21.12.13

Dramas que Empaquei


  Por motivos de não ter o que escrever no blog eu decidi fazer esse post comentando sobre os dramas que eu simplesmente parei de ver. Alguns eu até tenho vontade de terminar, mas outros só Gzuis na causa. Vai que um desses dramas vocês já viram e não querem me incentivar a terminar né?


Love and Married
  Esse foi o primeiro drama que eu empaquei e talvez o que eu menos sinta vontade de terminar. Esse drama já faz mais ou menos uns 2 anos que eu comecei, logo que o Ohayo Dramas liberou esse drama eu já fiquei com vontade de vê-lo, mas foi ficando tão cansativo e o casal que não me prendeu o interesse que eu parei sem data para voltar.

God of Study
  Para quem gosta de drama escolar talvez até goste desse drama, eu acredito que o público alvo desse drama são os jovens estudantes pois ele sempre da dicas de como estudar e essas coisas, mas outro que eu não consegui terminar. Eu penso em continuar apenas por dois atores, o Hyun Woo que esta super novinho nesse drama e o Seung Ho, porque os outros são tão chatinhos. 

Arang and the Magistrate
  Esse é o drama que eu mais me arrependo de ter perdido o interesse. Todos os lugares que leio sobre ele os comentários sempre são positivos, mas não sei o que houve que me fez parar na metade. Talvez a quantidade de episódios, normalmente quando é muito grande e não me prende eu não consigo terminar. Mas realmente pretendo voltar a ver porque até que os personagens eram bem interessantes e os secundários? Ria muito com eles.

Last Cinderella
  Esse drama foi super aguardado por mim pelo simples fato de ter o meu querido Miura no elenco, oh homem charmoso esse viu, até com o cabelo grande, como pode? Mas a principal é tão idiota (falando o português claro) que eu perdi por completo a animação que eu tinha ao começar e para completar a história também não me agradou muito. Pretendo terminar, só não sei se ainda terá graça, mas um dia eu termino.

Monstar
  Outro que eu fui com muito empolgação ao pote para me decepcionar no caminho. O drama não é ruim, tem personagens legais, principalmente o Seol Chan, mas a Se Yi... como essa personagem me irrita, desculpe fãs, mas ela é um porre de chata. Não sei se ela melhora a partir do episódio 5, mas que ela foi o principal motivo de eu parar de assistir isso foi. Sem ela eu teria terminado e amado o drama, mas confesso que gostava das músicas e pretendo terminar pelo Seol Chan fofo.

Marriage Plot
  Estou começando a achar que o problema mesmo são as protagonistas porque os boys eu to amando todos. Esse drama acredito que não seja tão famoso e poucos conheçam, mas assim que vi um gif de uma cena eu procurei que nem louca até que finalmente o Siwon Fansubs começou a liberar os episódios. E claro, comecei a ver e para a comédia ele até que promete ser bem divertido, mas quem disse que eu engoli a mocinha? Até o seu jeito de falar me irrita, já o mocinho eu amei, super fofo e engraçado. Mesmo assim pretendo terminar, só não sei quando.



  É isso pessoal lindo, não foi lá o meu melhor post, mas queria comentar sobre os dramas que eu parei de ver e quem sabe vocês não me incentivam a terminar (sqn). Uma boa notícia, voltei a ver dramas e logo mais comentarei sobre um queridinho de todos. Pretendo terminar antes do natal, fighting!!
  Beijinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. God of Study eu quase empaquei também. É um bom drama na teoria, mas na prática dá um sono. Terrível.
    Agora, Arang é maravilhoso. Eu recomendo que continue, porque não vai se arrepender. É um dos meus favoritos, amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Bem.. se eu fosse imitá-la e fazer um post sobre dramas que eu empaquei..ele seria mtooooooooooooooo longo.. pq a lista é bem grande..Teve dramas que larguei apos assistir os primeiros 10 min. e teve outros que larguei no 10 episodio..

    Monstar eu só terminei para criticar, admito..pq se não fosse por essa "meta" eu teria largado logo no 3 episodio..
    Love Mariage ate que terminei..achei fofo ate certa parte.. os personagens eram mto fracos de espirito, e isso nao gostei...terminei so pq ela era secretaria kkkkk

    Marriage Plot, eu teria largado se nao fosse o casal secundario (a irmã mais velha) que conseguiu me encantar msm com o jeito "maduro" e problematico que eles tinham.. mto fofo eles..

    Last Cinderella eu amei.. Arang eu acabei largando tb, nao sei o motivo, mas larguei (acho que tenho problemas com dramas historicos kkkk)

    O ultimo da lista (pelo menos o ultimo que lembro ter colocado lá) é sword and the petals, estou tomando vergonha e voltando a assitir.. so pelo Uhm Tae Woong (o que um fã nao faz...) espero q eu termine esse ano ainda kkkkkk

    Beijos e sorte com a sua lista

    ResponderExcluir
  3. Nossa se fosse pra eu citar quais eu empaquei a lista ia ser enorme, tem dramas que eu pausei e não voltei a assistir a quase um ano, mas agora estou tentando assistir os pausados antes de ver dramas novos mas ainda ta difícil.
    Enfim, te indiquei pra um tag espero que goste ^^

    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/2013/12/especial-de-natal-tag-o-que-faz-voce.html

    ResponderExcluir
  4. eu sei exatamente como isso funciona, hahahahahaah ah, sei bem.
    Eu sempre vivo desistindo de doramas. Acontece.! Fighting!

    http://shikonnotamaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos dois doramas em comun empacado e pelo mesmo motivo Marriage Plot e Last Cinderella as mocinhas , gente a de MP ela é muita chata e brigona dms, e de LC nem me fale u-u somos duas talvez algum dia eu termine um deles ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não sou a unica a achar isso delas kkkkk mas eu realmente queria terminar MP porque ele é bem engraçado, mas primeiro procurar a coragem kkkkkk

      Excluir
  6. A minha lista de doramas empacados e grande, uns eu pretendo terminar e outros não....
    Monstar eu parei no ep 2 e não pretendo terminar...Não gostei da principal, muito chata...

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo