24.12.13

TAG: O que faz você feliz? + Novo Layout


  Primeiramente quero fazer um breve comentário sobre o meu novo lay, FINALMENTE eu troquei (soltem os rojões). Já tem um tempo que eu queria mudar, mas a criatividade e o tempo não estavam andando junto ai eu encontrei o blog Enjoy The Littlle Things e simplesmente me apaixonei pelos lays disponíveis lá. Ficou tão fofo, eu queria algo simples para entrar esse ano de 2014 e encontrei. Agora algumas mudanças que eu fiz eu quero agradecer ao Chá & Cupcake, sempre que preciso de uma ajudinha corro pra lá. Espero que tenham gostado.


  E falando agora da tag eu quero agradecer a fofa da Karol por lembrar de mim, obrigada linda. E também quero desejar a todos um feliz natal com muito comida boa e presentes. Quem sabe essa madrugada o Papai Noel não passa na casa de todos vocês não é? Mas vamos para o post de hoje, a Tag que eu recebi.


Regras:
- Citar quem te indicou a tag e quem a criou: 
Quem me indicou foi o Nyah Dramas.  
Quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático.
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.


Lista:
1) Música
2) O carinho da minha família
3) Sair com azamigas
4) Fazer compras
5) Ir para a academia
6) Doramas
7) Ver filmes
8) Ler
9) Comida
10) Ajudar as pessoas





Meus indicados



  Que eu consiga lembrar essas são os maiores motivos que me fazem felizes, claro que tem outras coisas, mas no momento são os mais importante. Espero que tenham gostado da tag e apesar de eu ter indicado apenas 5 (como diz nas regras) caso você tenha gostado e queira fazer se sinta indicado. Feliz natal pessoal. Beijos.

4 comentários:

  1. AMEIIII FICOU MUITO FOFO,como já sabe gosto muito do teu blog e desejo todo o teu sucesso e FELIZZZ NATALLLL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, fico feliz que tenha gostado e para vc também ^^

      Excluir
  2. Gostei da nova aparência do site! hihihi

    http://shikonnotamaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela TAG, vou responder assim que possível!!! ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo