25.10.14

Playlist Quinzenal

  Eu pensei que essa semana não sairia playlist viu, porque normalmente eu começo bem antes, e durante a semana vou colocando as músicas que eu mais viciei, mas dessa vez eu comecei a fazer ontem, já que estou em divida com vocês por não estar postando nada. Vamos lá as músicas.


BTS - War of Hormone
  Como eles podem lançar um MV sem aviso prévio? Principalmente quando é um dos MV mais perfeitos? Primeiro porque todos estão lindos, isso é obvio. Segundo porque a ousadia do V não tem limites e ele com a maior cara de pau realiza o meu sonho, que é bater na bunda do Jimin. Da tanto orgulho de ver meus bebes cada vez mais talentosos e aumentando a popularidade, isso me deixa super feliz.

ONE OK ROCK - Chaosmyth
  Tem um tempinho que eu conheço essa banda e nem lembro se já trouxe alguma música deles aqui no blog, só sei que eu amo esse tipo de banda sabe? Pra falar a verdade eu to em falta com bandas, foi mais essa semana que comecei a ouvir, porque antes tava ouvindo só os meus kpops lindos.

BEAST - 12:30
  O que fizeram com o cabelo do meu lindo Kikwang? Foi a primeira coisa que pensei quando comecei a ver o MV. Mas apesar dos pesares, a música está linda de mais, tinha um tempinho que eu não ouvia BEAST, com tantos debuts viciantes fica difícil acompanhar os grupos que eu já gostava, mas esse comeback está ótimo e o álbum também.

B.I.G - Are You Ready
  Tem poucos meses que esse grupo debutou, mas o MV que eu mais gostei foi esse. Talvez fui influenciada pela cor do cabelo de um deles que me lembra a cor sorvete que o T.O.P já usou e eu amo. Esse vídeo está bem gracinha e fofa, de um tempo pra cá eu to percebendo que estou gostando mais de boy band, acho que é por causa dos boy magya.

UNIQ - Falling In Love
  E quem imaginaria que um dos integrantes de algum grupo falaria português? Sim, e UNIQ tem um que morou durante 3 anos aqui, eu nem acreditei quando soube. Eu gosto tanto quando eles usam ternos, sei lá, da um ar de mais sérios e deixa qualquer homem mais lindo e para o MV debut eles estão maravilhosos.

Taylor Swift - Shake It Off
  Essa música me viciou de um tal jeito que eu estou sempre ouvindo. Me identifiquei muito com a letra, é bem o que eu estou passando com a minha auto-estima. Não importa o que você faça todos iram falar bem ou mal e quanto mais você se preocupa menos você fará o que você gosta. E eu to bem assim, deixando de lado as preocupações e focando em mim e no que eu quero fazer. Sem falar que esse vídeo é tão fofinho com essas danças engraçadas, amei.

MAGIC! - Rude
  Eu já tinha ouvido falar dessa banda, mas meio que deixei passar e nesses dias minhas amigas colocaram pra tocar e eu já me viciei. Tem um jeito diferente de ser, não sei explicar, só sei que amei. Essa mistura com raggae que eu achei bem interessante deixou a música mais divertida e viciante.

Malta - Diz Pra Mim
  Mais uma das músicas que minhas amigas maravilhosas me apresentaram. Essa banda foi vencedora da primeira temporada do Superstar, eu infelizmente não acompanhei o programa, mas foi bem merecido, o cantor tem uma voz tão linda e essa música é ótima.

  E é isso galerinha do bem, tem para todos os gostos não é mesmo? Foram as músicas que eu mais ouvi nesses dias, porque mesmo com a falta de tempo música não pode faltar de jeito maneira. Espero que tenham gostado de todas elas. Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Eu to apaixonada com a zueira do BTS em War of Hormone! hahaha É um dos meus vícios atuais. E eu não sabia que você gostava de One Ok Rock!! Ta sabendo do show deles em SP? Falta pouco tempo, estou morrendo de ansiedade *------*

    ~Nyah Dramas

    ResponderExcluir
  2. A playlist dessa vez se superou HeHe só músicas boas meu deus fica ate difícil comentar qual a melhor <33 eu tinha escutado uma ou duas músicas do BTS mais esse tapinha ai aigoo kkk eles são demais^^ como eu não tinha visto esse MV do Beast antes meu deus ta muito perfeito <33 essa música da Taylor ta super viciante gostei bastante, agora Malta realmente eu to viciada nas músicas deles essa é super linda mais a minha favorita é memórias é lindaa demais <3 Bom essa playlist ta incrível ameiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Seus posts de playlist são maravilhosos amiga! Eu preciso tomar vergonha e dar uma chance ao BTS, nunca vi e nem ouvi nada deles, apesar de serem tão comentados. UNIQ com Falling In Love é muito amor, os meninos são lindos e a música é chiclete. Sobre BEAST estou me sentindo derrotada já que depois desse último comeback não deu mais para fugir, me declarei b2uty porque estou surtando demais com eles e depois de Showtime e Good Luck, 12:30 veio para acabar com tudo mesmo.

    Amei o post, parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo