3.2.15

Diary ng Panget

  Sabe quando você não tem nada para fazer e repentinamente te bate o desejo de ver algo em um idioma diferente? Assim estava eu em pleno 1º dia do ano e falei, vai ser esse e comecei a ver. E não é que eu gostei bastante do filme? Eu sei que demorei pra postar, mas confesso que acabei esquecendo dele, já tava pronto, tem vários post prontos que eu ainda não postei. 

Título: Diary ng Panget
Lançamento: 2 de abril de 2014
Duração: 110 min
Gênero: Comédia Romântica 
Diretor: Andoy L. Ranay
País: Filipinas 
Nota: ★★★★

Sinopse: Diary ng Panget é sobre uma pobre e feia menina Eya que aceita um emprego como empregada doméstica pessoal para Cross um jovem rico e bonito desejado por todas as alunas da escola. Os dois não se dão bem, mas com o tempo eles começam a ter sentimentos um pelo outro. Eya fez novas amizades em sua nova escola, Lory que é apaixonada por Cross e Chad que gosta de Lory, muita confusão nesse dorama Filipino que é muito divertido. Ele é baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Denny R. 



  Eya Rodriguez (Nadine Lustre) é uma garota pobre, feia e órfã que foi expulsa do lugar onde morava e não encontra outro já que sua tia não a ajuda depois que ela completou 18 anos, disse que ela já era grande o suficiente para se cuidar. Sem ter onde morar ela acaba conseguindo um emprego como empregada doméstica pessoal do rico e lindo Cross Sandford (James Reid).


  Seria uma tarefa fácil se Cross não fosse tão exigente e mimado, sempre dando ordens e fazendo ela passar por poucas e boas. Coincidentemente eles estudam na mesma escola e por ser tão feia Eya não tem amigos, mas acaba conhecendo Chad (Andre Paras) que é apaixonado por Lory (Yassi Pressman), que é apaixonada por Cross e no meio desse enrolo todo ela tenta fazer com que Chad consiga se declarar, mas ao mesmo tempo diz para Lory que não há nada entre ela e o Cross, mas de quem Cross e Eya gostam? Isso só descobrimos no decorrer do filme.


  O que eu mais gostei no filme é que a Eya não caiu de amores pelo Cross durante o filme, sabe aquele típico clichê que a mocinha fica amando o mocinho durante o filme todo, mas ela é pobre e blá blá blá, aqui apesar dela o achar bonito não se apaixonou de primeira e tinha momentos que eu até pensava que ela gostava do Chad, pra ser sincera isso também pode ser um pontinho negativo porque pra mim os sentimentos dela não foram muito explicado.


  Posso dizer uma coisinha? Apesar de ter gostado muito do filme eu passei todos os minutos do filme com nojo daquelas espinhas da Eya, tipo aquilo nem espinha parecia, tinha cara era de uma doença contagiosa que a qualquer momento podia criar vida própria, sério, aquilo lá deu medo. E a atriz é realmente muito bonita.


  Já o Cross... como posso dizer, ele é gato de mais. Ele foi o principal motivo de eu querer ver esse filme. Ele tem uma carinha de bebê tão fofa e sem comentar sobre o corpo lindo e escultural dele. Apesar da Eya estar feia na maioria das vezes no filme eu shippei bastante este casal, ficavam fofos juntos.


   Uma queixa é de não ter tido cenas fofas entre o casal secundário. Chad e Lory eram fofos de mais e ela é linda de mais, eu sei que o foco seria entre os principais, mas queria pelo menos algo mais fofo entre eles e eu gostei da cena do parque, foi legal.



  A OST por sinal foi bem interessante e mais uma coisa que me lembrou a disney, os atores cantando as músicas temas deles. E gostei de todas.



  Eu realmente gostei do filme e gostei dos personagens, espero que tenham gostado do filme e se animem a ver, mas digo que não é algo para se levar muito a sério porque o filme realmente é bem juvenil, é bem o estilo de filmes da disney que estamos acostumados a ver, mas é fofo. Beijinhos e até o próximo post.




Download: 

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse filme no Dopeka, tava pensando em ver mais desisti rç
    No início do post, eu me perguntei quis trecos eram esse na cara da protagonista, fiquei até assustada kkk
    Vou ver o filme parece ser legal >.<

    dramasottoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo o filmes, bem juvenil e bobinho mas os atores são tão gracinha rs

    A unica coisa que fiquei perdida era as linguas que no filme inteiro trocava entre espanhol, inglês e outros rsrs

    ResponderExcluir
  3. Também disponivel para baixar no Somos Viciados em Doramas

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo