17.8.14

King of High School

  Eu estava querendo muito acompanhar esse drama por motivos de Seo In Guk, preciso dizer mais? Tudo que esse moço faz eu dou um jeitinho e vejo, ainda tem o que eu ver dele, mas acho que virei fã. O drama da vez é uma comédia bem interessante que confesso no começo não ter gostado tanto, mas depois acabei me rendendo. Vamos lá conhece-lo.

Título: 고교처세왕 / King High School conduct of life
Também conhecido como: King of High School, High School King of Savvy
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 17 + especial
Canal: tvN
Período de Transmissão: 16 de junho a 11 de agosto de 2014
Roteirista: Yang Hee Seung, Jo Sung Hee
Diretor: Yoo Je Won
Nota: ★★★

Sinopse: Lee Min Seok tem uma vida simples e tranquila, é um jogador de hóquei de gelo e estudante de ensino médio, colega de classe Jung Yoo Ah, que tem uma queda por ele. Mas, de repente um dia, o irmão mais velho de Min Seok, que se parece muito com ele, exceto pelo fato de ser é nove anos mais velho, o chama e implora que Min Seok substitua ele em seu novo emprego por algum tempo. No trabalho, onde finge ser o seu irmão mais velho, Min Seok encontra a irmã mais velha de Yoo Ah, Jung Soo Young, uma trabalhadora temporária na empresa, e com o Diretor Yoo Jin Woo, o filho do presidente da empresa.


  Lee Min Suk (Seo In Guk) é um estudante do ensino médio e um dos melhores jogadores da equipe de hóquei da sua escola. Sua vida estava bem tranquila, até que no dia em que era para seu irmão mais velho, Lee Hyung Suk (Seo In Guk) voltar da Alemanha e começar no novo trabalho ele não aparece. Já que eles são muito parecidos, Hyun Suk pede para que seu irmão vá no seu lugar e que finja ser ele durante alguns meses até que ele consiga resolver uns problemas. Mesmo não querendo ele faz esse sacrifício para o irmão e finge ser o diretor de uma empresa. 


  No seu departamento na empresa ele conhece Jung Soo Young (Lee Ha Na) uma moça tímida, mas muito trabalhadora que nutre um amor platônico de 2 anos por seu chefe e também diretor Yoo Jin Woo (Lee Soo Hyuk). A confusão acontece quando Min Suk descobre e para se divertir começa a pegar no pé dela, mas como eles vão ficando mais próximos ele vai nutrindo um carinho que acaba virando amor.


  Para completar a irmã mais nova da Soo Young, Jung Yoo Ah (Lee Yul Eum) que é colega de escola do Min Suk é apaixonada e não sai do pé dele. Depois que percebeu que perdeu o carinho, Jin Woo começa a correr atras da Soo Young para tentar reconquista-la e assim temos um confuso quarteto romântico.


    O drama é sim bem divertido e ouso dizer que de um jeito bem bobo, então já vou deixando claro que se você procura algo sério, sinto lhe dizer que esse não é o drama. Talvez seja isso que tenha feito eu quase desanimar no começo, acontece que o inicio para mim não foi a melhor parte, os personagens eram todos muito exagerados e sem carisma alguma. Eu até pensei que pela primeira vez não ia gostar dos personagens, mas fui persistindo e até que em fim eu comecei a gostar. (GIF dele porque apesar de chato tem um belo corpo 66')

  Min Suk era um fofo, pelo menos ficou depois de alguns episódios, ele era super unido com a família dele, quando se juntava com seus amigos era gargalhada na certa. Só achei que poderiam ter focado mais na mudança dele em querer ser sério no trabalho e fazer algo certo, só fizeram isso no começo e depois colocaram um drama desnecessário. Acho que o personagem merecia algo mais elaborado. In Guk estava muito bem, mas acho que ele pode se dar ao luxo de escolher melhores papeis, já conhecemos o talento do moço. Tanto foi que ele realmente incorporou o adolescente apaixonado fazendo caras e bocas divertidas.


  Soo Young... minha querida Soo Young, me diga o que você é? Eu entendo que a personagem é uma mulher de 27 anos que cuida da irmã, mas precisava ser tão sem sal? Sim eu gostei dela depois, mas no começo eu não conseguia aturar aquelas roupas de muito mal gosto, chegava a ser um veneno para os olhos e ainda me pergunto como um garoto em plena juventude foi se apaixonar por ela, mas perdoou porque sei que isso só acontece em dramas. A atriz conseguiu fazer direitinho a tiazona careta.



  Se o diretor Yoo tivesse se preocupado mais em fazer seu trabalho direito e menos em querer ser amado ele tinha levado a empresa, a garota e de quebra o amor do pai. O problema dele era que em todo o momento queria a aprovação do pai que estava nem ai se ele respirava, pronto falei. Ele é muito lindo e tem um corpo abençoado, mas foi um personagem chato que todo o momento eu não sabia qual era a dele, mesmo assim ele teve seus momentos de fofura.


  Alguns personagens secundários foram adoráveis, como o pai e o avô do Min Suk, sério, queria aquele avô para mim. Por mais trabalho que ele dava, era tão fofinho. O pessoal da empresa também eram divertidos, principalmente um casal que surgiu depois. Sem esquecer dos melhores amigos do Min Suk que eram pura comédia, um mais idiota que o outro. 


  Sobre o casal eu só tenho que dizer que eu realmente amo noona's romance, sempre é divertido e que mulher não quer ser amada? Mesmo que seja por um homem 9 anos mais novo. O legal do drama é que Soo Young se apaixonou pelo Min Suk ainda achando que ele era o diretor com 28 anos e quando descobre a verdade já era tarde. O casal em si no começo eu não achei que eles tinham química, era engraçado a relação, mas não os via como um casal, só depois que fui me acostumando e amando.


  Apesar do final ser clichê, eu não esperava que o drama seguiria esse rumo e o que me deixou um pouco chateada foi a famosa enrolação, sim eu deveria já estar acostumada, mas as vezes você realmente acredita que não terá. Tenho que confessar que fiquei bem triste com um final de um certo personagem, como eu gostava muito dele achei injusto, mas foi importante para ter esse final. Mesmo depois de tudo isso o final conseguiu ser o mais fofo possível, foi bem completinho sabe?  



  Dessa vez não tenho muito o que dizer sobre a ost, teve músicas bem fofas, mas nada que faça com que você ouça mil vezes depois de baixar sabe?




  Eu sei que ontem era dia de playlist, mas sinceramente, essa semana não tive tempo nem de pensar sobre isso e como WINNER debutou na segunda eu queria fazer algo sobre eles, então decidi postar no meio da semana, aguardem. Espero que tenham gostado do post da vez e se eu fui confusa sobre meus sentimentos é porque eu realmente estou assim, ainda não sei direito se gostei ou não, mas para quem se interessou assista e tire suas próprias conclusões. Beijinhos e até o próximo post.



Download: 

13 comentários:

  1. Comecei esse dorama, mas não terminei, não porque é ruim, mas porque estava com uma lista enorme e meio que deixei de lado sem querer, depois que conseguir terminar pelo menos um e volto com ele, pois achei a historia muito interessante.

    Beijos e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wow eu voltei á ver esse dorama hoje, e estou gostando também, espero que nos próximos episódios continue assim. Fui com muita cede ao pote sobre esse dorama e acabei me decepcionando com o começo nada interessante mas ok <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migooo toca aqui, também me decepcionei no começo, mas depois vai ficando legal até, o final é super fofo, só os eps anteriores que teve umas enrolações básicas, mas de boa kkkkk

      Excluir
  3. Oi! Não achei um lugar próprio pra isso, então vai por aqui mesmo... Aceita paceria? Site: http://blogdometeor.blogspot.com.br/ Se aceitar me fala, que eu já coloco o site na lista! :3

    ResponderExcluir
  4. Muita gente me falou que esse drama tava chato e tal mas eu quero assistir só pelo Seo In Guk ❤

    Acho ele tão lindo, sério extremamente lindo. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, o drama realmente não é o melhor, mas não é tão chato assim, ele até que tem cenas bem fofas e o final fica td melhor. Acho que pelo In Guk vale, o boy lindo esse viu ^^

      Excluir
    2. Pois somos duas, resolvi maratonar todos os doramas dele, só pelo fato de ter me encantado com esse ser tão lindo e fofo kkkkk louca eu? Com certeza🤭❤

      Excluir
  5. como faço para assistir todos os episódios não consigo achar, alguém pode me passar??

    ResponderExcluir
  6. Oi tem nesse Blog, mas vc terá que se registrar. bjss https://www.tapatalk.com/groups/dofansub/king-of-high-school-t25.html

    ResponderExcluir
  7. eu assistir o drama o Seo In Guk perfeito como sempre so nao achei que eles tiveram muita química as cenas de romance pra mim faltou algo pareia forçado demais

    ResponderExcluir
  8. Eu até que gostei mais faltou mais romance entre eles, pareciam mais ser amigos que namorado KKK tmb não gostei porque me acabei de procurar legendado completo e n encontrei tive que assistir assim mesmo

    ResponderExcluir
  9. Onde posso assistir completo legendado? Alguém sabe informar no aplicativo viki os vídeos dessa dorama n abriu

    ResponderExcluir
  10. como faz pra assistir esse dorama? não estou vendo aqui os links pra assistir

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo