19.5.16

Mas já 4 anos?

  Oi meu povo lindo, em clima de festa cá estou para comemorar mais um ano que o Annyeong Dramas está firme e forte. No começo eu realmente não sabia o que eu estava fazendo, como até hoje não sei (mas isso fica em off), eu simplesmente amava os posts da Alayana do blog Divaneandoo e dizia que queria me comunicar do jeito que ela fazia e faz até hoje. Então num impulso eu fui e pronto, já tinha criado o blog em uma madrugada e estava com grandes expectativas. O começo foi difícil, não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas quando comecei a receber o amor de todos que acompanham o blog eu sentia aquele prazer de dever cumprido sabe? Eu ainda preciso aprender muito, muito mesmo, mas acho que do jeito que eu comecei até que melhorei algumas coisinhas. Eu queria agradecer a cada um que esteve comigo durante esses anos, conheci pessoas maravilhosas que acompanharam desde o começo e outras que conheci no decorrer dos anos. Se sintam abraçados pela doida que vos escreve e saibam que eu amo todos vocês. 
  Infelizmente é mais um ano que eu não consegui me organizar, até aí não é nenhuma novidade, tinha como objetivo mudar o blog e mandar uma mensagem melhor e diferente, mas não foi dessa vez. Eu ia mudar o layout do blog, mas ia ser as pressas e eu acho que o mínimo que cada um merece é a perfeição, então me recuso a fazer algo meia boca para vocês, por isso ele continuará o mesmo, mas nesse feriado estendido que eu terei mudarei tudo e deixarei lindo.
  Sobre o post que eu fiz em março falando dos problemas que eu estava tendo com o blog eu decidi que farei sim um blog novo, mas não agora, provavelmente nas férias. Acho que já está na hora de uma mudança radical, era uma coisa que eu já estava querendo e só não fiz por falta de tempo mesmo. Se tiverem ideias de nomes para o blog e até mesmo o que vocês gostariam de novo aqui no blog podem deixar nos comentários, não é sempre que respondo, mas todos são lidos com muito carinho. 
   Novamente quero agradecer a todos que leem meus posts e que gostam, gente, se tiverem alguma critica (construtiva, please) podem fazer, é sempre bom saber no que está fazendo de errado pelas pessoas que já estão acostumados com você e se caso eu tenha magoado alguém em algum dos meus posts eu peço desculpas, nunca foi a intenção. 
  Vou ficando por aqui, espero que continuem comigo mais um ano, vamos nos conhecer melhor pessoal. Me adicionem no twitter e vamos conversar bastante, eu sou chata, mas sou gente boa. Beijinhos e #HappyANNYEONGday

13 comentários:

  1. Emília que lindaaaaa! Já 4 anos??! Como o tempo passa rápido né?! Lembro como se fosse hoje de uma garota me mandando mensagem querendo dicas pois tinha acabado de criar um blog e tal. Acompanhei o crescimento do AnnyeongDramas que desde o começo foi fofo! Sim, sempre achei o blog super fofinho e o melhor, você escreve muito bem. Consegue transmitir sempre sua opinião sincera de uma forma bem legal. Admiro sua disposição para sempre que possível mudar o layout do blog, eu morro de preguiça disso menina, há anos venho protelando para fazer lá no Divaneandoo. Espero que você continue firme e forte com o blog! Parabéns por mais um ano de blogueira! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fico tão feliz de ler isso e espero sinceramente que não tenha enchido muito o seu saco, eu tento sempre melhorar, a língua portuguesa ainda não é o meu forte, mas me esforço. Sem duvida o Divaneandoo é um dos meus blogs fav do gênero e minha primeira inspiração. Agradeço por ter feito parte disso desde o começo.

      Excluir
  2. Nossa um dia eu chego aí, fiz meu blog a umas duas semanas e tipo todo dia penso em desistir.... amo suas dicas e a forma como você escreve, somos todas apaixonadas por doramas, mas sempre que penso em desistir lembro de vc e da Alayana do blog divaneandoo que devem ter passado por isso é mesmo assim não desistiram . .. Que venham muitos anos mais para você como blogueira... pois fazer o que amamos e tudo de bom... beijinhos da Bruna do blog Paradise Of Unnies!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sentimento de desistir se manteve no primeiro ano, sempre pensava que não ia conseguir ou que eu estava fazendo tdo errado, é normal, mas quando vc pega gosto por aquilo que faz só vai pra frente. Te desejo boa sorte e que quando vc chegar nos seus próximos anos de blogueira vc lembre do começo e veja como conseguiu evoluir.
      Good Lucky :*

      Excluir
  3. Parabééns!! Que maravilha Emília, 4 anos? Bastante tempo hein, quer dizer que venham mais vários anos hahahaha Gosto muito daqui! Continue seguindo em frente e é claro que sempre estarei por aqui, bj, bj!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeins!!!~~ *_*
    Sorte daq p frente e sempre!
    Dps assista "My love from another star" qeria mto ver um post sobre esse dorama KK .BJS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu juro, nunca vi alguém recomendar doramas tão bem quanto você! Todos que eu vi que você recomendou eu simplismente amei *u* E estão inclusive na minha lista de favoritos u.u
    E a maneira que escreve é completamente incrível, e eu não exagero quando digo que esse blog é um dos melhores pra mim! Mesmo!
    Obrigada por todo o conteúdo e por acrescentar muitos doramas na minha lista de favoritos kkkkk
    Parabéns! Que venha mais anos e que você continue sendo essa blogueira fantástica e que cresça mais ainda! 😊😍😁

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OI boa noite eu sou nova aqui no seu site mas ja quero le dar os parabéns pois seu site e bem organizado e vc tem varias variedades. Gostei bastante continue sempre assim, ta bom?
    EH tem mais uma coisa que eu queria dizer... "dizer" não perguntar, eu queria saber qual e a serie/dorama do gif em que vc escreve um pouco sobre vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia, desculpa a super demora para responder, mas o drama do gif é The Lover. Provavelmente vc já deve ter visto, depois dessa demora toda kkkkk
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  9. me segui https://amocinema-cinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo