3.1.13

Suki-tte Ii Na Yo

  Nada melhor do que começar o ano com uma dica de anime não é? Fazia um tempinho que não comentava sobre algum e hoje venho com esse que foi uma surpresa, pois desde Kimi Ni Todoke 2 eu não acompanhei mais nenhum anime em lançamento, mas após começar a ler o mangá (surpresa, agora eu comecei a ler mangá, nossa porque não lia antes? é tão legal) eu fiquei animada e comecei a assistir, não é que gostei. Mas vamos falar do anime que é melhor não é? (kkk)



Título: 好きっていいなよ。/ Suki-tte Ii Na Yo
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 13
Canal: Zexcs
Período de transmissão: 6 de outubro a 30 de dezembro de 2012
Diretor: Takuya Satō
Nota: ★★★

Sinopse: Mei Tachibana tem gastado 16 anos sem ter nenhum namorado ou amigos. Um dia ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano. Entretanto por alguma razão ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos. Até que um dia ele a protege de um perseguidor e a beija !? 





  Após ser traída pelas pessoas que diziam ser seus amigos quando pequena, Mei Tachibana decide nunca mais confiar nas pessoas e assim se afasta de todos dizendo não precisar de ninguém, mas após um mal entendido Mei acaba batendo no garoto mais popular da escola, Yamato Kurosawa que acaba caindo de amores por ela e com o tempo e convivência mostrando que nem todos são iguais e que a vida é muito melhor quando tem pessoas ao seu lado.



  Olha tenho que dizer que essa garota foi bem complicada viu, pra ela era muito difícil confiar nas pessoas então ela não conseguia se abrir tanto e dizer o que realmente sentia, mas com a ajuda do Yamato ela mudou muito ao longo do anime.



  E não posso esquecer de mencionar é claro os amigos que ela foi conquistando, eles eram todos tão fofos, sempre prontos para ajuda-la a se abrir mais e assim poder conseguir transmitir seus sentimentos. Apesar da Aiko no começo ser meio que uma "mala" eu realmente gostei dela, depois ela virou uma amiga tão boa e acima de tudo verdadeira.


  O que falar agora do nosso casal? Só digo que o Yamato é uma FOFURA, por se apaixonar primeiro ele vivia correndo atrás da Mei até esta finalmente perceber seus sentimentos. Realmente gostava do jeito dele, se queria falar ou fazer algo ele fazia e pronto, não guardava o que sentia e sempre foi sincero com seus sentimentos, sempre dizendo que a amava.



  Mas infelizmente eu não achei o final o melhor, o anime tinha tudo para ter aquele felizes para sempre e em termos teve, mas não foi o que eu esperava e aguardava com tanta ansiedade. Não que eu não gostei (deixando bem claro), só acho que poderia ser muito melhor, eles mereciam. Só espero que pelo menos tenho um OVA ou uma segunda temporada, acho que que seria bem interessante. 



    Apesar do post não ser tão grande e nem tão surtante como esperava eu recomendo esse anime, ele é bem fofinho e aborda um tema muito importante, o bullying e tem até certos personagens que tem uma desculpa por serem do jeito eram.


  É isso, espero que tenham gostado e comentem falando qual foi seu anime favorito no ano passado, apesar de não ter vistos muitos eu quero voltar a ver então me recomendem alguns, to até pensando em ver Another (não gosto muito do gênero, mas estou curiosa kkk) alguém já assistiu esse anime? Me fale o que achou. Até o próximo post, bye bye.


Download: Hyuuga Downloads

3 comentários:

  1. OMO, eu recentemente me aventurei nos animes, o ultimo que tinha visto fazia uns 4 meses e foi Another, nao que eu nao tenha mais pra ver (pelo contrario meu HD tem pelo menos uns 5 aqui) mas é que os dramas, séries, livros tiram a atenção.
    Esse foi um dos que as meninas do grupo me indicaram, ja ta anotado. Recomendo vc a ver Kamesama hagimemashita, eu vi recentemente e é meu novo vicio do momento, lembra muuuito meu anime favorito inuyasha s2... to lendo mangá agora.
    E sim vc devia ler mais, eles são lindos *--*
    olha minha coleeção :
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=372889229472979&set=pb.100002557152301.-2207520000.1357265137&type=3&theater
    eu já li mais, só que pela net aushuas atualmente estou lendo esses da estante, e outros pela net... é ótimo, um vicio que eu não larguei desde os 15 anos, tenho 20 agora ^^

    beeeijo yumi, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. faz muito tempo que olhei meu último anime, e ando tão atrasada em Naruto que já estou quase desistindo!
    Adorei a indicação.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Num é que eu me atraiu a sinopse? Só foi ler "e a beija" que já tinha pensado e decidido : Verei esse anime!
    Estou precisando de uns shoujos assim, mas vc disse que o final não foi tão legal,o que me deixa desconfiada, ODEIO anime com final ruim, e vc fala tbm da protagonista ser "complicada" '-' Ai complica! kkkkkkk
    Mas vou conferir só pelo o carinha, parece realmente ser fofo *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo