7.6.12

The Strongest Survival K-POP

  Annyeonghaseyo, como estão? espero que bem. Hoje irei falar de um drama que não botava muita fé, sei lá não me chamou atenção de primeiro, mas como essa semana tava meio depre precisava de um drama engraçado pra descontrair e depois de ler um comentários positivos desse drama dei uma chance e não é que eu me surpreendi? 
Agora vamos começar com a resenha.

Título: K-POP 최강 Survival 서바이벌 / The Strongest Survival K-POP
Gênero: Música, romance
Episódios: 14
Canal: Channel A
Período de transmissão: 19 de março a 1 de maio de 2012
Companhia de Produção: Lee Kim Productions
Produtor Chefe: Kim Dong Joon (김동준)
Produtor: Jo Yoon Jung (조윤정)
Diretor: Lee Jung Pyo (이정표)
Roteirista: Sun Moon Hee
Nota: ★★★★★

Sinopse: Ji Seung Yeon sonha em se tornar uma lenda do hip-hop, eventos inesperados a colocam no caminho para conquistar esse sonho, no entanto existe um obstáculo, ela tem que se vestir de menino para fazer parte de um grupo de ídolos masculino. No processo ela conhece Kang Woo Hyun o popular líder do grupo M2, quem cativa fãs com seu sorriso, o qual esconde a sua personalidade rude e egoísta.



  The Strongest Survival K-POP logo no começo mostra alguns problemas que o grupo M2 esta tendo, como os integrantes se formando e o diretor querendo colocar novos integrantes, mas para entendermos melhor vamos para os personagens principais.


  Seung Yeon Ji (Go Eun Ah) no começo da historia esta estudando na Inglaterra musica clássica, mas é expulsa da escola depois de sua apresentação nada comum e assim volta para Coréia sem seus pais saberem e na sua volta acaba esbarrando no Woo Hyun de um jeito nada legal. Assim fica na casa do seu melhor amigo Ji Woo que tem o sonho de entrar no M2 e esta preste a fazer um teste para isso.

  Kang Woo Hyun (Park Yoo Hwan) é o lider do M2, um ótimo cantor e muito amado por suas fãs, mas é muito arrogante, simplesmente com a tal síndrome de príncipe. Quando conhece Yeon Ji pensa que é um garoto e depois de um problema entre eles não perde nenhuma chance de perturba-la fazendo dela até sua empregada. 


  Kwon Ji Woo (Kwak Yong Hwan) melhor amigo de Yeon Ji a conhece a desde que eram pequeno e é apaixonado por ela. Gentil e de bom coração, sempre a ajudando quando ela precisa.  A convida a ficar em sua casa quando ela volta da Inglaterra e não contar para seus pais.Tem o sonho de ser cantor e entrar para o grupo M2.


  Com o teste para entrar quatro novos integrantes no grupo as fãs não ficaram nada felizes e fazem protestos na frente da empresa dizendo que o M2 é das fãs. Com isso Jang Hyun Suk diretor da Sunny Entertainment e também tio da Yeon Ji se obrigado a fazer um novo teste e assim escolher mais 4 integrantes e assim fazer eles competirem uns contra os outros e no final as fãs escolheriam os seus prediletos.

Esses foram os primeiros a serem escolhidos
  Como Ji Woo não conseguiu passar no teste por estar muito nervoso Yeon Ji os inscrevem para fazer esse novo teste que escolheriam mais quatro para formarem o M2 Junior, mas como só poderia entrar homens Yeon Ji esconde ser uma mulher e finalmente poder cantar o tipo de musica que gosta. E assim com Ji Woo e mais dois concorrentes se forma o M2 Junior.


  Desde o começo quem não gosta nada da ideia de ter novos integrantes em seu grupo é o Woo Hyun, mas convivendo com todos ele vai se acostumando com a ideia e  começa a gostar da Yeon Ji que nem suspeita ser uma mulher. Assim temos nosso triangulo amoroso.

  É tão fofo ver o Woo Hyun perdendo aquele jeito todo arrogante dele e começar a sorrir quando estar com a Yeon Ji. E até a ajudando a continuar com o grupo já que a Lider de equipe Han faz de tudo para acabar com o M2 Junior e assim voltar tudo ao normal com os mesmo integrantes de antes. Quem não gosta nada dessa aproximação dos dois é a ex namorada do Woo Hyun a irritante Oh In Young que faz de tudo para separar o casal.


  Confesso que esse drama não foi o melhor que eu já assisti, mas me conquistou pela sua historia leve e engraçada nas horas certas. Ele lembra muito também um drama que eu amo, You're Beautiful que é praticamente igual. Acho que foi ate isso que me fez gostar bastante desse drama, mas acho que poderia ter terminado melhor, não que foi ruim só que não teve aquele final completo. Deixou algumas coisas meio que inacabadas, mas valeu a pena eu ter visto esse drama ele é bom gostosinho de assistir e te prende do começo ao fim.

  A trilha sonora é muito boa, mas me viciei mais nessa música:

Stand Up - M2 Junior

CURIOSIDADES: 
  • A atriz  Go Eun Ah é irmã mais velha do cantos Mir do grupo MBLAQ, que fez uma participação especial nos primeiros episódios junto com os integrantes do grupo.

  • O ator Park Yoo Hwan é irmão mais novo do ator Micky Yoochun que é cantor do grupo JYJ e também faz o drama que eu estou querendo ver Rooftop Prince.
  • O grupo U-Kiss também faz uma participação especial no drama, eles eram muito fofinhos.

  Então fica a dica se vocês querem um drama com música boa e bem engraçada baixem ele que vale a pena.



Download: 

7 comentários:

  1. Yumi!!!!!! Amei seu post querida. Perdão por não passar mais vezes aqui no blog. Minha vida anda corrida! KKKKKKKKKKKKKKK Menina, eu amei esse drama. Sim, podia ter sido melhor, aquele final foi terrivel...vc sabe que cortaram os dois ults eps e fizeram aquela correria toda no ultimo neh?! Pois bem, fiquei tao indignada! Mas ok...o drama foi bem divertido e fofo! O casal super CUTE neh! Amei eles, acho q por causa deles ainda, mesmo com aquele final, eu AMEI o dorama! Super fofinhos! Gostei d+ da OST tbm! Sempre ouço! Parabéns pelo post flor!

    Vc havia me perguntando sobre seus posts neh?! Então, sinceramente estão ótimos e continue assim, com posts mais objetivos mas com fotos e gifs que acabam chamando a atenção e deixando o post mais divertido. Não faça como eu, postando aqueles posts enormes..nem eu me aguento as vezes! Sério! KKKKKKKKKKK Queria ser mais objetiva, coisa que vc consegue ser! hehehhe Prometo que passarei aqui mais vezes ok?! Me lembra lá no blog qdo postar q venho aqui pra conferir!

    Vou te add entre os parceiros ok?! Afinal, é uma leitora fiel do Divaneandoo! hehehee *_*

    ResponderExcluir
  2. mas sinceramente post enorme ou não eu continuo gostando dos post e só to esperando minhas provas acabarem para eu baixar Love Rain *--*
    ah muito obrigada, vou ser se consigo e também vou fazer um negocio de Parceiros, agora conseguir é outra coisa kkk obrigada por comentar no meu post fiquei muito feliz :D ah e obrigada pela dica *--*

    ResponderExcluir
  3. Esse drama parece bem interessante, a cara de You're Beautiful que foi um drama que eu amei demais ver. Espero futuramente ver mais postagens suas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi sou eu de novo, queria te informar que eu indiquei o seu blog lá no meu pra responder ao MEME das onze coisas. Entra no meu blog pra você entender melhor, é bem louco mas é divertido.Assim que vc ler essa mensagem, me diga se vc topa.

    ResponderExcluir
  5. Voltarei a comentar nesse post, pois ainda estou assistindo esse dorama, o deixei um pouco de lado por causa do Big, I Do ( que finalizei de assistir hoje, Otimo *-*), absolute boyfriend e I love Lee Tae Ri, mas assim que finalizar o I love voltarei para esse dorama e assim que terminar de assisti-lo eu voltarei aqui para um post decente XDDD
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. eu terminei faz pouco tempo esse dorama é muito bom *o* , ri litros com a seung kkk , mas acho que o final poderia ser melhor trabalhado ... achei meio corrido ... sou novo aqui no blog ^^ continuem com suas resenhas maravilhosas
    (OBS - alguem sabe o nome da música que aquela que era ex namorada do Woo Hyun (esqueci o nome dela T.T) canta no MV que ela faz com os M2 JUNIORS?)

    ResponderExcluir
  7. os dois lugares para download estão com links of,, help pls

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo