16.11.12

Inu x Boku SS

  Depois de um tempo sem assistir animes e sem ter o que postar resolvi abrir uma nova página que irei falar sobre animes que verei ou até mesmo os que eu já assisti, quem sabe. Após a indicação de uma amiga logo me interessei pelo anime o que me fez correr para baixar e começar a assistir.


Título: 妖狐×僕SS / Inu x Boku SS
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Sobrenatural
Episódios: 12 + OVA
Canal: MBS, TBS, CBC
Período de transmissão: 12 de janeiro a 29 de março de 2012
Diretor: Naokatsu Suda
Nota: ★★★★★

Sinopse: A história é sobre inquilinos que moram na mansão Ayakashikan com a proteção do seu próprio SS (guarda-costas). Ayakashikan é uma mansão de luxo o­nde só é permitido morar membros de famílias importantes acompanhado de SS, mas isso tudo é um disfarce e seu real propósito é reunir os meio-youkais num mesmo local para que possam se proteger contra os ataques de youkais puros.




  Cansada de ser bajulada por todos a sua volta, Ririchiyo Shirakiin se muda para a mansão Ayakashikan a fim de ficar sozinha e tentar esconder o seu outro lado. Mudando para lá ela conhece Soshi Miketsukami, seu novo servo que diz a conhecer a anos e ter sido salvo por ela. 


  Ririchiyo tem uma outra personalidade que à faz ser rude com as pessoas, muitas das vezes  as afastando. Mas o que ela não esperava era que na mansão encontraria pessoas que também tentam esconder seu lado obscuro. 



  Para não magoar as pessoas ela acabava se afastando delas, ficando cada vez mais solitária, mas com a ajuda do Miketsukami vai ficando mais próxima das pessoas e fazendo novos amigos. 






  Com a convivência com seu lindo e adorável mordomo, Ririchiyo vai tendo sentimentos que nunca havia experimentado antes.  




  Eu realmente gostei desse anime. Teve tudo que eu gosto, comédia, ação, fantasia e claro uma pitada de romance. Por mim esse anime teria muitos mais episódios, assim poderia ser mais abordada a história de cada personagem. 



  Apesar de sentir inveja e ciúmes dos abraços que ele dava no Miketsukami, Zange foi um dos personagens que mais gostei. Ele era sempre tão alegre e fofo que me fazia querer pega-lo pra mim. 



  Claro que tem outros personagens cativantes, como a fofa Karuta, a doida Nobara, o delinquente Watanuki, o sossegado Roncho e o sádico/masoquista Kagerou. 


  Mas sem sombra de duvida meu personagem favorito e mais lindo é o Miketsukami. Ele era sempre tão prestativo e quando descobrimos o porque dele sempre estar do lado da Ririchiyo ficamos ainda mais apaixonada por ele. 

"Miketsukami-kun, I love you"



  Falando agora da trilha sonora, gostei muito da música de abertura e as de encerramento cada episódio era com uma diferente. Bem legal. 


Mucc - Nirvana (opening)




  Espero que tenham gostado da dica e corram para baixar esse lindo anime. Vale a pena só para ver o Miketsukami seduzindo a cada episódio (kkkk



Download: 

3 comentários:

  1. eu já vi este anime...
    e simplesmente amei...
    embora ela abuse do probre do Miketsukami-kun..

    e to passando para dizer que mudei o nome do meu blog..
    antes era Bloco kpop.
    Agora o nome é Dazzling World e a
    url é:
    http://dazzling--world.blogspot.com.br/

    desculpa o transtorno

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse anime é show
    *-----*
    Incrivelmente romântico e engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visão sobre esse anime *u* Eu já assisti e revi várias vezes de tanto que amei esse anime >< Me empolgava a cada episódio, ria muuuito com o Natsume e Sorinozuka~ e me apaixonei pelo Kagerou *¬* fodão >< me surpreendi e chorei com o final <3 Mas chorei mesmo quando acabou o anime T__T. Gifs ficaram ótimos!! Parabéns ;*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo