20.5.12

My Amnesia Girl

  Baixei esse filme ontem depois que li uma resenha no blog Estórias e Reflexões. Como estava com vontade de ver algo diferente então pensei "ah vai esse mesmo". E não é que eu gostei, não é o melhor filme que eu já vi mas é bem legalzinho. Agora sem delongas vamos para a resenha.


Título: My Amnesia Girl 
Lançamento: 24 de novembro de 2010 
Duração: 110 min.
Gênero: Comédia Romantica
Diretor: Cathy Garcia-Molina
País: Filipinas 
Nota: ★★★★

Sinopse: Apolo, é um cara que já tentou de tudo, mas não conseguiu esquecer Irene, a mulher por quem ele é apaixonado e que, ironicamente, largou no altar devido um ataque de pânico. Anos depois do ocorrido, eles se encontram novamente, porém Irene decide se vingar e diz que não se lembra dele porque sofreu um acidente e tem amnésia. O mais incrível é que Apolo acredita na história e vê nisso uma oportunidade para reconquistá-la.




  Quando Apollo (John Lloyd Cruz) conhece Irene (Toni Gonzaga) é amor a primeira vista e em pouco tempo já estão namorando. Cada dia mais juntos ele decide então pedi-la em casamento, mas no dia do casório ele desiste, deixando Irene largada no altar


  Com o passar dos anos ele acaba a encontrando em um supermercado e nem imaginava que ela não lembrava dele, claro que isso é uma farsa já que ela decidiu que iria se vingar por todo sofrimento que ele a fez passar, mas com o tempo de tanto que ele a seguia para todos os lugares, Irene percebe que o amor que sentia por Apollo só aumentava. E as coisas que ele fazia para reconquista-la eram muito fofas.



  Sem falar que os amigos dele eram uma comedia. Tinha um deles que sempre que ia falar com alguém do nada ele levantava a blusa para mostrar aquele tanquinho definido lindo, sem falar que aqueles eram amigos de verdade, sempre ao lado de Apollo para o que ele precisasse.


  Amei a protagonista, não era aquelas personagens bobinhas, ela era muito decidida para o que queria além de que soube muito bem se aproveitar do Apollo, tem coisas que achei até de mais pro coitado mas isso só fez com que ele ficasse mais apaixonado por ela.


  Então fica a dica, se querem um filme com uma história bem leve e bem fofa essa é a escolha certa. Espero que tenham gostado da minha primeira resenha e ate a próxima, beijinhos.

4 comentários:

  1. Oi Yumi aquí é a Jéssica do Estórias e Reflexões. Que legal que você segui a minha dica. Comecei a rir quando li a parte do amigo do Apolo que levantava a blusa.KKKKKK! Bem, como eu sou muito atrapalhada e meio esquecida, só estou olhando o seu blog agora. Queria te enformar que vou querer parceria, então vou colocar p seu link lá no meu blog. Bjos e continue com as sinopses!

    ResponderExcluir
  2. Você não tem baixado aí? Se tiver, ppoderia upar em algum site e dividir com a gente. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorando esse blog... adorando... - Hiran Pinel, Vitória, ES.

      Excluir
    2. Dividir por quê?? Se já tem no fansub que o legendou???

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo