2.3.13

Yes or No

  Hoje venho com uma indicação de um filme um tanto diferente de tudo que eu já assisti. Não que seja fora do normal, mas é um relação que poderia acontecer com qualquer pessoa e isso que mais me interessou e fez gostar. É uma história realista e mostra que não importa como a pessoa seja ela continua tendo sentimentos. Como já vi os dois filmes irei comentar sobre os dois ok?


Título: อยากรักก็รักเลย / Yes or No
Lançamento: 16 de dezembro de 2010, 15 de agosto de 2012
Duração: 102 min.
Gênero: Romance, drama, comédia, homossexual
Dirigido por: Sarasawadee Wongsompetch
País: Tailândia 
Nota: ★★★★★

Sinopse: Pie é uma garota doce, que se muda para um novo dormitório no colégio, onde ela descobre que a sua nova colega de quarto Kim, é uma tomboy que se veste e parece com um garoto. No desenvolver da amizade, Pie e Kim começam a se perguntar se os seus sentimentos são mesmo somente de amizade, ou se são sentimentos de amor verdadeiro.




  Pie (Aom Sucha) acaba de mudar de quarto na escola, mas se surpreende quando conhece sua nova colega de quarto. Kim (Suphanat Chittalila) é uma tomboy e isso faz com que Pie se sinta muito desconfortável, tentando até trocar novamente de quarto.


  Mas Kim com seu jeito fofo e inocente vai conquistando Pie aos poucos fazendo com que elas fiquem próximas e comecem a se perguntar se realmente gostam uma da outra ou se apenas gostam da companhia da outra como amigas.



  Os tempos passam e elas vão fazer estagio em cursos que cada uma escolheu exercer. Kim escolheu a agricultura e Pie a pescaria, mas em lugares diferentes e longe uma da outra como o relacionamento irá ficar? E Kim tem uma nova colega de quarto como será que Pie se sentira sobre isso?



  Gostei muito do primeiro filme, não tinha visto nada ainda com esse tema e realmente gostei. Não sou uma pessoa preconceituosa e vi esse filme com a mente bem aberta, então se você tem algum tipo de preconceito, primeiro você é um babaca (desculpa) e segundo procure outro filme.


  O segundo eu já não posso dizer o mesmo, confesso. Não que eu não tenha gostado, mas eu gostei tanto do primeiro que achei desnecessário uma continuação de tão lindo que terminou. 


  Tenho que mencionar que amei a Kim. Ela é simplesmente uma fofa e teve certos momentos que sofri com ela. Queria ver outros filmes com a atriz, mas parece que ela apenas fez esses dois filme, pena.


  A trilha sonora também é incrível, vale ressaltar. Me viciei em todas as músicas. Tão lindas. 




  É isso pessoas, espero realmente que tenham gostado do post e o assistam a esse filme. É tão linda a história que tenho certeza que irá emocionar a todos. Não esqueçam de comentar falando o que acharam. Até o próximo post, beijos.





Download:
Asian Team
Youtube (primeiro)
Youtube (segundo)

34 comentários:

  1. Uaaalll, me interessei demais pela história, parece algo realmente tocante. Um comentário que deve ser feito é que "Kim" é muito mais 'bonito' que muito homem, pelo menos achei.
    Adorei o post e fiquei curiosa, logo vou ver!
    Beijos
    ~Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooreii !! Vou assistir agora mesmo *-* (Preciso relaxar a mente, tô com a cabeça os estudos phuff)
    Adoro esses tipos de filmes que fazem as pessoas criticarem hahaha. Sem contar que achei super fofo ! u.u
    Ótimo post! ^~^

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme até a metade, como parei esqueci dele depois, mas vou procurar terminar de assistir depois dos seus comentários. O segundo eu ainda não assisti também, mas vamos lá!

    ResponderExcluir
  4. ooooown, me interessei! haha de verdade..
    eu gosto desses filmes.
    valeu pela dica

    ResponderExcluir
  5. tinha me falado desse filme, mais ainda não o vi..
    agora com o post vou correndo baixar e assistir!

    http://sarang-iumunhwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. annyeong parceira >,<
    AAAAAAAAAAA ameeeei, vou ver agora, amo filmes assim, e olha que utimamente tem sido muito raro eu ver algum filme, eu to vendo Fondant Garden já viu? AAA é muito bom, o Jung Min ta muito fofo nesse dorama, da vontade de morder ele y.y KKKK E o Yida tbm ta muito perfeito, charmoso que só vendo u.u KKKKKKKK
    Então vou saindo aqui, por que tenho um filme pra ver, sabe como é né parceira u.u KKKK O que minhas parceiras dizem, considero como lei u.u KKK
    Aaaa estive um pouco sumida, gome ne, meu blog tava dando teia já, era de dar dó, mais é por que esse dias eu estava meio apertada com meus cursos, mas agr voltei u.u E se prepare por que estarei sempre aqui pra te encher um cadin u.u
    Beijos&Abraços.

    http://placeyourorder-itsgenie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso. yes or no 1 e o 2 também.

    Me apaixonei pelo filme. Chorei até rsrsrs. Recomendo! Não é em vão. Vale muito a pena.
    É muito, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, acabei de assistir o primeiro filme e me pergunto se o Interprete de "Kim" (Supanart Tina Jittaleela ) não seria de fato do sexo masculino?, só uma curiosidade! quem souber e quiser compartilhar vou ficar agradecida! >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o interprete de kim é realmente uma menina é tina tem 22 anos

      Excluir
  9. AAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEI ESSE FILME!!!! Baixei o 2 já e vou assistir nesse feriadão!! Muitoooooo legaal o filme! Como eu não tô nem aí pra essa coisa de relacionamento homoafetiva,achei muito fofo as duas! Adorei adorei adorei *--*

    Ahh siim, deixei um selo pra vc =D

    Bjoooo! E obrigada por esse post do Yes or No, não saberia a existência dele por um longo tempo O.o. Muito boom !

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/03/seliinhooo.html

    ResponderExcluir
  10. eu vi os dois filme hoje achei lindo, muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Os dois filmes são muito bons, apesar de gostar mais do primeiro, devido a forma como surge o romance (bem inocente, sem pegadas). Entretanto as partes são um pouco sem coesão. Por exemplo quanto tempo elas ainda namoram até a Jane fazer o que fez? Ou como a mãe da Pie encara a relação depois que fez o maior drama (final do primeiro filme) já que mostra o pai da Kim tão compreensivo. Enfim dá pra entender que vão se dar bem por muito tempo sem que necessite de um terceiro filme. Aliás, posso até enviar a minha história (casada há 25 anos, nos conhecemos na universidade, hoje ela é advogada e eu professora universitária...) para a diretora do filme ter como base e fazer o terceiro. Gente o terceiro depende das meninas (Aom e Tina) que não estão mais querendo fazer o filme devido as cenas românticas (pelo menos foi o que li por ai)

    ResponderExcluir
  12. Gente ta rolando uma petição pra sair o filme Yes Or No 3
    http://www.change.org/petitions/we-want-yes-or-no-3-movie-thai-we-want-tina-jittaleela-and-aom-sucharat-as-protagonists-again

    ResponderExcluir
  13. Ja vi os dois sao muitos legais

    ResponderExcluir
  14. Amo demais. Impossível não se emocionar!

    ResponderExcluir
  15. Já Assisti inúmeras vezes... é viciante... Kim e pie são muito fofas... quero uma Kim pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só era eu que estava endoidando, quero a AOM pra mim, kkkkk !!!

      Excluir
  16. amei!!!!! lindo os dois !!!!!!!!! as duas tambem sao muito fofas e lindas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Espero que sai o 3° filme . Adorei os 1 e o 2.
    Vai sai o 3° filme alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eu ouvi boatos que teria um terceiro filme, nada confirmado, mas acredito que não tenha não.

      Excluir
    2. Vocês Sabem Se Vai Outro Depois do 2.5?
      Amo Esse Filme😍❤💥

      Excluir
  19. Eu adorei muito os 2 filmes!
    Achei a história linda e elas, principalmente a Kim (Tina) <3
    Gente pra quem quer ver elas, tem um drama (jut Nat Pope) em que Aom faz, que a Kim aparece no episódio. 47-48 ( elas vão em um encontro - superfofo *--*) PENA QUE NÃO TEM LEGENDA, EU VI EM INGLÊS!,
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. -Vi varias vezes os filmes,e foi confirmado o terceiro só que infelizmente nao sera com as mesmas atrizes,tera uma pequena participação de Kim (Tina).E pra quem tem curiosidade parece que elas namoravam na vida real,so que terminaram no ano passado ;\
    Rezar para o terceiro ser tão quanto os primeiros :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Tem Uma Data Específica Para O Lançamento Do Terceiro Filme?

      Excluir
    2. Você Tem Uma Data Específica Para O Lançamento Do Terceiro Filme?

      Excluir
  21. Galera, alguém pode me informar se vai ter Yes or No 3.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, até agora eu não vi nenhuma noticia falando sobre e acredito que não tenha, mas se tiver será bem vindo.

      Excluir
  22. Vai sair agora o yes or no 2.5 em maio, só que é outra história. Pelo que eu vi só a Tina estará no filme com outras novas personagens.

    ResponderExcluir
  23. Yes or no 2.5 Legendado em português
    https://www.youtube.com/watch?v=GadfpqEGch0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  24. Melhor Filme Que Eu Já Vi,Não Vejo A Hora De Lançar Um Outro Filme Yes Or No, Esse Filme é Tão Romantico. Estou Completamente Apaixonada Por "Kim"❤💥 Ela é Mais Linda Do Que Muitos Garotos Por Aii. Simplesmente Ameeiiii. Recomendo: Yes Or No 2 & Yes Or No 2.5💥❤😍

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo