25.6.13

Day 2: Personagem Principal (masculino) Favorito

Lee Gak: Rooftop Prince

  Talvez esse seja o personagem que eu menos esperava e o que mais me surpreendeu. O seu grande amor e obsessão pela rainha chegou a me deixar nervosa, mas quando as coisas vão começando a se encaixar e ele vai vendo que a pessoa que ele achava que tanto amava, na verdade era uma impostora o drama vai tomando outro caminho e ficando cada vez mais interessante. Lee Gak era um bobo apaixonado, mas não cego. Ele podia gostar da pessoa, mas se descobrisse algo ele ia além para saber o  porque daquilo acontecer.




  Isso que me faz o considerar o personagem masculino favorito. Ele não foi que nem outros personagens que estava vendo que a sua "amada" era uma bitch, mas não queria acreditar. Yoochun seu divo, volte a fazer dramas com a Ji Min, vocês ficam tão lindos juntos.Beijinhos e até amanhã.

3 comentários:

  1. Nyahhhhhhhhhhhhh Esse menino é bem lindo *-----*
    Mas nada me vai fazer trocar o Mike He u-u
    Kissus de baunilha!!

    *Estou acompanhando os seus 30 Dias \o/

    ResponderExcluir
  2. Lee Gak era muito bobinho e divertido, mas não chega a ser o meu preferido. ^^ Gostava bastante dele no começo, quando ele ainda não tinha acostumado-se ao mundo atual. Dei muitas gargalhadas com os carinhas coloridos, como só eles achavam que o Lee Gak era Imperador e só aqueles três obedeciam rsrs (no final, quando eles começaram a reclamar e deixaram de obedecer eu ri MUITO). Acompanhando os 30 dias. Bjs o/

    http://clubeasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AHHH mais alguém aderiu o desafio *___*
    Bom Lee Gak é uma fofura né? Sua descrição dele foi perfeita, o bobo, mas não cego - apaixonado. Ele e a Ji Min são um dos meus mais amados!
    Acompanhando o 30 Days!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo