17.6.13

RWBY: Meu novo amor


  Annyeonghaseyo, hoje venho falar do meu mais novo amor, RWBY é uma Web Série Animada criada por Monty Oum e produzida por Rooster Teeth ProductionsRWBY é um acrônimo feito a partir das cores de cada personagem na ordem que foram lançadas, Red, White, Black e Yellow. Quando vi o primeiro trailer já me apaixonei pelo jeito da luta e quando vi o segundo então que eu fui completamente cativada. Nesse post comentarei brevemente sobre cada personagem, continue lendo para saber mais!




  Ruby:
  Conhecida também por sua cor, Red, Ruby foi a primeira a ser lançada. Assim que o vídeo começa temos uma grande surpresa por sua grande semelhança com o clássico Chapeuzinho Vermelho.  Em meio a neve, Ruby tem que combater seus inimigos, que nesse caso são os Beowolves. Sua arma é uma foice, Crescent Rose muito interessante por sinal.

  


  Weiss Schnee:
  Conhecida também por sua cor, White, Weiss foi a segunda a ser lançada.  Em seu trailer ela canta uma canção enquanto tem um flashback de uma luta medieval com um Giant Armor. Weiss usa a Myrtenaster, uma espada que ela vai modificando no decorrer de sua necessidade de luta. Talvez seja o motivo de eu ter a amado tanto, amo lutas com espadas!


  

  Blake Belladonna
  Conhecida também por sua cor, Black, Blake foi a terceira a ser lançada. Ela foi a única que teve um "companheiro" de luta. Adam foi de grande ajuda para que ela conseguisse derrotar em um trem seus inimigos os Mecha Men e o Spider Droid. Sua arma é a Gambol Shroud, não sei explicar como seria ela, assistam o vídeo e entenderam.


  

  Yang Xiao Long: 
  Conhecida tambpem por sua cor, Yellow, Yang foi a quarta e última a ser lançada nesse mês. Ela foi a única que lutou com pessoas reais em uma boate. Seu inimigo principal era Junior, o dono da boate, mas então ele chama seus capangas. Sua arma ficava em seus punhos e é uma Ember Celica.


  

  Acho que já notaram que a minha queridinha é a Weiss não é? Gostei de todas, mas assim que a vi lutando... já me cativou. A seguir colocarei o trailer de cada uma, deem uma olhadinha, quem sabe também curtem.







  Este post foi criado por mim, mas usei informações do RWBY Wiki e do Otaku de Cachecol. Mas e ai oque acharam? Qual foi a que mais te impressionou? Já conhecia? Espero ter incentivado alguém a ver. Aguardem que o próximo post será sobre um drama que estava muito ansiosa a ver e que estou amando. Beijinhos.



2 comentários:

  1. Estou tão em falta com animes e mangas! Mas esse estilo me agrada. Estou as voltas com os dramas, mas quem sabe eu arrume um tempinho pra anime!
    Ótimas indicações!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. eu amei elas , já vi tudo desde as ovas aos episódios eu quero mais , se alguém souber de mais alguma coisa por favor me avise

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo