava muito ansiosa, mas que acabou se tornando o meu favorito, até agora, do ano. WINNER chegou chegando e ainda por cima nadando nas lagrimas dos inimigos, é isso mesmo. Quando digo que não estava ansiosa era porque eu infelizmente não acompanhei o programa e muito menos os meninos ao longo desses meses em que eles estavam se preparando. Ainda verei WIN, mesmo sabendo quem ganhou (avá), e quem sabe o programa deles, mas acontece que mesmo apenas conhecendo só um pouco de cada um eu acho que virei Inner Circle, sabem porque? Porque o álbum está simplesmente D-I-V-I-N-O, pronto falei. Minha maior surpresa foi saber que todas as músicas foram produzidas por eles mesmo, dá para ser mais perfeito? Sem contar com os dois MV's que a YG super fofa liberou né? Sabe quando você espera algo e se surpreende por ser muito melhor do que você imaginou? Foi essa minha surpresa em saber que as músicas deles seriam ballad, são poucos grupos ballad que eu gosto, mas com certeza eles entraram para meus álbuns favoritos.

Album Completo

  E agora é a vez de BTS: 
BTS
Danger

  E mais uma vez os meus garotos não me decepcionaram em quase nada, talvez só um pouquinho, bem pouquinho no álbum, mas explicarei porque e isso foi só por um motivo super idiota meu. O MV está fabuloso, todos com cabelos novos e lindos, talvez o que eu menos gostei foi o SUGA, mas de resto eu amei todos, principalmente meu lindo Jimin que ficou lindo com o cabelo claro. A dança e a música estão perfeitas, amo músicas dançantes que me fazem querer me mexer seja qual for o lugar. O álbum está muito bem, mas o que foi um problema para mim é que a maioria são hip hop, eu estou aprendendo a gostar, mas são poucas ainda que eu gosto pra valer, claro que eu sei que meus babys são esse conceito, mas com as músicas anteriores que eles faziam uma mesclada mais suave eu tinha me apaixonado mais, mas não estou desmerecendo o álbum, quem ama esse estilo de música vai adorar, mas como disse é algo bem pessoal meu. Tem outras músicas que eles fazem isso e fizeram com que eu voltasse a ama-los, sim sou confusa, mas o meu problema mesmo é o hip hop, de resto eu amo eles de paixão e fico feliz como eles evoluem a cada comeback. 

Album Completo


  Agora que começaram as aulas para valer já estou tendo muitos trabalhos e projetos para criar e ta sendo um pouco difícil porque quase todos os dias estou ficando a tarde e uma vez por semana fico a noite, então talvez demore um pouco para postar o próximo drama, tentarei terminar Trot Lovers, que por sinal já era para ter terminado tem um tempo. Também tem os novos dramas que estão lançado e alguns que já estão completos que quero ver, enfim quero ver onde vou arranjar tempo, mas conseguirei. Espero que tenham gostado das músicas dos meus amados do momento, beijinhos e até o próximo post.

Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo