7.10.14

100 Doramas Assistidos! VIVA!!


  Eu sei que isso não é o marco histórico nem nada, mas fiquei com vontade de fazer um post sobre isso e daí? Não gostou me processe (brincadeira, não me processa porque não tenho onde cair morta). Eu sinceramente não esperava ter assistido a tantos dramas, até porque não esperava amar tanto, mas fico feliz que tenha atingido esse numero, mas fico triste pelo os que parei na metade. Tudo bem que se eu empaquei foi porque não gostei, mas não pensava que isso iria acontecer porque acho que chega quase em 20 que eu não continuei.
  Lembro que conheci os dramas por meio de uma amiga no fake (faz tempo hein) que estava vendo Dream High, e disse que estava gostando e perguntou se eu não queria o site para baixar. No começo nem sabia o que era, mas foi algo que eu gostei tanto que continuei assistindo e apesar de Dream High não ser o meu favorito, foi ele quem me mostrou esse mundinho mágico. Infelizmente eu não lembro qual amiga falou sobre o drama, mas se você estiver lendo esse post se sinta abraçada e se manifeste aqui nos comentários para saber quem foi e obrigada por me apresentar aos dramas.
  O post talvez seja um pouco grande, pois farei ele com um top 5 de dramas que gostei e os que não gostei. Tentarei ao máximo escolher os mais favoritos, mas será um pouco difícil já que tenho vários que amo. Já digo que se você for fã de um dos que eu irei citar por favor não fique brava comigo, fique brava com o meu estado mental quando estava assistindo a ele. Então continue lendo para saber mais. 


Top 5: Dramas que amei ♡

5º Mr. Brain
  Esse drama infelizmente não é muito conhecido, acredito que poucas pessoas tenham visto, mas podem ter certeza que vale muito a pena. O drama é tão bom, mas tão bom que eu queria muito uma continuação e não é porque o final foi ruim, pelo contrário, queria mais investigação desse gênio. Eu pensei em colocar outro drama em seu lugar, mas apesar do outro também ser muito bom eu acho que esse merece estar aqui. 


4º I Hear Your Voice
  E faltava duvida que ele estaria aqui? Claro que não né? Esse drama é meu xodó, meu bebe, meu mozão. Esse drama só não é o primeiro porque no começo eu não gostava muito da Hye Sung, mas isso é apenas um detalhe que mudou rápido no decorrer desse maravilhoso drama. Acredito que muitas pessoas já tenham visto esse drama e para quem não viu trate de baixar agora, você realmente não sabe o que está perdendo. Eu fiquei com o coração na mãe em vários episódios nesse drama. 


3º Ichi Rittoru no Namida
  Só de lembrar desse drama meu coração já se aperta de tão maravilhosa que é essa história, além é claro, de ser uma lição de vida. Tudo que é representado como fatos reais me emociona muito. Porque eu me coloco no lugar da pessoa que viveu essa vida e que teve que ser muito forte em vários momentos da sua vida. Aya é um exemplo de vida e é uma personagem maravilhosa, a atriz que a interpretou merece todos os parabéns possíveis, porque consegue representar a dor perfeitamente bem.  


2º Secret Garden
  Ah esse aqui eu to cansada de falar que é meu queridinho não é mesmo? Sempre estará na minha lista de favoritos, mesmo as pessoas tentando me convencer do contrário. Eu já li tantos comentários negativos que nem consigo acreditar que as pessoas não tenham gostado dessa coisa linda. Eu me emocionei tanto no final que você não tem nem ideia, e olha que na época esse foi um dos primeiros que eu tinha assistido e talvez o primeiro que me fez chorar assistindo um drama. Podem falar o que quiser, mas ele sempre será meu xodó. 


1º It's Okay, That's Love
  E apesar de ser recente cá está ele sendo o meu favorito. Esse foi um drama realmente surpreendente, se tiver alguém que não tenha gostado pode vir falar comigo que eu mudarei sua ideia sobre ele, mostrarei todos os lados positivos e maravilhosos e você mudará de ideia. Ultimamente eu fui percebendo que eu gosto mais de dramas com personagens adultos do que jovens, eles me atraem mais por serem maduros e sérios. Aqui o mais legal de tudo é que todos os personagens tem defeitos, quer mais perfeição que isso? Nenhum deles foi tarjado de perfeito, todos mostram seus medos e tentar lidar com isso da melhor forma possível, por isso esse drama tem todo meu amor. 


Top 5: Dramas que não gostei ☠

5º Nice Guy
  Esse drama não é de todo ruim, é legal quando o Ma Roo se vinga da mulher que ferrou com a vida dele, mas ele em nenhum momento me mostrou confiança, era como se no fundo ele ainda amasse essa bitch. E por isso ele já perde muitos pontos comigo, porque amar a mulher que te coloca na cadeia pra mim já é demais. Sem falar do final confuso não é? A coitada no final ainda vai ter que cuidar dele e ele esquece dela? É isso mesmo produção? Alguém me diz porque esse drama pode ser favorito de alguém? Eu não compreendo isso.


4º Last Cinderella
  Tá aqui um drama que eu empaquei e em uma decisão séria de "minha mãe mandou eu escolher esse aqui" que ele foi escolhido para eu terminar e ai vi até o final. Pra mim esse é o tipo do drama que vê quem está bem no tédio para não esperar nada dele, porque eu achei o projeto mais fraco do Miura. Eu tenho uma pequena revoltinha com esse drama, mas tem aqueles que amaram e se tornou o favorito de todos e blá blá blá, é aquele negócio, as vezes eu consigo ser contra a população.  


3º Boys Before Flowers
  Agora é o momento que eu sou apedrejada e linchada quando sair de casa. Sim, o queridinho da nação passa longe do meu coração. Acho que mesmo se eu tivesse visto antes da versão japa eu não teria gostado, tudo bem que o Min Ho ta uma gracinha nesse drama, mas a Jan Di me irrita de mais, meu God, como pode ser tão chata. A chatice dela supera até as vilãs. 


2º Goong
  Goong foi o tipo do drama que eu boiei e ao mesmo tempo fiquei com uma puta raiva de todos. Começando pelo príncipe idiota que corria que nem um cachorro pra bitch que depois que desprezou queria de volta e do outro lado tinha a mulher desse príncipe babaca que corria atras dele e atras dela corria o príncipe invejoso. O que me incomodou muito foi que nenhum personagem tem orgulho ou amor próprio, será que machuca se alguém pensar em si mesmo pelo menos uma vez? Sem falar do final super estranho e fez com que eu ficasse tipo "oi? é isso? como assim?". Mas é outro drama que muitos amaram e eu odiei. :D (kkk)


1º Full House
  Eu tenho uma revolta tão grande com esse drama que só de ouvir alguém falar que gosta dele já sinto o veneno saindo. Sério, como podem gostar dessa praga? Gente do céu eu não me conformo que esse drama tenha sido um sucesso na época. E é estranho porque a versão Thai é um dos meus favoritos do ano, sendo que a história foi bem semelhante, tirando claro que nessa versão todos tiveram carisma e mesmo o babaca ter corrido atras da bitch quando ficou apaixonado ele parou de ser panaca.  


  Foi muito difícil apenas escolher 5 dos meus favoritos, porque são tantos que eu amo que parece que ta faltando vários e realmente foi difícil, mas esses são os que eu acredito que ficarão na lista por um bom tempo de favoritos, mas sem menosprezar os meus outros favoritos, apenas não podia colocar aqui. O post foi só para mostrar minha alegria por ter visto 100 dramas, sendo que nesse número está os que eu empaquei, quem sabe um dia eu os termine. Beijinhos e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Admiro sua coragem, hem filha. Pois voce foi bem na ferida de muitas doramaniacas, mas posso te contar um segredo? Concordo com o seu top de nao gostei, so que no meu caso Goong ficaria em primeiro, tipo que final foi aquele? Nao vir Full House versao coreana, me contento so co, a versao THAI msm. Rsrs
    Kissus e cuidado para nao se apredejada kkkkk


    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Mds quantos dramas, haha um dia eu chego lá hehe! Cara vou jogar uma pedra mesmo em ocê como não gostar de Boys over flowers *o* mas vdd até eu que sou fã do drama, achei a jan di irritante! bjuu

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa 100 doramas já :o eu acho que olhei 50 doramas mais o menos isso tenho muito que olhar ainda kkkkk ...
    AMIGA me abraça nesse teu top de doramas que tu gostou I Hear You Voice, Secret Garden e It's Okay <3 <3 <3 amor eterno por eles e confesso que tenho vontade de olhar Ichi Rittoru no Namida mais sei que a historia é muito triste mas um dia olharei e com certeza vou morrer chorando kkkkkk
    e no seu top drama que não gostou já falamos tanto em Boys before, Goong e Full house que não tenho nem o que falar >.< como já ti disse não vou negar que eu gostei de Boys before me apaixonei pelo Ji Hoo e claro que a versão japonesa foi lindo e foi a primeiro que assisti e sem duvidas que a Makino foi muito melhor que a jan di não vou comentar sobre full house pq tu tem razão foi ruim xD e estou louca pra assistir a versão Tw ^^
    Adoreiii como sempre o post e que venha mais 100 drama e olha que não é por falta de opção tem cada dorama bom vindo que fica ate difícil saber qual olhar primeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu amo Boys Before Flowers pelo simples fato de ter o F4 hahaha,agora essa Jan Di,é sem sal coitada,e feinha D: , mas não a odeio,agora eu queria entender o odio que vcs tem de full house hauha,pra mim é drama que nem cheira e nem fede,a versão thai pra mim foi a msm coisa,bem simples kk. e esses final de Goong foi bem wat msm,nada a ver com nada.. e It's okay,that's love, estou quase acabando,é definitivamente um dos meus favoritos,simplesmente amo a hyo jin, mas o meu favorito e primeiríssimo de todos,é playful kiss kkk,eu amooo .
    kissus *o*

    ResponderExcluir
  5. hahaahah ri muito com esta resenha, principalmente porque Full House é uma das minhas comédias românticas preferidas. Também não gostei muito de Goong, o príncipe babaca me irritava muito.
    http://cinemacommaryssol.blogspot.pt/2014/10/recomendacoes-de-doramas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te magoei sorry, mas esse drama me enfurece muito, tu não tem ideia kkkk

      Excluir
  6. Amei socorr
    Eu já assisti 62 doramas, to quase lá :o

    ResponderExcluir
  7. Adorei o top dramas, e os que não gostou concordo plenamente, parece que tem gente que não tem amor próprio, Full House Thai desbanca totalmente a versão coreana, que não dei conta de assistir porque me revolta personagens assim. E "I Hear Your Voice" e "Secret Graden" que amo demais, também fazem parte do meu top five. :) E já assisti uns 50 dramas. By: Park Soo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega batendo anony/Park Soo, temos gostos semelhantes ^^
      Rumo aos 100, vai com tudo ;D

      Excluir
  8. Nice Guy é meu preferido hahahahah (julguem-me)
    Tipo, não sor por ter sido meu primeiro k-drama, mas de todos os outros doramas (os japas no caso), esse foi aquele no qual eu mais me emocionei.... E eu curti o final... Eu achei que o Ma Roo morreria, mas aconteceu algo totalmente diferente, e eles ficam juntos :D Então, não é questão de "ela vai ter que cuidar desse fdp, no fim das contas"...

    Ele esqueceu a fdp da Jae Hee, Cho Go casou com Jae Gil ( <3 ), e ele vive um romance eterno com Eun Gi ... Dá para perceber que láááááááááá no fundo, Kang Ma Roo lembra de Seo Eun Gi... E foi um fim especial... Original, e emocionante.... (chorei horrores DX ) Eu nunca encontrei um final parecido com esse em nenhum outro dorama (não que eu tenha assistido muitos, mas...)

    Não entendo seu ódio por Innocent Man Nice Guy ~ :P

    ResponderExcluir
  9. Prezado(a),

    Percebemos que seu site oferece muitos arquivos para baixar de forma indireta, sendo necessário o armazenamento destes em algum lugar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, o download é ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não experimenta usar nosso site para hospedar os seus arquivos?

    Esperamos poder contar com você e saiba que estaremos trabalhando para te oferecer o melhor!

    Abraços da Equipe Minhateca.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo