15.9.13

Cover's que merecem ser assistidos


  Não sei se sabem mas sou uma fã lunática por K-POP, como foi meu primeiro degrau para o mundo asiático eu tenho um amor em especial por ele. Lembro como se fosse hoje quando eu vi passando o MV de Oh! das minhas divas Girls Generation, achei tão interessante a dança e a fofura delas que quando cheguei em casa já fui procurando sobre e achando novos grupos. Claro que isso não vem ao caso, mas eu queria compartilhar com vocês e ultimamente estou começando a gostar dos cover que fazem de K-POP (ou não). Irei postar os vídeos que mais gostei. Espero que gostem.
  Já digo que não esta na ordem de preferência, até porque alguns eu conheço a pouco tempo.


Tsubasa Imamura - Pais e Filhos (Legião Urbana)
  Essa garota é realmente incrível. Ela é japonesa e podem acreditar, ela canta em português. Acho que ela foi o maior motivo de eu voltar a escutar musicas nacionais (música BOA tá, nada de funk ¬¬). Gostei das adaptações que ela fez, misturando japonês com português.

St 319 - Only One (BoA)
  A cada vídeo que eu vejo dessa... (escola?) eu fico mais impressionada. A produção deles é tremenda, só para terem um ideia, até história eles colocam em alguns vídeos. Realmente eles querem surpreender as pessoas, sem mais.

ucanshine89 - Why So Serious? (SHINee)
  Já faz um tempinho que eu vi o primeiro vídeo dessa menina, ela não faz nada de extraordinário, mas não é que curti o jeito dela cantar? Acho que é por eu admirar as pessoas que conseguem cantar outras línguas, acho tão difícil pronunciar um palavra em coreano imagina cantar? Admiro essas pessoas.

jackyyii - Whoz That Girl (EXID)
  Acho que essa menina foi um dos primeiros covers de dança que eu conheci. Ela dança muito bem e pode parecer ridículo, mas já tentei acompanhar ela e dançar (só gangnan style mesmo kkkkk). Eu sempre entro para ver se tem vídeo novo, gosto das danças dela.


Wawa Dance Academy - U&I (Ailee)
  Essa escola também é bem interessante, não tem performances tão elaboradas quando a St 319, mas contam com o talento e esforço de todos. Eu já vi alguns vídeos deles e como ando meio vidrada na Ailee escolhi esse.



  Sem imaginar fiz um TOP 5, sério, quando comecei nem esperava que seriam cinco. Com o tempo irei conhecer outros e quem sabe não volto aqui para comentar com vocês. Espero que tenham gostado e fica a dica. Beijinhos e até mais.

2 comentários:

  1. Amiga sinceramente eu não sou mto chegada em Covers de boa, então nem sinto vontade de assistir mesmo você falando que é bom MAS a Tsubasa Imamura eu conheço ela é uma FOFA, então tipo tem exceções para esse meu preconceito KKKKK
    Então adicionei aqui nos favoritos para ver mais tarde, irei dar uma chance <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De sim uma chance, a Tsubasa é uma linda super talentosa. Eu viciei de uma tal forma nessa musica que até quis aprender a tocar no teclado ^^ Apesar de não tocar TÃO bem, da pro gasto :D

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo