7.3.13

To The Beautiful You

  Assim que foi lançado algumas fotos desse drama eu já queria assistir, mas como sabem gosto de esperar o drama ficar completo para conferir e acabou que fui enrolando... até finalmente querer conferir. Vamos conhece-lo?

Título: 아름다운 그대에게 / To The Beautiful You
Gênero: Romance, comédia, colegial
Episódios: 16
Canal: SBS
Período de transmissão: 15 de agosto a 4 de outubro de 2012
Diretor: Jun Ki Sang
Produtora: SM Entertainment
Roteirista: Lee Young Chul
Escrita original: Manga Hana-Kimi por Hisaya Nakajo
Nota: ★★★★


Sinopse: Kang Tae Joon é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, Goo Jae Hee se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.



  Goo Jae Hee (Sulli) mora nos Estados Unidos, mas após saber que seu ídolo iria parar de praticar o seu esporte, ela finge ser um menino e muda para a escola onde ele estuda para assim poder tentar fazer com que ele salte novamente como antes.



  Kang Tae Joon (Minho) é um ginasta de salto em altura, mas após uma lesão ele simplesmente parou de saltar. Tem problemas com o pai e não consegue perdoar este pelo o que fez. 


  Cha Eun Kyul (Lee Hyun Woo) é jogador de futebol e seu sonho é ir para as nacionais. Sempre muito alegre, conhece Jae Hee e logo viram amigos inseparáveis. Com o tempo não sabe que tipo de sentimento tem por ela.



  Quando Jae Hee estava em um momento difícil de sua vida a única pessoa que a fez mudar e tentar ser uma pessoa melhor foi Tae Joon em uma entrevista que a fez virar fã dele. Quando soube que seu ídolo esta quase deixando o esporte ela não pensa duas vezes e se muda para a escola onde ele estuda e finge ser um menino para poder tentar convence-lo a continuar.


  Tae Joon não gosta nada da ideia de ter que dividir o quarto com outra pessoa, mas com os esforços de Jae Hee em ser aceita por ele acaba cedendo. Acontece que Tae Joon acaba ouvindo uma conversa de Jae Hee com seu irmão e descobre que na verdade ele é ela, mas o que será que ele irá fazer? Desmascara-la ou fingir não saber?


Antes de tudo, produção vamos variar um pouco não é? Porque sempre tem que ter uma nojentinha para encher o saco e só porque conhece a pessoa a anos acha que tem propriedade sobre ela? Isso já esta começando a ficar chato.


  Deixando a chatinha de lado vamos falar do que é bom e todo mundo gosta, primeiro... Tae Joon. Esse personagem foi o que mais amadureceu ao longo do drama. No começo achei que não ia gostar dele, mas foi mudando e se mostrando um pessoa super fofa e sonhadora. O Minho esta de parabéns, conseguiu transmitir todos os sentimentos e complexos que esse personagem tinha.



  A próxima pessoa... claro que seria o Eun Kyul. Gente como eu amei esse garoto, vocês não tem ideia. É muito difícil eu torce para a outra pessoa, mas dessa vez eu realmente queria e desejava que ele tivesse um final SUPER feliz. Essa pessoa transbordava fofura e era tão lindo a amizade dele com a Jae Hee.


  Eu já gostava da Sulli antes de assistir o drama e ela realmente me surpreendeu. Não botava muita fé e não achei que ela supriria minhas expectativas, me enganei feio e ela foi um dos motivos de eu amar esse drama. A força de vontade dela foi incrível.


  E o casal principal? Nossa eles tiveram uma química incrível. Minho e Sulli ficaram tão fofos juntos que eu não queria que o drama acabasse, queria mais cenas fofas deles. Posso parecer exagerada, mas eu amei esse drama e achei melhor que a versão japonesa.


  Não posso esquecer de falar dos secundários que infelizmente não tiveram tanto destaque como gostaria. O médico Min Woo (Ki Tae Young) ajudou e muito a Jae Hee e acho que ele merecia ter aparecido mais. Os meninos dos dormitórios também, o líder do dormitório 2, Seung Ri (Suh Joon Young) eu gostei bastante apesar de acha-lo um bobo no final.


  Tenho que dizer que amei a participação do Kim Woo Bin, foi em poucos episódios mas foi interessante o Tae Joon e o Eun Kyul ficarem com ciúmes dele. Rendeu várias cenas engraçadas.



  E o que dizer da trilha sonora? Simplesmente perfeita. Me viciei de um tal jeito que coloco toda hora para tocar todas as musicas e até já passei para o meu celular. Realmente são todas lindas e viciantes.




  É isso pessoas lindas, espero que tenham gostado do meus post e se ainda não viram a este drama deem uma chance, realmente é muito fofo. Claro que você pode ser super fã da versão japonesa e não gostar tanto assim, mas se for como eu irá amar. Não esqueçam de comentar, amo ler todos os comentários. Até o próximo post, beijos.




Download: 





"Milagre é só outra palavra para esforço"
- Kang Tae Joon

7 comentários:

  1. Ahhh, menina sabe que eu desisti de olhar no primeiro episódio? Nem sei porque, acho que o único drama gender bender que olhei até o fim e amei foi you're beautiful e tenho preconceito com os outros... HAHAHAHA
    Pelo seu post, acho que eu fui critica demais com a história, talvez deva dar um chance, será?
    Beijinhosss
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance pra história sim, vale muito a pena. Eu tbm no começo fiquei meio "será que assisto será que não" Mas vale muito a pena =DD

      Excluir
  2. Assim eu amei TTBTY amei mesmo, foi o primeiro e único drama (até o momento) que eu acompanhei em tempo real na coreia pelo viki!. Assim eu amo Hana Kimi, amo demais! a versão Japa de HK pra mim é e sempre será a melhor!!! já vi a taiwanesa também que é muito boa (tirando o final broxante) e essa apesar de ter dado mais foco no romance (que foi fraco nas verões japa e tw) não gostei que deixou várias coisas de lado, como guerra entre os dormitórios que foi quase nula. Amizade.. digo hana kimi mostra muitos valores, aquela bagunça dos meninos senti muuuuuuuuita falta. digo das brigas mesmo sabe. E me desculpa, por mais que eu tenha SURTADO loucamente com esse ator que fez o Eun Kyul, ninguém, repito NINGUÉM faz melhor o Nakatsu do que o Toma <3<3<3 mas enfim, minha opinião. a versão japonesa me marcou demais dai sempre tem aquelas comprações básicas né... agora não lembro direito, mas no meu post eu falei do que senti falta veja aqui:
    http://www.dramasotaku.blogspot.com.br/2012/10/to-beautiful-you.html
    mas é bom até, ser diferente.. por isso temos "versões"
    esse drama se tornou um dos meus favoritos, a OST dele é MARAVILHOSA... eu só não achei melhor do que a versão japonesa só isso, mas gostei mto dele.. surtei do começo ao fim.. e na questão "romance" foi o melhor das 3 versões o que foi o mais destacado, e o que foi um ponto ruim tbm pq ofuscou as outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    qeu chata eu, mas enfim, eu gostei sim.. recomendo muito....

    ResponderExcluir
  3. já assiste essa drama eu lia o manga antes eh muitoo bom amei o blog visita http://dicasshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amando o drama. Estava assistindo pelo viki mas as legendas em português param no 11... tava assistindo em inglês, mas meu inglês ta fraco.... enfim. Obrigadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. O drama mais lindo que já vi...A história é linda..A parte que o Tae joon fala para o John Kim que não disse para Jae Hee que sabe que ela é uma menina porque quer ela perto dele é demais...muito fofa essa cena...

    ResponderExcluir
  6. O primeiro k-drama que assisti e me apaixonei e revejo sempre qnd to com saudades *---*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo