24.10.12

Secret Angel

  Annyeonghaseyo! Como vocês estão? Hoje trago o primeiro drama que tem menos de 20 minutos. É isso mesmo, esse drama tem apenas 10 episódios com 20 minutos no máximo. Acho que nem terei muito o que falar sobre dele, mas vamos lá.

Título: 시크릿 엔젤 / Secret Angel
Título Chines: 秘密 天使
Genêro: Romance
Episódios: 10
Canal: Sohu
Começou a transmitir: 21 de março de 2012 
Nota: ★★★★★

Sinopse: A bela e agradável Anjo L, sempre causa muitos acidentes e vive errando; uma delas é numa simples missão, onde ela entrega seu colar a Shion, que acabara de sofrer um grave acidente de carro... Mas isso era algo que não poderia ser feito, o que resulta numa punição dos céus!



  Após ter cometido um erro L (Kim So Eun) é punida pelos céus e mandada para a terra com a missão de manter vivo Si Yeong (Chen Xiang) por 100 dias. Seria uma tarefa fácil se ela não tivesse que ir contra o anjo da morte Hwan (Jang Woo Hyuk).


  Para poder ficar perto de Si Yeong, L começa segui-lo para todo lugar até que este a deixa ficar em sua casa até que consiga se lembrar quem é (ele nem imaginava que ela não era humana).



  Com o tempo eles vão ficando cada veis mais próximos e a missão se esgotando, fazendo L  e Hwan ficarem mais humanos.




  Cada dia mais amigos chega um certo momento que Si Yeong percebe que o que ele sente por L não é afeto e sim amor, rendendo algumas cenas bem engraçadas dele com ciúmes.


  Mas como em todo romance tem que ter uma invejosa, nesse dramas temos a You Bin (Yura), assistente do Si Yeong que tinha um amor platônico por este.


  Apesar de não ser o melhor drama de 2012 é bem gostosinho de passar o tempo o vendo, além é claro de ser pequeno. Eu gostei muito da L, era tão inocente e ao mesmo tempo uma criancinha que conquistava qualquer um.


  Sem dizer que eu simplesmente amei o Hwan (estou em uma onda de vilões kkk) nossa amo personagem que se faz de durão.


  É isso pessoal, espero que tenham gostado e comentem falando o que acharam. Mesmo não sendo uma grande produção vale a pena assistir, só para se apaixonarem pela fofa da L. Até o próximo post e bye bye.


Viki (online)

4 comentários:

  1. Oi Yumi! Ótima dica, nunca tinha ouvido falar desse drama. Parecer ser muito fofinho :D

    Com certeza eu vou baixar, amei!

    Ah, queria agradecer pelo selinho, muito obrigada por lembrar por mim. Assim que eu fizer algumas postagem eu posto o selo, só não sei se vou conseguir os 10 blogs,será que posso só postar o selinho e agradecer?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Selinhoo pra vc liinda !

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/10/seliinhoo.html

    ResponderExcluir
  3. Hi!!! Adorei seu blog!
    E eu queria lhe pedi parceria, meu blog recomenda doramas e os melhores lugares para baixa-los. Aceitaria essa parceria?
    http://doramaacao.blogspot.com.br/
    Esperando as sua resposta.

    kisuss

    ResponderExcluir
  4. OOOI Yumi, nunca ouvi falar desse mini drama, mas adorei sua resenha e ele já está na lista *---*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo