22.6.14

TOP 15: Cantores de K-POP mais Lindos


  Olá pessoal como vão? Sim eu sei que eu disse que o próximo post seria de Angel Eyes, mas acontece que eu ainda não consegui terminar e como do nada bateu essa vontade de listar os cantores mais bonitos do K-POP eu decidi postar primeiro. Já vou dizendo que esse post é suspeito de ter surto e uma opnião totalmente pessoal, é sujeita de controversas entre todos os meus queridos leitores.


15. Jimin (BTS)
  Claro que meu lindo e fofo Jimin estaria no meu TOP, eu tinha que arranjar um lugarzinho para coloca-lo. Claro que o boy tem muito que crescer e ainda irá aprender muito, mas como não se apaixonar por essa criatura que completou um ano de Debut?

14. Doo Joon (BEAST)
  Eu tive uma grande duvida em colocar ele ou o Ki Kwang, e apesar de amar o Ki Kwang eu não posso negar que o Doo Joon tem uma beleza de invejar com o ar "sou o homem da sua vida" tive que escolhe-lo e até porque eu também gosto desse jeito de homem maduro.

13. Sungjae (BTOB)
  Só eu acho que ele se parece muito com o Seo In Guk? O Sungjae sempre é o primeiro que eu procuro nos MV's do grupo, até porque como não amar um boy com toda essa beleza não é mesmo? E eu também percebi que ao mesmo tempo que eu gosto de homens maduros eu também gosto dos garotos que parecem mais novos. Vai me entender.

12. L.Joe (Teen Top)
  Eu já declarei o meu amor por ele aqui no blog e sempre serei repetitiva, mas ele é MUITO lindo minha gente. Eu sempre estou sendo contraditória comigo mesmo, no momento que eu amo um homem com jeito mais velho eu amo um que tem um jeito mais jovem. Além que o L.Joe sempre esta com o cabelo colorido e eu amo cabelos coloridos.

11. Taecyeon (2PM)
  Sim tem uma orelha na cabeça do Taecyeon, mas não posso negar que ele é muito charmoso, talvez seja a orelha, porque não? (kkk) Deixando de brincadeira vamos falar da beleza do moço que não é pouca. Eu conheci o 2PM depois que vi Dream High porque causa dessa criaturinha linda e apesar de não ser hottest ele é meu bias. Depois ele me conquistou ainda mais quando me apaixonei por seu personagem em Who Are You, sim esse moço tem talento de sobra, é pra casar.

10. Hwanhee (Fly to the Sky)
  Eu me apaixonei por essa pessoa primeiro por sua voz encantadora e depois por sua beleza que é de dar inveja a qualquer marmanjo. Confesso que me segurei MUITO para não colocar uma foto do abs dele, mas que abs viu, nele Deus segurou a mão e abençoou até dizer chega. Escutem algumas musicas do grupo dele e verão que voz apaixonante ele tem.

9. Donghae (Super Junior)
  Olha só quem esta aqui, um dos meus muitos bias do Super Junior. Eu queria saber o que eu fiz para essas pessoas que eles tem que ser tão lindas e me fazerem entrar em depressão por saber que nunca irei encontrar meu coreano gato. Deixando a loucura de lado o Donghae tinha que estar nessa lista, além de cantar muito bem, tem um corpo tão belo, e ainda atua né? É o pacote completo.

8. Jong Hyun (CNBlue)
  Quando eu conheci o CNBlue a unica pessoa que meus olhos viam era o Younghwa porque já conhecia ele de dramas e tinha amado ele, mas com o tempo, fui prestando mais atenção nas outras 3 pessoas que faziam parte da banda e até que soube que esse fofo ia fazer um drama, drama esse que eu preciso criar vergonha na cara e continuar a ver. Só sei que ultimamente estou sendo conquistada por sua beleza e ainda mais por suas fotos. Ainda não superei o fato de não ter o visto ao vivo no Music Bank.

7. Bi Rain
  Sim, eu não gosto de seu personagem em Full House, mas não posso negar que ele é lindo de morrer. Depois do seu alistamento no exercito ele deu uma pausa e só a pouco tempo voltou com tudo mostrando sua beleza nos MV's de suas musicas. Só espero que ele volte logo para os dramas, quero vê-lo em algum personagem que não me irrite.

6. Jaejoong (JYJ)
  As vezes eu me pergunto quem é mais bonito, ele ou o Yoonchun e as vezes fico na duvida e as vezes tenho certeza, ainda acho que ele não esta em uma classificação muito boa, mas foi a melhor que consegui coloca-lo. Ele tem uma beleza tão unica e tão fofa, ele é o tipo popular a escola que todas as garotas suspiram.

5. Lee Joon (MBLAQ)
  Além de ter um corpo de invejar, cantar muito bem. atuar e ser fofo é muito gato, agora me dizem, onde eu fico depois de ver as fotos dele, simplesmente não fico porque depois que vejo eu já estou morta e enterrada, simples assim. Ele sempre esta me conquistando quando da as caras em Running Man, é tão fofinho vê-lo no meu programa favorito, sou a favor dele ser um dos MC's permanentes, junto com Younghwa

4. Yoochun (JYJ)
  Meu amor pelo Yoochun foi diferente porque quando eu o vi no grupo eu não tinha gostado tanto assim dele, mas quando o vi atuando eu me apaixonei, ai eu dei uma segunda chance e percebi que ele tem um voz encantadora. Ele esta no time dos homi maduros que eu amo e desejo por um.

3. L (Infinite)
  As pobres mortais estão triste por esse Deus Grego estar namorando, mas a vida é assim. Única coisa que nós fãs podemos fazer é torcer para que a sortuda o faça feliz. Talvez algumas discordem da minha posição, mas o que eu posso fazer se esse totoso me conquista não só com sua beleza, mas também com sua linda voz.

2 Siwon (Super Junior)
  Sem ser com aquele bigode super do estranho em Swing eu gosto do Siwon de qualquer jeito e como eu gosto de provocar eu escolhi essa imagem linda que o totoso mostra seus abs muito do humilde. Ele foi um dos meus primeiros amores no mundo do K-POP e dos doramas.

1. T.O.P (BIG BANG)
  Posso parecer louca, mas eu simplesmente amava o T.O.P com o cabelo azul sorvete. Não sei explicar, dava um charme a mais para ele sabem? Lógico que eu também amo esse seu lado sério de agora, combina muito com ele. Até porque eu ainda estou procurando um jeito que faça esse boy magya ser feio, mas não encontro. Podem dizer que ele não é isso tudo para ser o primeiro, mas não me importo, ele sempre será o nº 1 pra mim.


  E ai pessoas o que acharam do post? Ninguém desmaiou no meio depois de ver tanta beleza exposta não é mesmo? Depois de fazer esse post eu to pensando em atualizar o post dos atores mais lindos, já que desde 2012 muitos atores entraram na minha vida e meu gosto mudou um pouquinho. Espero que tenham gostado e comentem seu TOP de cantores, até o próximo post. Beijinhos.
OBS.: Fiquem mais com o abs do Siwon.

21 comentários:

  1. Adorei o post, foi um colírio para meus olhos, a só uma observação o L estar comprometido comigo,ok? kkkk brink´s

    Bjs, até mais.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaa amei esse post meu deus mais que homens são esses Hahaha, conheço quase todos eles mais são muito divosss meu olhos chegaram a brilhar com tanta lindeza *-*
    Bjuss ^^

    ResponderExcluir
  3. Qual foi o dorama que o Jong Hyun fgez? sos
    Otimo top 15 <3

    ResponderExcluir
  4. Meu marido é o Primeiro ?? Orgulho !!!

    ~Kaori
    http://heygirlsgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ta eu ai dar pitti pq o jaejoong , o.yoochun , e o donghae n estavam em primeiro.mais.dpois q eu vi.q era o top calei a boca. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Verdade o Ren é muito lindo����

      Excluir
  7. OMG to morridaa :O é muita beleza pra um post só...mas gent... :O Que foto é essa do Siwon? Você quer nos matar?

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa meu bias do BTS mds -morre-
    Jimin...meuuoo amoor...mais ó ja vou logo avisando...Park Jimin é meu e d mais ninguém..ok?
    Brinks...bj povo...! ❤Jimin❤

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaa meu bias do BTS mds -morre-
    Jimin...meuuoo amoor...mais ó ja vou logo avisando...Park Jimin é meu e d mais ninguém..ok?
    Brinks...bj povo...! ❤Jimin❤

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaa meu bias do BTS mds -morre-
    Jimin...meuuoo amoor...mais ó ja vou logo avisando...Park Jimin é meu e d mais ninguém..ok?
    Brinks...bj povo...! ❤Jimin❤

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver o T. O. P em 1 lugar ele é lindo ,
    Adoro o Taehyung da bts , O fofo do JungKook, o Rap Monster parece um bebê ,
    O Hakyeon da vixx é lindo , gato , o Hongbin é muito lindo ele está um deus grego no mv "Super Hero ", tipo muito gato mesmo !
    O seok jin tb da bts , O Ravi da vixx ,
    Sao lindos , Mas minha paixão é o YoungJae da b.a.p ele parece um príncipe, ele é demais tem uma voz potente , uma voz linda ele é um gato , muito sexy, e é mega talentoso

    ResponderExcluir
  12. aejoong (JYJ) arrasa, lindo demais. Outro que eu simplesmente babo totalmente e o kim hyun joong

    ResponderExcluir
  13. faltou o jackson got7

    ResponderExcluir
  14. Aff meu bias ficou em ultimo lugar 😢😢 Jimin o amor da minha vida kpopper.

    ResponderExcluir
  15. A galera ama o super junio so por causa daquele de She was pretty!kkkkk E gosto de k pop mas nao conheço muito,fico ligado nas musicas pelos doramas!Mas amo shinee!So não gosto quando os oppas pintam seus cabelos ,acho que eles não precisam disso,naturalzinho e lindo pretinho e lisinho e talvez um castanho!

    ResponderExcluir
  16. Você tá de parabéns,amei o post,e você esta super certa em o T.o.p está em primeiro lugar,ele é lindo de qualquer jeito,mais aqui pra nós,ele com o cabelo azul fica mais ainda mais lindo.

    ResponderExcluir
  17. e o G-Dragon??? meu marido G-D rsrsrsr sério eu amoooo o senhor JiYong!

    ResponderExcluir
  18. Claro que o meu lindo e fofo Jimin (bts) é o primeiro !!! Mas cadê o Jungkook (bts)?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo