2.9.12

The King 2 Hearts

 Hoje venho comentar desse drama que muitas pessoas falavam sobre (comentários positivos) e claro tinha como protagonista minha queridinha e amada Ha Ji Won. Já o ator Lee Seung Ki eu conheço do drama My Girlfriend is a Gumiho, mas não gostei muito do drama e acho que por esse motivo não vi nada de mais nele, mas em The King 2 Hearts gente como ele conseguiu ficar tão lindo?
 Agora sem mais comentários desnecessários... vamos a resenha.

Título: 더킹 투하츠 / The king 2 Hearts
Gênero: Romance
Episódios: 20 
Canal: MBC
Período de transmissão: 21 de março de 2012 à 24 de maio de 2012
Diretor: Lee Jae Kyu
Roteiristas: Hong Jin Ah, Hong Ja Ram
Nota: ★★★★


Sinopse: O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul fica noivo de uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial". Uma vez que o despreocupado e fraco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.


  Lee Jae Ha (Lee Seung Ki) é mimado, irresponsável, egoísta, teimoso, típico personagem com síndrome de príncipe (é não fez sentido já que ele é um príncipe, mas vocês entenderam). É obrigado por seu irmão o atual rei a participar do WOC (World Officers Competition), uma competição que envolve militares de vários países.

  Kim Hang Ah (Ha Ji Won) é uma oficial norte-coreana muito forte. Capaz de ganhar em competições de lutas contra homens. Não se importa de ser a única mulher da equipe, mas mesmo com esse jeito toda durona ela não deixa de ser muito feminina e emocional. 





   Kim Bong Goo / John Mayer (Yoon Je Moon) tem tudo que quer na hora que quer, não aceita perder. É chefe do Club M e será o responsável de todas as maldades que ocorrerá no decorrer do drama. É dissimulado e não tem medo do resultado de suas ações. Por ter muito dinheiro ele compra todos para depois tirar proveito.




  Eun Shi Kyung (Jo Jung Suk) é guarda real e se ajunta com Jae Ha e outros oficiais para o treinamento do WOC. É uma pessoa séria e responsável. Não media esforços para ajudar o príncipe. Com o passar dos episódios eles se tornam amigos e assim acaba virando chefe da guarda real.





  Lee Jae Shin (Lee Yoon Ji) é a princesa, irmã mais nova do Jae Ha. Gosta de ser livre e sempre quando pode canta com seus amigos (claro se disfarçando). No começo não gosta muito do Shi Kyung, mas com o passar acaba se apaixonando por ele. 





  Logo no começo temos uma tragédia que muda a vida de todos os personagens. Fazendo do príncipe mimado ser obrigado a se transformar no rei que tem a missão de unir a Coreia do Norte e a Coreia do Sul. Jae Ha mudou muito, deixando de ser um moleque para se transformar em um homem.


  Muitos pontos positivos para o Jae Ha, a evolução dele foi de mais. Claro que ele tinha que ser forte e como foi difícil, mas com a ajuda da Hang Ah ele conseguiu. Ela me conquistou desde o começo, amo mocinha forte. Já ele teve momentos que dava vontade de mata-lo, mas depois foi me conquistando de um tal jeito que eu sofria junto com eles.


   No começo eles pareciam gato e rato, viviam perturbando o outro, mas como dizem ... os opostos se atraem e não demorou muito para a Hang Ah cair de amores pelo irritante Jae Ha. Quando finalmente ele percebe seus sentimentos é muito fofo.  Um episódio legal foi quando ele prepara um jantar todo cheio de rosas e balões e ela não parece, a cara dele coitado, quem já viu tenho certeza que irá concordar comigo. E quando ele ficava com ciumes dela era tão fofinho.


  Se pensa que só eles conseguem nos conquistar você esta enganado, os camaradas Ri Kang Suk (Jung Man Shik), Yeom Dong Ha (Kwon Hyun Sang) e Kwon Young Bae (Choi Kwon) era pura comédia, mas teve momentos tensos também os envolvem.



  ... O irmão mais velho do Jae Ha o até então rei, Lee Jang Kang (Lee Sung Min), era muito legal. Sempre tentando tornar o irmão em uma pessoa melhor e querendo a paz entre as duas Coreias.



  ... O primeiro secretário real, Eun Kyu Tae (Lee Soon Jae) pai do Shin Kyung teve certos momentos que me deu muita raiva, mas ao mesmo tempo tive muita dó dele.





  ... O pai da Hang Ah, Kim Nam Il (Lee Do Kyung) político na Coreia do Norte. Era um ótimo pai  e a criou sozinho. Sempre do lado da filha querendo o melhor para ela.








   ... A mãe do Jae Ha rainha viúva, Bang Yang Sun (Yoon Yeo Jung), era a que erguia a família quando esta estava para desmoronar. Teve uma parte que eu pensei que ela não gostava da Hang Ah, mas depois se mostrou uma ótima mãe. 


  Mesmo sendo a arma por traz do Bong Goo não poderia deixar de mencionar. A terrível Bon Bon (Samanda Daniel). Essa mulher era muito doida e sanguinária, me dava medo só de saber que ela ia aparecer kkk



  Agora o casal mais lindo e fofo do drama inteiro (deixei o melhor para o final kkk). Eu amei a Hang Ah e o Jae Ha, mas comparando eu fico com a Jae Shin e o Shi Kyung. O que eu chorei com esse casal nem tenho o que falar. Acho que chorei mais com eles do que com os próprios protagonistas. 



  Esse drama me emocionou muito, mas também me fez rir. Apesar de ter seus momentos tensos e revoltantes no final você se emociona com o casal principal que apesar de toda a luta e tristeza continuaram juntos.



  Tenho que mencionar que a única coisa que eu gostei quando o Bong Goo aparecia era porque ele sempre fazia mágica, era muito show e ao mesmo tempo tenso.


  O que falar do final? Só que é um dos melhores finais de dramas que já vi. Redondinho e fofo, tudo de bom, já que todos sabem como é difícil dramas terem aquele final completo né? Apesar de eu não concordar com o final de um certo personagem, o drama foi lindo e emocionante, ele me prendeu de um tal jeito que eu não parei até terminar. Sentirei muita saudades desse drama.


  Mas The King 2 Hearts não tem só uma ótima história, mas também uma ótima ost. Só para terem uma ideia eu estou ouvindo a trilha sonora toda hora, principalmente agora para fazer este post, acaba eu coloco tudo de novo kkk






  E ai pessoas o que acharam do post? Eu tentei ao máximo transmitir a minha paixão por esse drama, consegui? E o ator Jo Jung Suk não é lindo gente? Me apaixonei por ele <3 
Até o próximo post e fiquem com o meu lindinho.


Download:
Dopeka  (online)

4 comentários:

  1. Eu quero muito ver, mas infelizmente eu to um pouco enrolada com The Moon That Embraces The Sun e com Bridal Mask. ):

    ResponderExcluir
  2. AMIGA como pode, postamos no mesmo dia o mesmo drama DDD:
    LIGAÇÃO DE PENSAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKK
    mas eu ja queria fazer a reviw de The King a semanas, só porque fiz o TOP ai depois vi Mars e acabou atrasando tudo UASHUASHAUSHAUSHUA
    mas enfim, concordo com tudo que você disse, depois ve meus post, tivemos bem dizer a mesma opinião, Eun Si Kyung era só meu e de mais ninguém, o romance dele com a princesa fez eu SURTAR, eu torcia mais para eles aparecerem do que a Hyang Ah e o Jae Ha isso que eu surtei com eles tbm u__u
    Todo o drama é maravilhoso, e até agora (dos que eu vi) é o melhor do ano pra mim <3

    ResponderExcluir
  3. O amiga esqueci de te avisar, a Ohayo dramas reupou Wild Romance, agora tem links disponiveis em rmvb *-*

    ResponderExcluir
  4. n gstei da protagonista,além de n ser bonita voz chata do caraleo

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo