18.1.13

Buzzer Beat

  Esse drama já estava na minha lista a algum tempo, tinha tantos na sua frente que fui deixando de lado e esquecendo-o, mas depois de ver o post da Alayana do blog Divaneandoo eu fiquei super ansiosa para assistir e assim que terminei de ver Full House Take 2 comecei a ver. E não é que gostei do resultado? 


Título: ブザー・ビート / Buzzer Beat
Gênero: Romance, esportes
Episódios: 11
Canal: Fuji TV
Período de transmissão: 13 de julho a 21 de setembro de 2009
Diretores: Nagayama Kozo e Masaki Nishiura
Roteirista: Omori Mika
Produtor: Toshiyuki Nakano
Nota: ★★★★


Sinopse: Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido à sua baixa estatura e da sua tendência em falhar quando se encontra sob pressão, ele é incapaz de demonstrar suas verdadeiras habilidades dentro de quadra. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma estudante de música que deseja se tornar violinista profissional. Um dia, Riko acaba encontrando o celular de Naoki no ônibus. Após o primeiro encontro, eles acabam se tornando amigos e, com o passar do tempo, a amizade se torna amor. No entanto, Naoki já estava pensando em se casar com a sua atual namorada. E, para complicar ainda mais a situação, o técnico de Naoki acaba se apaixonando por Riko.


  Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa) é jogador do time de basquete dos ARCS, mas por não ter alto confiança seu desempenho nos jogos não esta indo muito bem. Naoki é muito apaixonado por sua namorada e sonha em se casar com ela, mas após perder o jogo e ter seu salário reduzido ele adia esse sonho.


  Shirakawa Riko (Kitagawa Keiko) acabou de se mudar para um apartamento com sua amiga e sonha em se tornar uma violinista de sucesso, mas seu desempenho não anda muito bem, fazendo com que ela tenha que trabalhar em meio período em uma livraria. 




  Nanami Natsuki (Aibu Saki) é líder de torcida do time de basquete ARCS e namorada de Naoki. Não acredita que seu namorado vá alcançar algum sucesso no basquete pois este não tem confiança. Apesar de aparentar ser uma pessoa gentil ela é completamente o oposto.




  Apesar de Naoki fazer basquete desde pequeno, seu desempenho após virar um profissional não anda muito bem e para piorar seu salário diminuiu e ele não consegue entrar em um novo time. Mas antes de acontecer tudo isso Naoki pede sua namorada Natsuki em casamento e apesar dela aparentar não ama-lo ela aceita.


  Quando pensava que tudo ia muito bem em seu namoro, Naoki descobre que estava sendo traído e vê consolo em sua amiga e até então primeira fã Riko, uma garota que o assistia treinar em uma pracinha perto da casa dos dois.


  Com a convivência e apoio que cada um dava para o outro conseguir realizar seus sonhos, eles vão ficando mais próximos e iniciando um lindo romance que terá que passar por muito ainda.


  No inicio eu não achei nada de mais e até não fui muito com a cara do Naoki, achei ele muito bocó (falando o português claro). Sabe quando esta na cara que a pessoa não presta?  Então, parecia que ele não queria enxergar isso na namorada. Mas como dizem... Antes tarde do que nunca e finalmente esse dia chegou e ele reparou com o que ele estava convivendo.

  Uma personagem que não me decepcionou em nada foi a Riko, realmente gostei muito dela. Era sincera com seus sentimentos e não tinha medo de falar o que estava sentindo e não enrolou como certas pessoas (kkkk)


  O que mais gostei no drama foi como o relacionamento deles foi se desenvolvendo. Da amizade para a paixão. Eles incentivavam um ao outro a não desistir dos seus sonhos e quando se deram conta eles já estavam se gostando.


  E o casal secundário da vez foi fofura sem fim. Eles ficavam tão bem juntos que eu torcia que eles aparecessem mais. Eu sabia que conhecia o ator Mizobata Junpei de algum filme/drama, mas não lembrava qual, até que vi uma foto do filme High School Debut e lembrei na hora. (pretendo comentar sobre esse filme ainda). Queria que ele tivesse tido mais destaque.


  Tenho que dizer que o ator Yamapi muito me surpreendeu. Não botava muita fé, mas até que gostei dele. To até querendo assistir agora o outro drama dele que esta na minha lista. Nem preciso dizer que quando ele tirava a camisa eu tinha visões do paraíso não é? Que corpo era aquele, Jesus. Todos no time tinha um corpo BEM bonito de se ver.












  E não posso esquecer de dizer que amei a abertura, realmente muito boa e viciante. A maioria das musicas foram instrumentais e eram muito boas.







  Acho que falei muito, mas tinha coisas que gostaria de compartilhar. Espero que tenham gostado e para quem ainda não viu, veja. Vale muito a pena, gostei bastante. Até o próximo post e não esqueçam de comentar, amo ler a opinião de todo, bye bye.


Download: 
Meteor Dramas (necessita de cadastro)

3 comentários:

  1. Flor, que lindo!!!!!!!!!!!!!! Menina eu vi praticamente Buzzer Beat em 24 hras! Super viciante neh?! \o/ AMEI AMEI! O Yamapi é mto GATENHO e sim qdo ele tirava a camisa a gente quase tinha um treco! Menina, a idiota aqui ficou o drama inteiro tentando descobrir da onde conhecia o fofo lá que vai morar com as meninas e gosta da amiga da Riko mas pensei que ele fosse um dos inumeros meninos de Hana Kimi! KKKKKKKKKKKKK E era o Junpei! \o/ de High School Debut! Que idiota eu hein! KKKK

    Eu tbm AMEI a Riko! E gostei do Naoki desde o começo, achei ele tão íntegro! E totalmente lindo! Todas as cenas do dois foram tão fofas neh! E que aqueles beijos e abraços? Num jdrama? \o/ Surteii! Enfim, amei tudo! E flor, perdão por não ter aparecido aqui a um tempo! Amo tanto seu blog e seu layout está cada vez mais lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. GEEENTE YAMAPI É MEU MARIDO!!!!!
    Ele é lindo demais, e já vi ele em vários tipos de personagem, ele é ÓTIMO!
    veja, proposal daisakusen , é meu favorito dele s2
    Tem tbm Stand Up! é antigão um dos primeiros trabalhos, mas junto no elenco tem Oguri, Hiroki e um da banda Arashi que me esqueci agora o nome dele.
    tem tbm Nobuta wo produce, que eu só indico esse drama pelo Pi mesmo, pq o drama em sí é um saquinho. mas esse é o personagem masi cômico que eu já vi do pi, e no elenco tem o Kame (KAT-TUN) e a Maki (Hana Kimi)
    o filme dele Ashita no Joe, é divo tbm.
    e o drama Kurosaji que ele faz aquel 'bang" e todos morrem *o*
    enfim, eu nem gosto muito dele não UAHSUASHUASHUAHSUAHSUASHUA
    é meu ator japones favorito s2 vi que o Sora~D lançou um dos trabalhos dele mais recentes completinho. tenho que baixar!!!
    E buzzer beat é muito amor, amo demais esse drama s2

    ResponderExcluir
  3. Que interessante nunca tinha lido em canto algum alguém comentar sobre o casal secundário desse drama, nem eu mesma notei muito na verdade. É incrível mas nesse drama eu gosto mesmo é da trama principal e dos atores secundários. O Pi é bom atuando (ta ele também anda muito bonito visualmente falando) mas acho que ele sempre foi muito mais do que apenas um corpinho (até por que no inicio ele nem era bonito), ele cantando nunca me animou mas atuando ele é muito melhor do que muitos Johnny's, e nesse drama ele está bem maduro, esse drama vale muito a pena mesmo.

    Beijos da Jade (http://oyasumidramas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo