26.12.13

The Heirs

  Annyeonghaseyo pessoal, estavam com saudades das minhas resenhas? Hoje eu estou de volta para comentar sobre o drama que antes mesmo de ser lançado já tinha conquistado o coração de muitos pelo simples fato do elenco ser incrível. E claro que eu não poderia ficar de fora e apesar de no começo ter acompanhado e depois ter dado uma pausa eu finalmente terminei e vim hoje comentar com vocês, vamos lá!

Título: 상속자들 / The Heirs
Gênero: Romance, escola, melodrama, comédia
Episódios: 20
Canal: SBS
Período de Transmissão: 9 de outubro a 12 de dezembro de 2013
Roteirista: Kim Eun Sook (Secret Garden)
Diretor: Kang Shin Hyo, Boo Sung Chul
Produtor: Yoon Ha Rim
Nota: ★★★★★

Sinopse: Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Ra Ae chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Ra Ae se apaixona por Eun Sang. Quem disse que ser um estudante rico e bonito seria fácil?


  Kim Tan (Lee Min Ho) é o segundo filho do Grupo Jeguk, mas o que ninguém sabe é que ele é um filho do presidente com sua amante. Sendo enviado para estudar nos EUA ele conhece coincidentemente Cha Eun Sang (Park Shin Hye) uma moça simples e esforçada que trabalha em dois empregos.


  Sem esperar eles se encontram de novo na Coreia, isso porque a mãe da Eun Sang é nada menos e nada mais que a empregada da família do Kim Tan. E em um gesto de "gentileza" o presidente oferece um bolsa de estudos para que ela estude na rede de escola deles. 


  Para entrar no quarteto amoroso temos o ex amigo do Kim Tan, Choi Young Do (Kim Woo Bin) o valentão do colégio e filho do dono de redes de hotéis Zeus. Na infância eles tiveram uma briga que guardam as magoas até hoje. Ele disputará a atenção da Eun Sang com o Kim Tan.

  

  E para finalizar o quarteto amoroso a noiva de Kim Tan, Yoo Ra Ae (Kim Ji Won) herdeira da RS International que também será futuramente meia irmã de Young Do. Ela será uma pedra no sapato de Eun Sang pois está decidida a ficar ao lado de Kim Tan mesmo este nunca ter dado esperança aos seus sentimentos.



  Tenho que confessar que eu enrolei bastante para continuar esse drama pelo simples fato de no começo não gostar de quase nenhum personagem a não ser o Young Do e o fofo do Myung Soo (Park Hyung Shik), mas como o ano tava terminando e eu precisava coloca-lo no meu top 10 de dramas do ano eu fiz um esforço e consegui terminar.


  Não que o drama tenha sido ruim, apenas não prendeu minha atenção no começo e pra ser bem sincera só no final mesmo que eu fui gostando dos protagonistas. Eu amo os atores e sempre tentarei acompanhar projetos deles, mas dessa vez não rolou, ficaram bem juntos, mas não senti aquilo tudo sabe? Não sei explicar.


  Não me entendam mal, no final eu até gostei deles dois juntos, mas não achei que eles foram o melhor casal, na minha opinião. Achei que ela ficava melhor com o lindo do Young Do, mas o que eu gostei foi que em nenhum momento ela deu falsas esperanças pra ele, foi sempre direta sobre seus sentimentos, mas mesmo assim sofri com ele.


  Acho que senti mais quínica e fofura com o casal secundário do que com os próprios protagonistas. (kkk) No começo a Bo Na (Krystal) me irritava tremendamente, mas depois fui achando tão fofo o jeito dela com o Chan Young (Kang Min Hyuk) que esqueci minha birra com ela e só foi amores pelos dois juntos.


  Já falei que gostei muito do Myung Soo né? Mas não posso deixar de comentar um episódio (não me lembro qual) que ele fica esperando do lado de fora do apartamento até a Eun Sang e o Kim Tan saírem. Gente eu ri tanto nessa cena que eu não conseguia me conter, parecia uma idiota, mais do que já sou (kkk)


  Não posso esquecer de falar sobre o episódio 18, porque me fez lembrar de Secret Garden, quem assistiu os dois irá concordar que as palavras e o sentimento lembram, me emocionei com os dois. Nesse episódio eu me emocionei com vários personagens e confesso que nesse finalzinho que tudo ficou mais interessante no drama.


  Gostei também do irmão do Kim Tan, Won (Choi Jin Hyuk), no começo ele era um pé no saco, mas ele foi se mostrando tão frágil querendo apenas mostrar o seu valor. Quem não se emocionou com a história dele com a Hyun Joo (Im Joo Eun)? Nossa chorei muito com eles no final, mas achei coerente com a história e realista o final.

  E a relação da mãe da Eun Sang com a mãe do Kim Tan? Nossa foi hilária acompanhar essas duas juntas. A mãe do Tan já era engraçada junto com a Ajumma foi ainda melhor. A amizade das duas foi ótima e o final ainda melhor, amei. Eu conhecia a atriz Kim Mi Kyung de outros dramas, sempre gosto de suas personagens e aqui não foi diferente, ela sempre estava do lado da filha quando esta precisava. As duas mães sempre estavam ao lado de seus filhos e isso foi lindo.


  Teve outros personagens interessantes e outros uns porres, mas que apesar de tudo gostei do final de cada um. Não vejo um final diferente para esses personagens, claro que teve finais que eu gostaria que tivesse sido diferente, mas acho que a roteirista conseguiu chegar ao máximo possível da realidade.


  E para deixar o drama bom ele teve uma ost muito boa por sinal, me viciei em muitas delas e quem não se emocionava toda vez que vinha "Love is the moment"? Essa musica tocava sempre e é a mais viciante de todas. Amei claro.

Todas as músicas (link)


  É isso pessoas, espero que tenham gostado do post e para os fãs me desculpem desapontar, o drama foi bom, mas não conseguiu me prender tanto quanto outros. Apesar de tudo eu recomendo sim, acho que tem pessoas que amaram e pelo Young Do já vale a pena assistir. Beijinhos e até o próximo post.

Viki (online)
Fighting Fansub (necessita de cadastro)



"Aquele que quer usar a coroa, sustenta a coroa"

5 comentários:

  1. É a segunda opinião que leio hoje, e estou começando a ter medo de ir assistir esse drama, simplesmente por que com o PlayFull Kiss foi a mesma coisa, todo mundo enciosos, todos loucos traduzindo ferozmente o drama e no final pura decepção (minha opinião claro). Mas acho que ano que vem baixo e peço para a mami assistir se ela curtir eu assisto, caso contrário nem chego perto.

    Ha, quanto tempo eu não vinha aqui ler seus posts (foi mal vida de universitária) mas em fim no fim estou aqui. Desejo um fim de ano e antes que o ano acabe eu venho ler mais alguns posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião é bem diferente!
      Eu realmente me apaixonei por The Heirs, esperei ansiosa por cada episódio e eu digo pra você que valeu muito a pena! já estou assistindo novamente pela terceira vez só pra matar a saudade ^_^

      Excluir
    2. Eu eternamente shipparei Cha Eun Sang e Choi Young Do, eles dois ficariam muito fofo, não que eu não goste do Kim Tan, mas eles dois torci por eles até o último episódio.

      Excluir
  2. Comigo foi ao contrário eu tava apaixonada no começo e depois sei lá começou a ficar muito normal não sei bem explicar e fiquei bem decepcionado com o último capítulo, acho que é porque estava esperando muito, mas em geral gostei bem de assistir.

    ResponderExcluir
  3. A minha opinião me apaxonei pelo dorama e não só pelo fato de ter o lee min hoo como o mocinho kk
    Dani

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo