2.8.14

Playlist Quinzenal

  Annyeonghaseyo chingus! Eu estou meio triste porque segunda já começam as minhas aulas, essas férias passaram correndo, como pode? Apesar disso tudo vamos alegrar esse sábado com música boa. Todas essas eu vou deixando claro que foram verdadeiros surtos, eu não consigo para de ouvi-las. Vamos lá!


Chen - Best Luck (It's Okay, That's Love OST)
  Eu queria colocar o vídeo legendado já que a letra da música é linda, mas como não legendaram com o vídeo do MV eu deixo o link da legenda (aqui). Sabe como é, esse vídeo esta lindo e a música é perfeita, não consigo parar de ouvir.Para completar, esse MV tem cenas que eu ainda não vi e eu simplesmente estou ansiosíssima para ver, sinto que será o casal do ano e drama do ano. 


Hyuna - Red
  Acredito que a grande maioria dos kpoppers de plantão estavam ansiosos para o comeback da Hyuna que prometia lacrar e lacrou. Por favor, me digam que eu não fui a unica que vi ela fazer quadradinho em 2:33. Enfim, ela chegou chegando e trouxe uma música super viciante com um conceito SUPER sexy. Para quem quiser ver legendado (aqui).


Crash The Party ft. Jennel Garcia - Let It Go (cover)
  Eu amo Frozen, eu amo a Elsa, eu amo o Olaf e amo Lerigoooo. A versão da Demi e da Indina são fantásticas, mas tem covers muito adoráveis também, como esse feito por esse trio. Eles deram um toque a mais na música sabem? 


SISTAR - Touch My Body
  Eu gosto de SISTAR, mas fazia um tempinho que uma música delas me prendia tanto quanto essa, simplesmente é a cara do verão lá na Coreia. Elas estão lindas e a música está super viciante, o album em si esta muito bom.


Megan Lee - Ready For Love
  Eu conheço essa cantora desde quando ela fazia covers e postava no youtube, até que a sorte apareceu e a poucos meses ela debutou com uma música super gracinha junto com o Jun Hyung. A música da vez é a ost do meu drama fofura, sim eu estou amando Fated To Love You tanto quanto It's Okay, That's Love e se eles continuarem assim ficará muito difícil escolher um favorito. Essa música é muito fofa e a Megan tem uma bela voz.


BESTie - Thank U Very Much
  Essa é a música mais antiga da playlist, mas não é a menos interessante. Amo músicas fofinhas que são dançantes e que me fazem querer ser uma cantora linda de kpop e essa é tudo, tem belas vozes e até uns rostinhos familiares que eu já vi no grupo EXID.


Red Velvet - Happiness
  "Se reclamarem que todas são iguais eu tiro a cor para identificar quem é quem vlw flw" - SM.
 Sim, depois de B.A.P eu não achava que seria tão surpreendida como agora, SM queria e conseguiu criar um impacto para mim. Já vi várias vezes o MV, mas ta bem dificil de diferenciar se não fosse pelas cores. Eu só tinha essa duvida quando comecei a ser kpopper e pensei que não aconteceria isso de novo. O MV em si esta interessante, apesar de lembrar muito a diva Katy, mas a música também é legal.



  É isso galerinha, eu queria colocar mais músicas, mas 7 já é muito não é mesmo? Espero que tenham gostado das músicas de hoje. Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo