28.3.13

Wonderful Radio

  Annyeonghaseyo! Trago hoje um filme fresquinho que acabei de assistir. Tava sem fazer nada e não muito bem com essa gripe que eu peguei, então decidi assistir a esse filme que achei por aqui. Vamos lá conhecer!

Título: 원더풀 라디오 / Wonderful Radio
Também conhecido: Love On-Air
Lançamento: 5 de janeiro de 2012
Duração: 120 min.
Gênero: Comédia, música, romance
Dirigido por: Kwon Chil In
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: Shin Jin Ah que antes era integrante de uma girl band chamada Purple, agora é apresentadora de um programa de rádio chamado Wonderful Radio. Ela não tem tanto interesse no programa pois quer voltar a cantar mas faz bem seu trabalho. Em uma tentativa de aumentar a audiência, chega para coordenar o Wonderful Radio Lee Jae Ik, um homem que realmente respeita a música. Como será que eles se entenderão?



  Após o rompimento do famoso grupo Purple, Shin Jin Ah (Lee Min Jung) acabou virando radialista do programa Wonderful Radio. Apesar de não gostar muito e ainda preferir continuar como cantora, Jin Ah faz muito bem seu trabalho.


  Por causa da baixa audiência Lee Jae Ik (Lee Jung Jin) é contratado para ser o novo PD do programa e já vai exigindo novos quadros para aumentar a audiência. Nisso Jin Ah tem a ideia de convidar pessoas para contar sua história e dedicar uma musica que acaba fazendo muito sucesso.


  Quem não fica muito contente é Mi Ra, ex integrante do grupo Purple que odeia Jin Ah desde que esta saiu do grupo. Após um boato maldoso correr solto o que Jin Ah irá fazer? Lutar para finalmente seguir sua carreira solo ou desistir de tudo?


  Eu gostei muito desse filme. Achei muito interessante e divertido, também como não achar com o Lee Kwang Soo no elenco? Gente como eu ri com ele não tem ideia e o pior é que eu to com dor e não sabia se ria ou sentia dor. Foi tenso o negocio (kkk).


  Não posso esquecer de falar dos protagonistas não é? Amei a Min Jung, ela esta uma fofa nesse filme, já tinha visto Boys Before Flowers com ela, mas não me cativou tanto. Nesse filme eu simplesmente a amei. O Jung Jin eu não conhecia, mas já estou procurando algo com ele.


  A trilha sonora também é incrível, a Min Jung canta muito bem e eu amei todas as músicas que foram tocadas.




  Não posso deixar de postar essa cena, foi realmente muito linda e emocionante.



  É isso, espero que tenham gostado do post e enchem o meu blog de comentários que eu amo ler. Deem uma chance a esse filme, vale muito a pena. Até o próximo post e aproveitem muito o feriado, beijos.



Download: 
Sarang I Love You

3 comentários:

  1. \o/ Yumi!!!!!!!!!!!!!! Faz tanto tempo que queria ver esse filme, mas acabei me esquecendo dele! KKKKKKKKKKKKKKKK A maluca!!!!! Eu gosto mto dessa atriz desde BBF! Dps vi Cyrano Agency e Big com ela e ela é msm mto fofa e talentosa! =) Por ela que queria ver esse filme e graças a você me lembrei dele! OMG! Meu dia precisa ter umas 40 hras viu! heheheheheh Sério que o Kwang Soo, o girafa de Running Man está nesse filme! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não creio! Já é outro motivo super forte para eu conferir o quanto antes! Sabe que RM é um dos meus vícios no momento neh?! E ele é um dos mais engraçados do programa! Então unnie, que eu saiba só tem aqueles três episódios que já postei no blog legendado em PT do programa viu! Infelizmente, mas acho que logo teremos mais! Assim espero! Tenho link de alguns episódios em espanhol, se quiser me fale! =) Bjus

    ResponderExcluir
  2. Assistindo :3
    amo o Kwang Soo, ele é muito impagável!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo