27.4.15

Dream Knight

  Annyeonghaseyo! Estavam com saudades dos post com resenha? Eu estava, fazia tempo que não comentava sobre algo que tinha visto e por incrível que parece eu ainda estou com um pouco de dificuldade, isso que dá a falta de treino (kkk). O drama da vez é a coisa mais fofinha e meiga que possa existir. Assim que foi lançado eu tinha curiosidade, mas só consegui começar quando já estava concluído e mesmo assim nem consegui terminar no dia que eu comecei, que foi quase um mês atrás. Mas hoje venho comentar e espero que gostem, acho que agradará bastante as kpopper de plantão, como eu.


Título: 드림나이트 / Dream Knight
Gênero: Fantasia, romance, escolar
Episódios: 12
Canal: Naver TVCast, Tudou, Youku
Período de Transmissão: 27 de janeiro a 5 de março de 2015
Roteirista: Kim Eun Young, Kim Hee Ran, Shin Hye Mi, Ahn Suk Chan, Won Young Shil
Diretor: Park Byung Hwan
Produtor: JYP Entertainment
Nota: ★★★★★


Sinopse: A história gira em torno de Joo In Hyung uma garota que passa por muitas dificuldades e vê seus sonhos crescerem junto com a amizade de um grupo de rapazes misteriosos.


  Joo In Hyung (Song Ha Yoon) é uma garota simples que vive em um trailer sozinha após a morte de sua mãe e sofre provocações no colégio do pessoal da sua sala até um dia ser defendida por quatro garotos que pra ela são completos estranhos. Sempre quando ela precisava de ajuda, JB, Jackson, Mark e Young Jae estavam lá para protege-la e com isso eles ficam bem próximos e vão se tornando amigos.


  Apesar de tudo ser muito estranho, In Hyung acaba se apegando nesses quatro estranhos, já que sua vida não tinha jeito de melhorar, mas como será quando ela finalmente conseguir conhecer seu idol, mas que aparentemente existe uma rixa entre todos eles e sem falar dos sentimentos que vão brotando.


  Primeiramente eu quero dizer que não me conformo que a atriz Ha Yoon tenha 28 anos, tipo, como assim? Se banha com formol todos os dias né? Inconformação a parte eu quero dizer que eu simplesmente amei o drama, pelo fato de começar a ser algo bem leve e mostrar um toque de drama bem interessante. Teve acontecimentos que eu realmente não esperava e confesso, meus olhos lacrimejaram em alguns momentos, principalmente nos episódios finais onde eu não queria terminar o drama de jeito nenhum, de tão gostoso que estava.


  Sabe aquele tipo de drama que você shippa tudo com todos? Que em todo momento ele consegue ser adorável, apesar da atuação ser um tiquinho fraca, sendo que a maioria são cantores, já que é um drama para o grupo GOT7. Falando nisso eu até que me surpreendi com o JB e o Jr. esperava menos e até que conseguiram me emocionar em certos momentos. Sem falar que o casal principal é a coisa mais linda de todas, sério, queria muito os dois em um outro drama, foi lindo e fofo de ver.


  Falando em casal lindo o drama teve outros casais e pessoas que eu shippava com outras, na verdade teve tudo e mais um pouco sabe? Teve Markson (para as kpoppers de plantão), teve Markbam, teve Jackson com a Min, teve tudo de bom.


  Talvez o único ponto negativo que eu encontro é que ele não foi melhor elaborado, teve um final de bom entendimento, mas se cada episódio tivesse pelo menos 1h os 12 episódios seriam ainda melhor. Não posso dizer que o final foi perfeito e redondinho, mas foi do tipo que te agrada, até porque para alguém que não esperava muito foi até que muito bom. É o tipo do drama que você pega pra ver em um dia de tédio e consegue terminar rápido, já que cada episódio tem no máximo 22 min.

  A ost não poderia ser menos né? Temos quase a JYP completa. 2PM, miss A, GOT7, JJ Project, Bi Rain, J.Y. Park, god e até uma mmúsica do JB para o drama. Como disse, a ost é ótima e super viciante. Deixarei um link onde tem todas as músicas que foram tocadas no drama.




  É isso pessoal, realmente espero que tenham gostado e se ainda não viram quem sabe não coloquem na lista para esse feriado não é? Já digo que não é um drama para ser levado tão a sério. Tem sim um draminha bem pequeno, mas não se engane porque é realmente engraçado e tem momentos de vergonha alheia, não citarei nomes, mas talvez já saibam quem é (kkk). Até o próximo post, beijinhos.






Download: 
Meteor Dramas (necessita de cadastro)

11 comentários:

  1. Olá, Emília!!!
    Ele já está disponível no DramaFever!!!! Correm lá meninass...começando agora...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante. Ainda não escutei GOT7, mas depois dessa resenha vou ver se consigo tempo pra escutar, estou com muitos grupos de k-pop na lista!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii sou JB ultimate...gostaria de saber pq só o JB voltou e pq?? A Inhyung ficou boa ? Ela e o junior tavam juntos qnd o JB voltou??? Ameei o papel do JB e do Jr dos outros tbm mas o JB era meio marrentinho,mas todo preocupado e o Junior se apaixonou por ela ameeei queria que o Mark tivesse voltado ele e o Bambam ficaram tão amigos.Por favor gostaria que vc esclarecesse minhas dúvidas. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que a pergunta não foi direcionada a mim mas resolvi responder kkk...Vi esse dorama ontem e estava realmente amando, mas nara MIM eu odiei o final...Por estar sem pé nem cabeça, Ela está super bem já que era para ela ter piorado com o negocio que ela tem dos ossos, JB volta mas não sabemos por que...Bem que eles poderiam ter feito uma segunda temporada, talvez rolasse um triângulo amoroso...Seria sensacional!!
      Não me entenda mal, só queria "liberar" um pouco da minha raiva, apesar de ter gostado bastante...

      Excluir
    2. Não entendi o final, e n contou direito a historia da garota de cabelo rosa acho que ficou meio embaraçada, mas eu gostei e confesso que sairão umas lagrimas kkk

      Excluir
  4. Eu também não entendi o final,vôce pode me explicar?

    ResponderExcluir
  5. afinal, a garota de cabelo rosa tem duas mães? não entendi essa parte

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tem na netflix so que o nome é Cavalheiro dos sonhos

      Excluir
  7. Olá alguém sabe a onde eu posso assistir de graça todos episodios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Viki, se não quiser esse site da uma pesquisada boa pra achar outro, porque o resto deve ter legenda inglês

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo