22.5.13

Uta No Prince-Sama: Maji Love 1000%

  Eu o conheci quando vi uma foto da banda no tumblr com o nome deles, ai eu procurei como louca até finalmente descobri o nome do anime. Fui pesquisando e descobri que a segunda temporada esta em andamento e eu já estou acompanhando. Hoje venho falar da primeira, mas logo comentarei sobre o próximo.
  Para quem não sabe: Esse anime é originalmente um visual novel japonês publicada pela Broccoli. Conhecido como um jogo otome, é uma franquia popular voltada para o público feminino. Sendo uma série bem conhecida no Japão, o jogo foi adaptado em um mangá e anime.

Título: うたの☆プリンスさまっ♪ / Uta no☆Purinsu-sama♪
Gênero: Musica, comedia, romance 
Episódios: 13
Canal: Tokyo MX, Gunma TV, TV Aichi, Mainichi Broadcasting System
Período de Transmissão: 3 de julho a 24 de setembro de 2011
Diretor: Yuu Kou
Nota: ★★★★★

Sinopse: Haruka Nanami quer ser uma compositora de músicas, então ela entra em uma escola cheia de belos garotos. Por norma, a escola coloca cada compositor com um aspirante a ídolo.



  Haruka Nanami quando pequena foi uma criança muito doente e por isso se muda para o campo para viver com sua avó que sempre a incentivou para o lado da música, fazendo com que ela desde pequena tocasse piano.  



  Crescendo e sempre com um enorme amor pela música Nanami decide ir para uma grande escola onde pretende se tornar uma grande compositora e assim escrever músicas para seu até então ídolo Hayato, por quem tem uma grande admiração.



  
  O que ela não esperava era que em sua nova escola encontraria seis garotos que apesar de serem diferentes tem algo em comum, querem debutar e se tornarem grandes cantores. Mas claro que cada um tem seus problemas e com a ajuda de Nanami cada um encontrara seu caminho, mas será que Nanami irá resistir ao encanto deles? E qual o mistério por traz do irmão gêmeo de seu ídolo?



  Talvez esse post seja cheio de surtos pois eu simplesmente amei esse anime. Eu fui cativada por todos os personagens de um tal jeito que nem sei como descrever, até o doido do diretor deles que aparecia nos momentos mais inoportunos foi engraçado, junto com aquela "professora" deles (quando verem o anime entenderam os aspas).




  Eu falarei de cada um dos seis em pares pois como uma fã de yaoi eu shippei muito eles (kkk). Estranho? Sim, mas fazer o que se eu via um romance rolando lá no fundão? Mas já deixo claro que não tem nada vê com o anime, eu que queria mesmo uma versão yaoi.




Ittoki + Ichinose:

  Eu ainda não sei qual é meu favorito, pois por uma hora eu amo um e na outra to caindo de amores pelo outros. A unica coisa que garanto é que eles são completamente diferentes, enquanto o Ittoki sempre esta do lado da Nanami querendo ajuda-la o Ichinose é mais reservado guardando seus sentimentos.



Shinomiya + Syo:
  Sem duvida esses dois foram os mais engraçados, o Shinomiya era uma gracinha de tão lindo, sempre chamando a Nanam de Elizabeth que dizia ele se parecer com sua cachorra. O Syo era meio chatinho, mas não deixei de ama-lo, gostei da força de vontade dele.



Ren + Hijirikawa:
  Esses dois foi o que eu mais shippei e até achei que tinha algo entre eles no começo do anime. Eles se conheciam desde pequenos, mas foram crescendo e se distanciando, acaba que eles vivem em pé de guerra e isso que mais me fazia crer que tinha algo a mais, mas para minha infelicidade não tinha. O Ren é pura sedução e em vários momentos me via caindo de amores por ele, já o Hijirikawa é mais na dele, mas não deixando de seduzir.



   Já a Nanami... Antes de ver o anime eu tive um leve preconceito contra a sua animação. Não que ela seja feia, só achei muito fraca se compararmos com os gatões que tem ao seu redor, aqueles olhos dela que mais me incomodaram. Acho que isso foi de propósito já que o foco seria eles, não que eu não tenha gostado dela, só me incomodou no começo, mas logo fui cativada por sua fofura.



  Pode até parecer exagerado, mas o anime é realmente muito viciante. Tudo nele faz você suspirar, a OST eu não consigo para de ouvir, é incrível. Principalmente a abertura e o encerramento que é simplesmente perfeitos. 






  E ai o que acharam do post? Já assistiram a esse anime? Comentem falando o que acharam, quero saber a opinião de vocês também. Para aqueles que ainda não viram, apenas uma palavra: VEJAM é muito bom. Espero que tenham gostado do post e até o próximo, mil beijos.





Download: 

7 comentários:

  1. Faz um tempinho que não vejo um anime...
    desde de Psicho pass..que eu nem terminei ainda :~~
    Seria uma boa esse anime <3'

    ResponderExcluir
  2. eu amor esse anime e um dos q mais gostei e os garotos eu chego babo por eles pq garotos assim ñ existem aq bom eu gostei muito desse anime e espero q tenha um 3 temporada ñ so uma 3 uma 4 ou 5 tb kkkkkkkkk mais amor muito esse anime

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse anime e sim ele é viciante já assisti a primeira e a segunda temporada umas mil vezes e adoro quando estão prestes a se beijarem mas eu morro quando isso não aconteçe o unico quase beijo que eu adorei foi com Nanami e o Cecil que foi os 6 de uma vez só e separaram eles

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda me sinto incomodada pelo olhos dela; mas eu não tinha shippado o Ren com o Hijirikawa, mas sim o Shinomiya e o Syo; enfim, amei a primeira temporada... rumo a segunda \o/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse anime já assisti umas três vezes amo as musicas deles são incrivel esse sim é m anime d+

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um anime viciante eu amo Uta no prince as musicas os personagens tudo é muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Rola romance de verdade ou não é mesmo um dos focos do anime? Adorei a resenha, super completinha!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo