22.3.13

A Werewolf Boy

  Annyeonghaseyo! Hoje venho falar de um filme que eu estava ansiosa para ver assim que foi lançado na Coreia, mas como sabia que seria um drama fiquei me preparando emocionalmente até que finalmente tomei coragem e assisti. Vamos lá!

Título: 늑대소년 / A Werewolf Boy
Lançamento: 31 de outubro de 2012
Duração: 125 min.
Gênero: Drama, romance, fantasia
Dirigido por: Jo Sung Hee
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: A mãe de Soon Yi se muda com ela e a irmã mais nova para uma grande casa no campo. A casa é fornecida por Ji Tae, o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido. Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, Soon Yi faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem. O menino com poucas habilidades sociais começa a ter um interesse em Soon Yi. Enquanto isso, Ji Tae tem seus próprios planos de se casar com ela. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

  Soon Yi (Park Bo Young) é uma jovem doente que não pode fazer muito esforço, por causa de seu problema sua mãe se mudou para o campo a fim da filha melhorar. Apesar de Soon Yi não gostar muito da ideia tenta se acostumar ao novo local.


  Em um certo dia ajudando sua mãe ela encontra uma coisa e quando se aproxima mais vê que se trata de um menino (Song Joong Ki) todo sujo e com muita fome. A mãe de Soon Yi comovida pelo estado do garoto, cuida dele e o trata como se fosse da família.


  De inicio, Soon Yi não gosta de  ter que dividir sua casa com um completo estranho, mas começa a aprender como educa-lo lendo em um livro e assim vão ficando cada vez mais próximos, deixando Ji Tae (Yoo Yun Suk) cada vez mais com raiva.


  Eu gostei muito desse filme. O achei de uma inocência extrema, além é claro da linda mensagem que transmite. Tenho que dizer que o Song Joong Ki me surpreendeu e muito. Quase no filme inteiro ele não disse uma palavra, mas ele soube expressar tão bem os sentimentos que o personagem exigia que eu amei.


  Agora devem estar se perguntando, se eu gostei tanto porque apenas 4 estrelas? O final estragou toda a magia do filme, não que tenha sido péssimo, mas acho que se tivesse acabado em certo ponto do filme teria sido muito mais lindo e emocionante. Só digo para prepararem os lencinhos, porque pelo menos eu chorei muito.



  Gostei muito também da música que a Bo Young canta e toca, tão linda. O vídeo abaixo é um trailer bem fofo que eu achei interessante postar.





  É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica e assistam a esse lindo filme. Tenho certeza que iram se emocionar como eu. Até o próximo post, beijos.

Download: 
Dopeka (online)
Asian Team (necessita de cadastro)

17 comentários:

  1. Já até baixei, mas sabe que estou sem vontade de assistir, peguei certa birra com o Joong Ki pelo personagem dele em Nice Guy, e tá difícil assistir outra coisa com ele.
    Mas vou tomar coragem, pela sua resenha fiquei curiosa, parece leve, mas triste, já estou assistindo TWTWB, vou perder as pupilas HAHAHAHA
    Beijoss
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais esse filme, mas concordo com vc que dá uma raivinha no final!!!
    Segurando pra num dar spoiler!!!!
    ficavacomeleprorestodavida
    #pronto, falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, o que vc falou sobre a atuação dele ser perfeita, mesmo sem ele precisar de uma palavra, eu concordo. Suas expressões são incríveis. Um dos primeiros dramas que assisti foi Take Care Of Agasshi, e ele tem uma aparição como mordomo lá. Suficiente para me apaixonar! <3
      Bjs

      Excluir
  3. eu gostei do filme.
    Não é a oitava maravilha do mundo e eu já vi bem melhores, hihi
    mas foi legal...
    e eu curti o final, acho que não conseguia imaginar outra coisa :/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, acredita? Mas pretendo. Enfim, finais sempre estragam ou melhoram o filme. Quando o filme é massa geralmente o final é péssimo e quando o filme é péssimo o final é massa. Dá pra entender? HAHA

    ResponderExcluir
  5. Liiiiindo filme. Gente vale a pena assistir, apesar de o final não ser de contos de fada, a história é muito linda, realmente emociona muito.

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida! Desculpe a minha demora em passar aqui, mas esses dias não deu mesmo pra passar em nenhum blog parceiro! Estou ver tds hj! KKKKKKKK Menina, eu AMEI esse filme! Tão legal neh! O Joong Ki foi excelente! Mal falou mais suas expressões falavam por si só! Eu não conhecia a Bo Young e amei essa garota! A história do filme foi mais complicada e ao mesmo tempo mais simples do que imaginei, ainda não sei como explicar! KKKKKKKKKKKK O final tbm não foi de todo do meu agrado, mas mesmo assim não diminuiu meu amor por esse filme! Amei seu post! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu vou assistir esse filme achei muito interessante,o problema é que n gosto de drama,de ter final triste e decepcionante,mas vou assistir mesmo assim espero que seja legal.oobrigada por legenda-lo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo!! Adorei o Filme!! Muito obrigada pela indicação!! A única coisa que não gostei foi o final!! Mas o resto foi muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. Gente que filme é esse? Muito perfeito. Chorei rios com o final :( <3

    ResponderExcluir
  10. Gente sei que é chato para algumas pessoas mas vim divulgar as páginas que eu e minha amiga criamos no instagram. Uma é sobre doramas e outra é sobre k-pop. Postaremos novidades, curiosidades, fotos, notícias e muitas outras coisas. Agradeço a atenção e espero que gostem :3
    Aqui o link das duas:
    http://i.instagram.com/kpopfanclub_/
    E http://i.instagram.com/doramasfanclub/

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe onde posso baixar esse filme? quero muito assistir mas não consigo baixar pelo torrent do asian team mesmo depois de me registrar e o link do saranghee não funciona mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anony, eu acabei de ver que o primeiro link não está mais ativo e já coloquei outro, o Dopeka, lá vc pode ver online.

      Excluir
    2. Não funcionam os links tô louca aqui querendo assistir e não tem legendado 💔 tô quase desistindo

      Excluir
    3. Não funcionam os links tô louca aqui querendo assistir e não tem legendado 💔 tô quase desistindo

      Excluir
    4. Queridas nosso dia de sorte eu achei um link legendado: http://asiafull.net/o-garoto-lobisomem/

      Excluir
  12. Tem Legendado aqui http://asiafull.net/o-garoto-lobisomem/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo