2.12.13

Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo

  Depois de um tempinho sem nenhum post eu finalmente estou de volta e para ficar, pelo menos até começarem os trabalhos novamente (kkk) Esse drama eu assisti antes de começar td essa loucura, mas só a poucos dias consegui terminar o post por falta de tempo. O drama foi bom e conseguiu ser o mais possível parecido com o anime, mas acho que o meu desgosto pelas versões tanto coreba quando anime, não me fizeram delirar tanto assim. Mas posso dizer que para a comédia esse drama conseguiu conquistar.

Título: イタズラなKiss ~ Love in TOKYO / Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 16
Canal: Fuji TV TWO
Período de Transmissão: 29 de março a 19 de julho de 2013
Roteirista: Miura Uiko
Diretores: Nagata Koto, Abe Masakazu, Kawano Koji 
Produtor: Moriya Takeshi
Escrita original: Tada Kaoru
Nota: ★★★★★

Sinopse: A estudante Kotoko é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Naoki. A história seria normal se não fosse o fato de que Naoki é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, pertence à Classe F, que é formada pelos alunos menos inteligentes da escola. Um dia Kotoko decide confessar seus sentimentos através de uma carta, no entanto Naoki a recusa friamente. Kotoko decide então esquecê-lo, mas por um acaso do destino, a nova casa em que Kotoko e seu pai iriam morar desaba depois de um desastre. Por essa razão, os dois são convidados a morar na casa do amigo do seu pai, que coincidentemente é pai de Naoki Irie, o garoto que a rejeitou. Será que morando juntos, Kotoko será capaz de tocar o coração do perfeito Naoki?


  Aihara Kotoko (Miki Honoka) é uma estudante normal que desde o primeiro dia de boas vindas pelo ensino médio se apaixona por Irie Naoki (Furukawa Yuki) o garoto mais inteligente da escola, sendo da classe A e ela da classe F, dos menos inteligentes. Apesar dessa diferença, depois de 2 anos Kotoko decide se declarar para Naoki que friamente a rejeita.



  Decidida a esquece-lo e ao mesmo tempo animada com a mudança para sua nova casa, Kotoko não esperava que o destino iria lhe pregar uma peça. Depois que sua casa é atingida por uma estrela cadente ela fica sem ter onde morar, é quando um amigo de infância de seu pai os convidam a passar um tempo em sua casa até terem onde morar. O que ela não esperava é que o filho desse homem seria o Naoki.



 Com a convivência fica mais difícil para ela o esquecer e com o super apoio da mãe de Naoki, Irie Noriko (Nishimura Tomomi) Kotoko decide lutar por seu amor e fazer com que ele se apaixone por ela.



  Passado quase um ano e nenhum avanço na relação dos dois agora eles foram para a faculdade e Kotoko continua tentando se aproximar dele, mas agora tem belas moças que ela terá que disputar para ter a atenção de Naoki, será que ela conseguirá?



  Talvez por o anime não ser meu favorito eu meio que tenho uma dificuldade de conseguir gostar de suas versões e de alguns personagens. Não que eu o odeie, apenas não gosto de histórias que a mocinha se rasteja por um minuto de atenção da pessoa que ela gosta.



  Tudo bem que em cada momento os personagens foram legais e eu até consegui ri com eles, mas o Naoki... esse foi difícil de gostar. O ator foi tão perfeito no papel que só de ver a cara dele eu já queria mata-lo pelo o que ele fazia com a Kotoko, mas tudo bem, eles foram uns fofos juntos.



  Não posso esquecer de comentar sobre o meu personagem favorito no drama não é? O Kin-chan (Yamada Yuki) foi um fofo em todos os momentos e o que me fazia ficar mais chateada porque eu sabia que o seu final não seria feliz, mas espero que na segunda temporada façam igual o anime que seria bem legal. Simplesmente amava as suas caretas, tão fofinho.



  Falando do casal principal, apesar de parecer o contrário eu gostei na maioria das vezes. Quando ela não me fazia ter vergonha alheia e ele não era um chato eles ficavam bem juntos e eu achei que os atores super combinaram.



  Não importa qual seja a versão eu sempre irei gostar desse momento dos dois. É a minha cena favorita no drama e a que eu mais fiquei ansiosa para aparecer, juro que comecei a ficar chateada por achar que não ia ter, mas quando apareceu eu não podia conter a emoção. Tão lindos.



  Acho que é isso, espero que me desculpem por deixar o blog sem post nessas últimas semanas, mas realmente não consegui assistir nada. Enfim, agora que finalmente estou de "férias" espero postar com mais frequência. Beijinhos e até o próximo post.





Download: 
Banzai Dramas
DramaFever (online)





"Tudo o que você precisa é a força mental para ir atrás do que quer e ser incapaz de desistir, então as coisas irão funcionar." - Chesterfield

4 comentários:

  1. Eu deliro com essas cena da chuva em qualquer versão! *--* A versão da coreia com o Kim Hyun Joong ainda é minha favorita, essa versão eu gostei muito da Kotoko, ela pareceu de fato com a do anime. Já o Irie não gostei tanto .-. , ele era frio e tals, mas teve alguma coisa no próprio ator que pra mim não combinou. Mas é como você disse, eles tiveram suas cenas fofas!
    Agora o Kin-chan, tadiiiiiiiiiiiiiinho , também morri de raiva pq tava adorava o personagem dele e sabia que ele não ia acabar feliz =( Pelo menos não na primeira temporada ><

    Ótimo post!! bjooo!

    ResponderExcluir
  2. O anime é bem ruim mesmo, o mangá é mil vezes melhor. Apesar de 90% dos personagens serem irritantes que fazem coisas irritantes na maior parte do tempo, eles são tão esforçados e tão envolventes que é quase impossível não se apegar a eles. Essa versão japonesa conseguiu captar a essência do mangá e virou minha favorita.
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa cena da chuva pra mim é e sempre será a minha favorita >.<
    Eu gosto bastante da versão coreana ainda não vi essa versão mais me disseram que ela ia ser diferente da atriz que interpretou Oh Ha Ni *não me lembro do nome da atriz :P* disseram que ela ia o ignorar totalmente e dar uma de difícil depois de se confessar, mas pelo que você descreveu ela será igual a Ha Ni.Como você disse realmente fica meio difícil de qual versão gostar.Eu vi o anime e gostei, mas eu gosto da versão coreana, mesmo o Kim Hyun Joong tendo me irritado bastante que chega deu vontade de socar o pc kkkk

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não consigo assistir esse dorama desisto, ja tentei tudo

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo