13.1.16

TOP 10: Personagens Masculinos de 2015

  Annyeonghaseyo meu povo, como estão todos? Segundo post da retrospectiva de 2015 e estou vindo com os boys magyas dos dramas. Como assisti poucos dramas até que foi uma tarefa fácil escolher apenas 10, mas classifica-los que foi difícil, cada um conseguiu ser especial do seu jeito. Vamos lá!


10º Yeong Joon -  Jung Joon Young
  Amiga, sua louca, como não é o Takuya ou o Joon Jae? Simples, eu os amei como um casal, nem tenham duvidas, mas como um personagem solo eu sem duvida tenho o meu favorito nesse drama. Aquele que foi aparecendo de fininho e quando vi já tava apaixonada. Sem duvida que o Joon Young tem talento para a comédia e eu já estou no aguardo para um próximo personagem, why not?

9º Lee Do - Yoon Doo Joon 
  A surpresa de ator "revelação" do ano pra mim, digo isso como já disse no post do drama ele realmente me surpreendeu na sua atuação conseguindo ser engraçado e dramatico tudo na medida certa. Ainda não vi nenhum drama com ele, mas alguns com sua participação estão na minha lista, só criar vergonha na cara pra assistir. E como sonhar ainda não paga imposto eu to aqui, sendo iludida como sempre, esperando uma 2ª temp de Splash Splash Love

8º Kang Hoo - Sung Hoon  
  Ai meu gzuis, como esse ator é charmoso e lindo. Eu amo quando os personagens são CEO de alguma coisa porque sempre tem aquela personalidade forte, mandão e cheia de chiliques quando algo não da certo e para o Yoon Seo conseguir conquistar a Yoon Seo realmente deu trabalho e acho que por isso que ele gostou tanto. Amei de mais e já quero próximos trabalhos com esse ator que soube ser um ótimo Christian Grey.

7º Hyun Suk - Lee Sang Yoon
(Twenty Again)
  O ator das covinhas e como eu AMO covinhas. Já tinha visto Angel Eyes com o mesmo, e tinha amado sua atuação tão cativante e em Twenty Again não foi diferente. Hyun Suk é um personagem humano, depois de 20 anos reencontra seu único amor e esta está casada e estudando na faculdade que você leciona. Talvez as atitudes que ele teve não tenha agradado alguns, mas achei compreensível e acho que me identifiquei até. 

6º Yi Suk - Chun Jung Myung 
  Um personagem um tanto peculiar e bem interessante, apesar dos meus altos e baixos com o personagem no final não tinha como não amar. Ele foi humano, sofria, sofria mais um pouco e no final estava lá, ajudando os outros ao invés de se ajudar. Chega a ser irônico ele ser um psicólogo, por isso gostei bastante do drama e de tudo.

5º Seok Hoon - Yun Jung Hoon 
(Mask)
  Não poderia faltar um vilão nesse TOP não é mesmo? Ainda mais quando este é tão impressionante como foi Seok Hoon. Quando digo impressionante não é porque ele foi bom, longe disso, foi mal pra caramba e isso que eu amei. A sua maldade não tinha fim, sem falar que todas as suas atitudes tinha apenas um propósito, conseguir poder. Mas aí me perguntam, porque gostei disso, simples. TA EM FALTA VILÕES DECENTES. Hoje temos aqueles vilões burros e fracos, então quando me deparo com um bom eu só tenho que elogiar a esperteza e a sua beleza, porque que ator charmoso hein.

4º Shin Hyuk - Siwon 
(She Was Pretty)
  É o Siwon né monamu, já é motivo de sobra pra estar aqui, mas não é que a criatura sabe atuar? Eu apenas tinha visto Oh! My Lady com ele (um dos meus primeiros dramas), e confesso que não lembro muito de sua atuação, mas aqui ele conseguiu me surpreender. Foi um personagem engraçado e cheio de surpresas que não tem como não amar. Só pra terem uma ideia, gostei muito mais dele do que o protagonista. Agora é esperar 2 anos para ele voltar do exército, a vida não é justa.

3º Min Woo - Joo Ji Hoon 
(Mask)
  Mask de novo? Sim, porque esse drama é surpreendente e teve ótimos personagens, é claro que estaria aqui. Pensa num personagem carente de atenção, com fobias e que é praticamente "envenenado" diariamente já que toma remédios errados por causa de sua família, isso mesmo, a própria família o faz se um doido.Gente, esse personagem é ótimo, amo quando temos uma joia rara assim, cheia de problemas que quando encontra alguém que consegue te entender se entrega e se vê apaixonado. Choremos pela Gain ter esse boy ao seu lado.

2º Healer - Ji Chang Wook 
  Este foi um personagem muito interessante, talvez pelo fato de ter sido meu primeiro drama que é focado na ação eu gostei do tipo do personagem. Sério, charmoso, inteligente e que luta muito bem. Healer foi uma grata surpresa e sem falar que foi ótimo acompanha-lo com as meninas do twitter, altos delírios com a beleza do moço. 

1º As 7 personalidades - Ji Sung
  Alguma duvida? Acho que não né? Por favor né meu povo, esse drama deveria ganhar o Oscar, simples assim. Pra desbancar Secret Garden e It's Okay, Thats Love no meu coração o drama tem que ser no mínimo perfeito e KMHM foi tudo e mais um pouco. Não consegui escolher apenas uma personagem e apesar de temos duas femininas no meio eu decidir generalizar e pronto. Ji Sung fez magia e deveria ter sido ainda mais reconhecido pelo trabalho. Pra quem ainda não viu corre pra ver, aí que você verá uma ótima atuação.




  E é isso pessoal, o que acharam do TOP 10? Comentem a ordem de vocês, quero saber o queridinhos de vocês. Espero que tenham gostado do post e o próximo será o time feminino dar um olázinho. Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Os 3 primeiros colocados deram um show de atuação ano passado. Sério que KMHM roubou o #1 de It's Okay, Thats Love na sua lista de favoritos? uahsusua xD na minha IOTL ainda está no topo e logo depois vem KMHM :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KMHM consegue ficar em primeiro por causa da ótima atuação do Ji Sung, IOTL também teve ótimas atuações, mas Ji Sung... carai, ele conseguiu ser perfeito do começo ao fim. Mas acho que ambos estão em um patamar diferente, sendo o primeiro lugar para os dois.

      Excluir
  2. O meus personagens masculino que mais gostei de 2015 foram 1 Kim Tae Hyun (Joo Won) amo esse ator 2 foi 2º Healer - Ji Chang Wook Ainda não vi kill me heal me,mas so ouso boas criticas sobre esse k drama!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo