4.4.15

Como me tornei EXO-L

  Antes de começar com o post eu já quero avisar que a foto de capa foi uma brincadeira e não quer dizer que eu não goste deles, então não me vem com pedras e xingamentos, sei bem como as EXO-L's podem ser cruéis. Também quero dizer que para mim ser fã ou entrar para o fandom de um grupo significa você sempre procurar sobre o grupo ou um integrante especifico. Quando você começa a ouvir todas as músicas e quer acompanhar tudo que esse tal grupo fez ou faz. Eu ainda sou nova nesse fandom e tem muita coisa que eu preciso aprender ainda e esse post será um desabafo sobre esse momento épico pra mim porque a ultima coisa que eu imaginaria era que eu seria uma EXO-L.



  Sabe quando você não gosta de um grupo sem motivo algum? Era isso que acontecia comigo e EXO. Eu ouvia as músicas e gostava bastante (confesso), mas por alguma razão eu não tinha vontade de procurar mais do que o necessário sobre o grupo, motivo esse que até agora eu não sei qual é. No twitter o que mais tem é EXO-L e apesar de antes eu sempre reetwitar alguma foto deles eu nunca fui lá muito ligada, mas depois do album EXODUS tudo mudou. Eu estou em um estado de loucura por não conseguir parar de ouvi-lo e é até estranho porque Growl é uma das minhas músicas favoritas deles e era pra eu ter me apaixonada por eles lá. Acho que talvez eu queria ser contra a maioria e não ser fã também, mas foi impossível. 

Essa dancinha de coelho é tão adorável.

Bias:
  Ainda não tenho. "MAS COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM BIAS NO EXO?" Não tendo ué, são tantos homens lindos que fica difícil caramba. Eu tenho tanta duvida, porque a cada momento eu me vejo gostando de um, seja pela voz, pela beleza, pela dança, por tudo. Eu só sei que ultimamente ando meio caída pelos integrantes do EXO-M, mas isso sempre vai mudando.


Processos: 
  Concordo, mas infelizmente isso rendeu a saída do Yifan e Luhan e justamente os que eu mais gostava antes. Confesso que não sofri como muitas EXO-L nas época, mas hoje vejo que foi até bom porque estão com a bola toda lá fora e eu queria muito que todos os grupos saíssem da SM e fossem felizes em outra empresa. Não sou YG Stan ou qualquer outra coisa, simplesmente todo o amor que eu sentia no começo de kpopper por ser a minha empresa favorita virou ódio mortal. 
  UM DESEJO: Que vocês dois consigam arrancar uma bolada da SM.


Músicas:
  Tem bastante músicas do EXO que eu sou viciada, em especial as que são MV's porque eu sou o tipo de pessoa que se apaixona ainda mais pela música quando tem vídeo. O primeiro album deles XOXO foi um vício sem fim e lá eu percebi o quão bons ele eram, talvez porque estavam todos juntos. Luhan e Kris fazem falta sim, ainda mais por suas belezas, mas EXODUS está uma coisa tão perfeita que fica difícil não gostar. Segue as minhas músicas favoritas deles:

  
  
  
  


  Essa são apenas uma das muitas músicas que eu estou aprendendo a cada dia me apaixonar ainda mais. O post foi apenas para falar sobre meus sentimentos novos pelo EXO, espero que todas as EXO-L me recebam de braços abertos e que me ensinem o que eu ainda não sei. Pretendo assistir ainda o Show Time deles, prevejo muitos risos. Quero pedir desculpas por demorar para postar no blog, confesso que ando com uma preguiça enorme e até parece que perdi o costume de escrver aqui, mas ai um santo bateu e tive algumas inspirações. Espero que tenham gostado do post, uma ótima páscoa com muito chocolate à todos. Beijinhos e até o próximo post. 

Um comentário:

  1. Eu me sinto exatamente como você, eu gosto de muitas musicas e caio no chão frio por eles mas não tenho todo aquele sentimento como as exo-l's, mas estou a cada dia amando mais eles, de pouquinho em pouquinho creio que um dia serei exo-l e não eu não estou feliz pq já basta o BTS e o Nu'est na minha vida eles levam todo o meu tempo.
    P.S: Sou nova no seu blog e estou adorando espero que você faça uma resenha de Love Rain bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo